Dragões?

Paladino Humano 90
1710
Não é o dragão normal,meu 1 dragão normal está perto,mais aquele dragão chinês,o serpente das nuvens como eu consigo qualquer um deles?
Ou precisa do nível 90?
Responder Citar
Monja Humana 90
15745
Não é o dragão normal,meu 1 dragão normal está perto,mais aquele dragão chinês,o serpente das nuvens como eu consigo qualquer um deles?
Ou precisa do nível 90?

se for tipo serpente e de "graça" tem que ser 90, ser exaltado com Ordem da Serpente das Nuvens(Arboreto - Floresta de Jade) exalted já que é reputacaum de daily.
Editado por Anony em 12/03/2013 15:46 BRT
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8900
Precisa de um char 90 pra pegar a primeira, sim. Na verdade, com muuuuita sorte acho que dá pra pegar no 85+ (se alguém puder confirmar, sei que ele pode pegar no sha).
Mas pra usar essas montarias tu precisa disso de uma skill específica de montar nesses dragões. E isso você só consegue no 90.
Responder Citar
Monja Humana 90
15745
Coração dos Aspectos esse dragão pode ser adquirido na blizzard store (loja da Blizzard somente cartão internacional)

Rédeas da Serpente das Nuvens Lazúli esse é soh exaltado, a cor dele você pode escolher quando pegar o filhote numa das primeiras quests. (poderá ser azul, verde ou amarelo).

exaltado com eles e depois de exaltado com os shado pan poderá conseguir a preta.
Responder Citar
Monja Humana 90
15745
Precisa de um char 90 pra pegar a primeira, sim. Na verdade, com muuuuita sorte acho que dá pra pegar no 85+ (se alguém puder confirmar, sei que ele pode pegar no sha).
Mas pra usar essas montarias tu precisa disso de uma skill específica de montar nesses dragões. E isso você só consegue no 90.

é obrigatório ser exaltado para poder voar, note que seus alts não podem voar até serem exaltados com Ordem da Serpente das Nuvens.

não há maneira de pegar reputacaum com eles antes do 90.
Editado por Anony em 12/03/2013 15:47 BRT
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8900

é obrigatório ser exaltado para poder voar, note que seus alts não podem voar até serem exaltados com Ordem da Serpente das Nuvens.

não há maneira de pegar reputacaum com eles antes do 90.

Sim sim. Eu quis dizer que ele pode pegar/dropar antes do 90, mas não pode usar. Só com a skill =)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]