Dificuldade no pvp?

Paladino Humano 90
1710
Bem até o nível 80 eu estava bem,do 80 ao 85 não fiz CB,chego no 85 fui fazer,só cai com cara 87 e tomei uma surra,agora sou 86,estou por exemplo na Vila d' Ouro,vou duelar com um cara 85 e apanho feio!Eu fico tipo WTF?!!<br/>Meu gear ta bacana,como sou tanque foco muito em maestria e na armadura e não foco tanto,mais sempre to aumentando meu dano.<br/>O cara que duela comigo sendo 86 ou 85,é como se ele estivesse duelando contra um de nível 60,3 porradas mata,não da tempo nem de mim fazer nada,eu não entendo,quando eu encontro um horda upando é a mesma coisa,quase não dou dano e 3 porradas tiram praticamente todo meu hp,to indignado com isso,o que posso fazer para acabar com isso de uma vez?<br/>PS:Não aguento mais!
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
pvp low lvl eh assim mesmo amigo, no lvl 90 "equilibra" haha.
bem, se tu for ret pode desanimar, pq vai continuar apanhando^^
Responder Citar
Paladino Humano 90
1710

So Tank.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
8595
PVP Low sempre é injusto.

Haja visto o estrago que tanks fazem do 80 pra baixo.

Não faça PVP com set PVE, mesmo os simples duelos.

Vc pode estar com gear "bacaninha" mas sem set próprio suas skills não vão tirar nada em outros players.

Com os itens "Craftados" de profissões não é difícil ter gear 400+ em lvl 85, eu mesmo ja fiz alguns por mim mesmo se consultar meu Armory vai ver.

Algumas gemas e encantos mais baratos e se cria um abismo entre um 85 e você.

E na minha opiniao o mais importante:

NÃO JOGUE DE TANK no PVP A MENOS QUE SEJA PRA FC!

Não existe Aggro no PVP. Você não tem Vingança no PVP.

Tank causa menos dano que a maioria dos DPS e não tem Burst.

Vc vai ser difícil de derrubar eu concordo mas tbm vai demorar a derrubar o outro por falta de Dano e ai conta o que vc não tem Burst.

No 90 Melhora, mas equilibrar mesmo acho que nunca vai ser possível.

Nunca leve em consideração 1x1 no WoW. O Jogo nao foi feito pra 1x1 e nunca vai ser. WPVP e Duelos é apenas ora diversão mesmo e nao diz se vc é ruim ou não.
Responder Citar
Paladino Humano 90
4330
bem, se tu for ret pode desanimar, pq vai continuar apanhando

So apanha si for ruim man.. fora isso manda brasa pq o baguiu e bom demais.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
9360
A opinião dela e merda é a mesma coisa. Só pode falar de retri quem sabe jogar de retri.
Responder Citar
8725

o Maluco joga de Holy e todo post que eu vejo , ele ta falando mal do Paladino retribuição ...
Responder Citar
9360
o Maluco joga de Holy e todo post que eu vejo , ele ta falando mal do Paladino retribuição ...

A opinião dela e merda é a mesma coisa. Só pode falar de retri quem sabe jogar de retri.
Responder Citar
Paladino Humano 90
1710
Melhorou agora para mim,agora sou retri e não sei por que o pessoal fala tanto do pala retri,eu estou gostando mais ainda do que quando era tank.
Responder Citar
Paladino Humano 90
4330
Melhorou agora para mim,agora sou retri e não sei por que o pessoal fala tanto do pala retri,eu estou gostando mais ainda do que quando era tank.

VIVA A DILMA!!!
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020

faz progressão de pvp e conversa comigo.

pega lvl 90 e conversa comigo, vc ainda nao conhece dupla especialização? esta disponivel no lvl 30 <3
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
2365
Meus amigos, por gentileza...

Sempre joguei de Holy mas gostaria de experimentar Retri também (Sempre no foco PVP)

Teria como alguém me 'dar uma luz' sobre quais as magias eu devo ter na barra de ações ?

Pois sempre tem aquelas que não são tão úteis assim como também aquelas que são indispensáveis !

Estou perdidão, mesmo assistindo vídeos no youtube, gostaria da opinião de vocês...

Valeu,
abraços
Responder Citar
11870
baixa clcret otimo addons pra pega rotação de retri
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]