Problema, Transformação!!!

Druida Tauren 100
12725
Estou com um problema ao mudar de forma, mostra o buff, e posso usar tudo da forma, mas continuo com a forma anterior, isto sempre ocorre após usar a pedra de retorno, ou utilizar algum portal, ou qualquer mudança de mapa, por exemplo, entro no portal para ogrimar de cat, quando apareço em ogrimar utilizo a forma voadora, e saio voando, mostra o buff da forma voadora e tudo mais, saio voando, mas saio com aparência de cat form...

Obs: já testei em outras conexões, em outros pcs, e sempre ocorre isto.

O fato de criar o tópico não é nem por reclamação nem nada, mas pelo fato de se não teria problema dos outros jogadores me ver assim, e printar me acusando de uso de hacker pra voar em outras formas. por enquanto acabo utilizando mount, ou esperando pra forma mudar com medo de acontecer algo, as vezes demora uns 10s pra mudar de forma!!!!
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
15105
Nem se preocupe, isso é mais normal do que você pensa. Vira e mexe isso acontece comigo. E pre ser sincero acho que é apenas no cliente que demora pra atualizar pra nova forma.
Responder Citar
Druida Tauren 100
12725
Ah sim, vlw pela resposta, no caso a mudança só não ocorre pra mim então, todo mundo me vê de fly form então?
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
15105
Não tenho certeza mas acho que é exatamente isso o que ocorre. A informação do seu cliente chega ao servidor, ele processa e aplica as mudanças, quando retorna as informações para o seu cliente talvez ele perca alguns dos pacotes referentes a parte de mudança de gráfico.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]