Oondasta and Nalak Hotfixes

Monja Humana 90
15745
fonte http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/8197860389?page=11#218

a blizz não deixará mais jogadores de reinos diferentes sacarem desses dois novos world boss quando o jogador não for do reino de onde o boss apareceu.

ou seja no gallywix esses bosses nunca serão mortos. pois talvez tivessemos de por battletag conseguir nos juntarmos e derrotar e ter a chance de saque.

na minha opnião medida errada de se arrumar esse problema.
Responder Citar
O que dá pra fazer, embora seja um pouco complicado, é pedir ajuda de outros reinos. Mas pelo o que eu sei, o reino que hospedará a raid será o reino de origem da maior parte dos membros do grupo.

Ou seja, em uma raid de 40 pessoas, pelo menos 21 precisam ser do Gallywix.
Responder Citar
Monge Humano 90
6285
Me falta matar apenas o Nalak.
Oondasta já foi pro saco.
Responder Citar
Monja Humana 90
15745
o loot só será rolado pra quem for daquele realm então ficará díficil de conseguir essa "ajuda".
Responder Citar
Monja Humana 90
15745

a questão não é o achiev, é a tentativa de conseguir a gear e as mounts, pelo menos pra mim era essa minha idéia.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725

Que fortão você
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 100
12990
Eita, no Nemesis então a Horda tá ferrada, fui tentar fazer o Oondasta lá e mesmo com 6 raids o pessoal não conseguia matar porque a Aliança INTEIRA foi lá farmar HK.

Mesma coisa no Azralon também, Aliança daqui que quiser matar os bichos é bom pagar os 40tinha pra ir pro Nemesis, ou nunca vão sentir o cheiro do bicho.
Responder Citar
Monge Humano 90
6285
Que fortão você

filho de Chuck Norris, ty
Responder Citar
Monge Humano 90
6285
a questão não é o achiev, é a tentativa de conseguir a gear e as mounts, pelo menos pra mim era essa minha idéia.

Eu fui lá essa semana só por causa do achiev xD mas eu entendi o que você quis dizer
Responder Citar
Bruxo Worgen 100
17325
a blizz não deixará mais jogadores de reinos diferentes sacarem desses dois novos world boss quando o jogador não for do reino de onde o boss apareceu.

ou seja no gallywix esses bosses nunca serão mortos. pois talvez tivessemos de por battletag conseguir nos juntarmos e derrotar e ter a chance de saque.

Bom da sim pra matar o Oondasta não prescisa desse pescimismo todo só prescisa de 2 coisas que o Gally na maior parte da vezes pode oferecer com facilidade

1-pessoas dispostas

2-organização

Eu consegui umas umas 5 raids completas pra matar ele porem por falta de organização[quase ninguem com RC] ficamos a aproximadamente 67 % do hp dele

Nota: tudo do gallywix então sem essa de que estamos em um server tão deserto oks? ^^
Responder Citar
Monja Humana 90
15745

Bom da sim pra matar o Oondasta não prescisa desse pescimismo todo só prescisa de 2 coisas que o Gally na maior parte da vezes pode oferecer com facilidade

1-pessoas dispostas

2-organização

Eu consegui umas umas 5 raids completas pra matar ele porem por falta de organização[quase ninguem com RC] ficamos a aproximadamente 67 % do hp dele

Nota: tudo do gallywix então sem essa de que estamos em um server tão deserto oks? ^^

nem tem tudo isso de 90 no reino se juntar horda e ally pra matar ainda assim não mataria.
Responder Citar
Bruxo Worgen 100
17325
nem tem tudo isso de 90 no reino se juntar horda e ally pra matar ainda assim não mataria.

kkkk não disse que matamos mas tiramos quase metade do HP do bixo o que falto foi organização pois gente tinhamos de sobra quase 200 lvl 90 apenas da ally .

eles estão ai você apenas tem que procurar Anony^^
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]