Melhorias Gráficas - Mudando a cara do jogo.

Xamã Tauren 90
7805
Olá a todos.
Esse post representa apenas minha opinião e pelpite para uma melhoria gráfica no WoW.
Não estou reclamando dos graficos, na verdade gosto muito desse estilo cartoon.

O problema é que não vejo muita diferença nos detalhes.
Estou jogando atualmente no Alto (para melhor desempenho) e poucas vezes no ultra. Entretanto a unica coisa que vejo bem detalhada, são sombras e brilho de armadura.

Meu palpite seria o seguinte:

1.Marcas na armadura - ou seja, após uma luta em raid ou dg nossas armaduras ficam danificadas até passarmos no ferreiro, sendo assim deveriam aparecer arranhões, partes trincadas e armas quebradas, como escudos faltando pedaços.

2.Marca da natureza - por exemplo, ao entrarmos em uma área de neve (como Dun Morogh) ou em áreas de areaia (como Durotar), as armaduras tivessem um tom mais amarelado (para areia) e mais azulado (para neve). Também poderia ser retratado nos cabelos, barbas e pelos.

3.Noite - putz velho, acho que os orcs de orgrimmar deveriam ser pretos, de tanto sol que tomam, nunca vi aquele lugar de noite (jogo desde o cata, não sei se antes era.)
Os lugares realmente que a noite se destaca, são aqueles com tom sombrios ou no meio do nada. Há alguns lugares que a noite não age corretamente.

4.Aguá - na real a agua em ultra é perfeita, mas seria bem legal se ao sair da agua, parece-se que estamos realmente molhado, com o tecido meio enrugado.

Bom essas foram apenas minha opniões de como o jogo ficaria mais perfeccionista.
Se me equivoquei em algo comente. Criticas são bem vindas.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
7030
Alternativa 1 e 4 são interessantes '-'
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
11795
pra fazer esse tipo de ajustes teriam que fazer o jogo do zero eu acho....

naum digo que naum seria bom melhorar os gráficos, soh acho que do jeito que tah a situação do wow, cada vez perdendo mais jogadores, a blizz n vai investir tanto assim no jogo....
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Entre Ultra e alto eu não sei pq não jogo nessa qualidade... mas entre o mínimo e o intermediário as diferenças são gritantes... Detalhes do chão são inexistentes em qualidades mais baixas, assim como sua visibilidade, uma vez que no mínimo, uma nevoa te impede de ver regiões mais distantes enquanto no intermediário, vc já enxerga coisas distantes.

Gostei de algumas das suas sugestões. Embora sempre discorde que grandes mudanças gráficas sejam benéficas. Também é opinião pessoal minha, mas eu gosto do gráfico cartoon não "realista". Isso é cara de WoW pra mim. E exatamente por isso discordo e até duvido muito que wow vá perder uma quantidade sensível de jogadores por conta de gráfico.

2012 veio ae cheio de chamados "wow killers" com plataformas gráficas "felomenais" e nenhum deles foi bem sucedido nisso e olha que promessas boas apareceram.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Tópico semanal pedindo melhorias gráficas

Tópico diário pedindo noite.
Responder Citar
Sacerdotisa Goblina 90
10460
Esse tópico me lembrou o vídeo do Porta dos fundos:

http://www.youtube.com/watch?v=h1A9Kc5iNkQ
Responder Citar
Melhorias gráficas - Mudando a cara E A IDENTIDADE do jogo?
Responder Citar
Monge Pandaren 90
3750
Mudar é sempre bom, não o estilo cartoonesco das paisagens ou dos personagens, mas a nitidez dos gráficos e diminuir a pixelização dos objetos quando aproximamos a camera para ver as armaduras de perto ou as paredes e paisagens. tipo refinar, deixar mais bonito com linhas e contornos mais arredondados, mais primoroso.
Responder Citar
Monge Elfo Sangrento 100
13040
Gostei da 1 e 3.

Eu estou tendo o prazer de desfrutar de uma ótima qualidade gráfica hoje em dia, mas nunca foi assim, passei minha vida jogando wow com no máximo 10 de fps em um Notebook da STI, faz duas semanas que comprei um Dell Vostro V14T-5470-A50 e só jogo no Ultra XD.
Posso afirmar que a experiência é ótima, e que o jogo no ultra é outro jogo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 100
6625
Tópico antigo mas...

Estou satisfeito com a volta das noites escuras de luar no wow, muito feliz mesmo.

Sempre adorei a noite tanto em realidade quanto dentro de jogos.
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 90
8790
Não sei muito sobre esse assunto (me corrijam se eu estiver errado) mas o O.P. sugeriu W.O.W. com engine unreal , e para tanto o mesmo jogo teria que rodar em um play 4 ou futuramente em um play 5 .
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 91
6910
11/03/2013 21:17Citação de Deathweaver
Noite - putz velho, acho que os orcs de orgrimmar deveriam ser pretos, de tanto sol que tomam, nunca vi aquele lugar de noite

Olha pro ceu, as vezes tem lua e estrelas no ceu de orgrimar, porem ta MT claro a cidade.... vai entender
la faz sol ate a noite
Editado por Ragnarr em 01/11/2014 11:57 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]