Por que a Blizzard não permite pagamento em boleto na troca de facção?

Monja Elfa Sangrenta 90
2350
Tentei mudar minha personagem de facção mas só é permitido pagamento com cartão de crédito. Acho isso um absurdo! Vou ter de criar outro personagem do zero? Isso desamina qualquer um!
Editado por Jackiie em 11/03/2013 14:35 BRT
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Eu acho que você pode depositar dinheiro na sua conta da B.Net pelo boleto, e depois usar esses fundos para pagar a transferência, não?
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Eu soube que papai e mamãe tem cartão de crédito.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Eu acho que você pode depositar dinheiro na sua conta da B.Net pelo boleto, e depois usar esses fundos para pagar a transferência, não?
Sim, é possível.
Amigo meu fez isso tempos atrás.
Responder Citar
Monja Elfa Sangrenta 90
2350
Eles pedem autenticador, se não tiver isso não é possível depositar x.x
Tenso porque para mudar aparência, mudar de raça... eles permitem usar boleto.... PQ NÃO PARA TROCA DE FACÇÃO ??
Blizz tem capacidade de mudar isso mas não quer :(
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
Buáááááááááaááá
Buááááááááááááá
Buáááááááááaááá
Buááááááááááááá
Buáááááááááaááá
Buááááááááááááá
Buáááááááááaááá
Buááááááááááááá
Buáááááááááaááá
Buááááááááááááá
Buáááááááááaááá
Buááááááááááááá
Buáááááááááaááá
Buááááááááááááá
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
18605
Porque não existe "boleto" nos EUA. Simplesmente eles pagam o próprio documento (a invoice) e fazem uma Wire Transfer.
ainda assim, se pudesse o boleto, o dinheiro sofreria severas penalidades para sair do Brasil. Assim, nenhum País aceita.

E por que não aceitam a transferência direta? Porque o Brasil não faz este tipo de transação sem um banco intermediário (que cobra taxas Pré-fixadas),,,
uma transferência ou qualquer produto vendido in-game sairia inviável.

Além disso, é o vendedor quem fornece as maneiras de pagamentos (A vista, a prazo, boleto, cartão etc).
Responder Citar
Monja Elfa Sangrenta 90
2350
Entendi, uau... acho que vou ter de usar cartão de crédito mesmo :(
Editado por Jackiie em 11/03/2013 14:36 BRT
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7380
Por que você não pode ficar online durante a transferencia, e o boleto demora até dias pra ser confirmado, se a opção de pagar por boleto ficasse disponível, eles teriam de deixar você sem logar durante todo o período
Responder Citar
Ladino Humano 90
14640
Tenso porque para mudar aparência, mudar de raça... eles permitem usar boleto.... PQ NÃO PARA TROCA DE FACÇÃO ??

Então baixa o autenticador, é de graça.
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
Não cara, é assim.

Você faz uma adição de saldo na sua conta via boleto, depois vocÊ vai e dá a transfer. ;)
Responder Citar
Monja Elfa Sangrenta 90
2350

Então baixa o autenticador, é de graça.

Autenticador ... pelo que eu vi no site não é de graça não '-'
Responder Citar
Monja Elfa Sangrenta 90
2350
Não cara, é assim.

Você faz uma adição de saldo na sua conta via boleto, depois vocÊ vai e dá a transfer. ;)

Eu fiz uma pergunta dessa para a blizz mas disseram que é preciso autenticador primeiro, o problema é que na hora de conseguir um desse eu me confundo no site lol
Pq tipo vc tem que comprar um "chaveiro" tende, e depois baixar um programinha no celular tb...
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
4215
e verdade cara eu tenho o mesmo problema, eu adoro pvp mais estou preso na horda do azralon onde so tem pve , e os caras que fazem pvp se achao fodoes mais sao na verdade um bando de virjoes, bom intao e isso ne eu jogo de graça nao preciso pagar todo mes tenho 15 anos e nao tenho pais para ficar pagando com o cartao de credito para mim e esse autenticador tem que pagar ainda ...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]