Luz Ofuscante - O NERF na prática

Paladino Elfo Sangrento 90
7140
Saudações amigos paladinos,
Sei que muito já se discutiu sobre a questão do NERF da habilidade Luz Ofuscante (Blinding light), mas após essa primeira semana de arenas tenho algumas observações a fazer.

Primeiramente, veremos o que mudou:

Luz Ofuscante agora tem um tempo de lançamento de 1,8 segundos para Paladinos Sagrados.

Ganhamos cast em uma habilidade fundamental para nossa sobrevivência, sob qual argumento? "minimizar o CC chain dos paladinos sagrados".
Ora, qualquer um com um QI superior ao de uma ervilha, saberia que usar essa habilidade em meio ao caos de uma arena 5.2, ou seria um suicídio (facilmente interrompível) ou seria uma completa perda de tempo, afinal sua área de ação é limitada, bastando alguns passos para o lado para estar livres do CC.

Todavia, com um pouco de esforço ainda podemos manter um personagem controlado por um certo tempo, bastando usar a habilidade em um player que já está em CC!

Como um paladino disse no forum gringo:

It took away some of our survivability without fixing the original issue. Now we just use Hammer of Justice -> Blinding Light -> Repentance.

Espero que a blizzard conserte o erro, afinal removeu muito da nossa sobrevivência. Ainda mais em tempos de burst como esses...
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
9360
Pala retri não sofre disso, felizmente!
Responder Citar
Paladina Humana 100
7980
Cara, praticamente, jogando de Holy, eu não senti tanto o nerf em random bg, RBG e arena, achei q iria sofrer mais, felizmente me adaptei bem ao nerf e a combinação Foco de Luz + Clarão de luz. Utilizando os talentos certos, vc consegue manter os melees longe de vc, especialmente rogues e monks. A Luz Ofuscante estou usando mais em bg, quando nao sou o foco e em arena, quando é pra combinar com outro CC já utilizado no oponente.

Pra manter os melees longe, estou utilizando "O longo braço da Lei" + "Peso da Culpa" + "Curador Abnegado" para os casts free e rápidos de Clarão de Luz, o slow nos melees e o sprint de 45% a cada 5 segundos , e estou feliz com o resultado q estou obtendo para Holy.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9175
é esse nerf foi desnecessario, a não ser que a propia função da skill tenha uma alteração futura
Responder Citar
Paladino Tauren 100
8855
Para PvP, o único jeto que achei de usar essa skill defensivamente foi combinando com a racial do tauren... Dá um stun de 2 segundos, tempo suficiente para conseguir castar a skill.. Como ela só funciona num raio de 10 metros, então essa combinação pra mim tem funcionado.. Até pq as duas tem CD de 2 minutos... E também vai tentar castar a skill quando tem melee em cima de você batendo livremente, o resultado será: SAGRADO BLOQUEADO 4s...

Mas ofensivamente não consigo mais usar.. Antes eu dava aquele sprint maroto até perto do healer do outro time, usava a skil enquanto tava correndo ainda e já voltava pra trás do meu time no mesmo sprint...
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
7140
Mas ofensivamente não consigo mais usar.. Antes eu dava aquele sprint maroto até perto do healer do outro time, usava a skil enquanto tava correndo ainda e já voltava pra trás do meu time no mesmo sprint...

Bons tempos...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]