[Horda] Frontline recruta novatos

Paladina Elfa Sangrenta 90
12095
Desculpe Holjin por criar o tópico sem avisar nem nada, mas assumo a responsabilidade.

Ao ler o tópico sobre o coreano que era odiado em todo o servidor dele por ser noob, vi que as vezes nós acabamos fazendo o mesmo com quem não sabe jogar da maneira que esperávamos. O Tol Barad é motivo de chacota por aí, e os jogadores experientes podem contribuir para mudar isso. Por ser um servidor mais novo, muitas pessoas que nunca jogaram o jogo antes estão nele, os experientes migram, e o que sobra?

Por isso estou aqui para dizer que estou recrutando jogadores que não sabem jogar, mas querem aprender.

Vou ensiná-los a não ser xingado por jogar mal, a ganhar ouro, a pegar equipamentos bons, a entender melhor o jogo. Você pode não saber nada sobre o jogo, a única coisa que eu peço é que você tenha paciência e determinação.

Dê um /who frontline no jogo, fale com alguém online e peça invite, diga que foi a meu pedido. E prepare-se para encrenca. Encrenca em dobro!
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
7240
Gostei da propaganda. Massa. rsrsrs
Responder Citar
Druida Troll 90
7540
Muitoo boa Rabooda! É esse tipo de atitude que eu admiro cara.
Eu faço questão de invitar, quem estiver interessado, envia PM para mim! #porumtolbaradmelhor
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]