Bug na pena angelical?

Sacerdotisa Pandarena 90
7200
Ola amigos sacerdotes

Notei que no patch anterior o talento do lvl 30 [pena angelical] Caso estivesse acabando o efeito dela era so eu dar outra no chão e o efeito era reposto

Ex:eu dei pena em alguem falta 1s pro efeito acabar eu coloco no chão novamente e o efeito sobia pra 3s novamente (patch 5.1)

Agora quando eu fico com o efeito da pena angelical se eu o efeito estiver acabando Tipo faltando 1s e eu ponho ela no chão, ela não é ativa ate o efeito atual que esta em mim passar

isso as vezes atrapalha um pouco pq eu numa bg ou arena acabo passando em cima da pena pra fugir de algum melee ou dar loss em range e a pena não ativa :(
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
5815
Faz tempo que não uso esse talento, mas quando usei também tinha que esperar acabar o efeito. Mas se a segunda pena estiver na distância certa, dá pra ativar exatamente após e quase não se nota diferença.

Se no 5.1 dava pra renovar o efeito, aí sim parece ter sido um bug, senão ficaria apelativo ter 60% a mais de velocidade up o tempo inteiro, ainda mais agora que passou para 6s.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]