Enhancement, uma nova aventura

Olá pessoal!
Bom, eu criei meu Shaman depois de assistir uns vídeos do campeonato que rolou ano passado e quase todas as Comps tinham um (restoration, claro). Fiquei curioso porque sempre que passava aqui lia muitas reclamações, mas no campeonato me parecia ser uma boa classe de se jogar. Fiz e não me arrependi, achei a classe healer que gosto de jogar.

Depois de pegar lvl cap, resolvi ativar mesmo minha segunda spec que foi elemental, já que os equipes de elemental e restoration são mais parecidos nos atributos do que com enhancement, mas só jogo de elemental por diversão e não mais que isso. No entanto eu tenho pensado seriamente em, ou trocar minha segunda spec para enhancement ou criar um novo shaman para jogar com essa spec. Na segunda opção devo levar mais tempo pra fazer.

Sei dos riscos e fraquezas da nossa sofrida classe, então meu ponto aqui é: compensa criar outro e fazer tudo do zero, ou simplesmente mudar de spec e farmar itens, ou deixa pra lá continua só de restoration mesmo? E já queria aproveitar pra pedir dicas ou links sobre Shaman Enhancement.
Editado por Shazuk em 14/03/2013 13:14 BRT
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
2995
Fala ae!

então cara, eu sou Restoration pvp e teve uma época que quis me aventurar de enhancement também! (só que fiz enhancement pve).

Eu curti muuuuito mais pve de enahncement do que elemental. Para pvp não sei te dizer se a mudança compensa. (mas farmar itens de dominação para duas specs não é nem um pouco facil, seria mais interessante outro char acho se quer ter os 2 full pvp)
Responder Citar
Xamã Anão 100
10880
Enhanc ta um lixo pra pvp... só ganha de noob. Na arena você pega um time que sabe joga, eles viram em você e você explode igual um cocô.
Responder Citar
Xamã Orc 90
5660
14/03/2013 13:13Citação de Shazuk
compensa criar outro e fazer tudo do zero, ou simplesmente mudar de spec e farmar itens, ou deixa pra lá continua só de restoration mesmo?

Upei esse Shaman desde o LvL 1, e te digo uma coisa. Foi a coisa mais certa que eu fiz até hoje. Tenho esse Shaman e estou upando um Hunter, pois sempre foi uma classe a qual eu gostei muito. E não passará de 2 chars, pois acho ridículo quem tem 5,6, 10 chars numa mesma account.

Enfim, respondendo a sua pergunta. Meu foco é PvP, e gosto MUITO de shaman enhacement. nossa, é uma classe incrível. Cheio de baixos e com poucos altos. Mas é muito boa de se jogar. Eu tenho minha off-spec de elemental. Farmei todo o set PvP de Elemental em 2 semanas, isso porque eu trabalho, saio, e não jogo direto o WoW.
Ou seja, não precisei criar outro shaman para ter um shaman elemental. E pretendo equipar as duas specs, pois em determinadas circunstâncias, o shaman elemental pode ser mais viável do que o enhacement.

Minha dica é: Continue com seu shaman, e faça uma off spec de Enhacement, e aproveite que é começo de temporada e equipe-se rápido para farmar logo seu tyrannical enhacement!
Você acha tudo sobre Enhacement PvP no guia abaixo. Contudo, eu falo por mim, use o guia apenas como base. O resto do aprendizado vai da sua própria experiência. Pois, todos os outros shamans são "PvP Power + Resillience", já eu sou ""Agility + PvP Power + Mastery + Critical"
http://www.noxxic.com/wow/pvp/shaman/enhancement/stat-priority

Enhanc ta um lixo pra pvp... só ganha de noob. Na arena você pega um time que sabe joga, eles viram em você e você explode igual um cocô.

Adjacente, não seja injusto consigo. Shaman Enhacement não é a classe mais resistente. E nunca será! Somos versáteis, supporters, dano moderado, heal moderado e por aí vai. Agora, acho injusto Warlocks tankarem mais que warriors, mas...isso é blizzard e não vida real. rs

Eu não me acho um lixo na arena,muito pelo contrário. Ontem venci duplas fortissimas de (Warr+RDruid / Destro Warlock + Frost Mage / Dual Hunter BM / Dk Unholy + Priest Discipline)

E ontem eu descobri que podemos ser fortíssimos contra melees. Venci inúmeros duelos contra um DK Unholy... e olha que nesse quesito (duelo), nós somos fraquíssimos, ainda mais contra DKs.
Em breve vou postar u tutorial de como vencer inimigos melees,sópreciso continuar os testes contra as outras classes.
Responder Citar
Legal, Bugadinho! :D
Muitissimo obrigado pela resposta.

É, acho que vou dar reroll em Elemental depois enquanto farmo os itens. Mas minha main spec é Restoration mesmo. Quando tiver com ela full, começo a farmar os itens de Enhancement. Enquanto isso vou alternando entre Elemental e Restoration mesmo.

Fico no aguardo desse guia pra Enhancement.

Grande abraço!
Responder Citar
Xamã Draenei 90
13350
Em breve vou postar u tutorial de como vencer inimigos melees,sópreciso continuar os testes contra as outras classes.

Recomendo testar logo Rogues. Se passar por eles, com certeza passará por qualquer um (meele).
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]