Quero ir pro Azlaron!Mas...

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
3070
Bem, estou saindo do Goldrinn por falta de PvP, que apesar deu não ser focado somente nisso, está fazendo falta, estou me sentindo sem poder usufruir muito o jogo todo.

Ainda não decidi se vou para Horda ou para Aliança. E tenho algumas perguntas pra quem esta no server

Antes de mais nada, eu foco tanto em PvP quanto em PvE.
Agora as perguntas

1- Se eu for para a Horda ou para Aliança, tem alguma Guild que foca em ambos?Se sim, eu poderia ser membro?
2- A Horda tem muito HUEHUEHUE BR? E a Aliança?
3- A casa de leilões é movimentada? (Um dos maiores problemas do Goldrinn pra mim, é a pouca movimentação da AH)
4- Pessoal monta muito Core de Raids e RBG?
5- A vida de aliança é impossivel? (Faço Dailys PvP normalmente na Ilha do trovão)
6- O estado do server em geral, como anda? Numero de players, qualidade de players, etc. Lembrando que a pergunta é tanto para Horda quanto para Alliança.
Responder Citar
Bruxa Humana 90
11920
Cara sinceramente, pelo o que vc está procurando... vai pra horda rsrs
O servidor é 93% horda, sendo a grande maioria pve.

Não, na ally vc não acha core pve e a AH não é mto movimentada. Mas PRA MIM isso nunca foi problema. Na ally é um pouco mais complicado de fazer daily sozinho, vc até consegue fazer, mas vai morrer... varias vezes. Por outro lado EU acho infinitamente mais divertido a união da facção, como as pessoas costumam se ajudar por aqui.

Na horda vc tem todas as facilidades de uma facção cheia (ah, pugs etc)... e todos os problemas de uma facção cheia também. E o fato da horda estar cheia de babacas (não todos ok, mas que tem MUITOS, isso ngm pode negar) pra mim já é motivo mais do que suficiente pra não querer voltar pra lá rs
Responder Citar
Paladino Humano 90
4810
1- Acredito que na horda tenha alguma guilda focada em ambos os estilos, mas não sei dizer, porém tem players aos montes lá. Na ally o que posso falar é que, pelo menos na minha guilda, estamos movimentando aos poucos ambos os estilos, eu participo do core PVP que iniciamos e estou ajudando algumas pessoas (a conseguirem equipamentos) a participarem e fazermos um core PVE, então estamos no inicio, se quiser se juntar na empreitada, será bem vindo (porém nossa meta principal é a diversão, então se você se estressa se os cores não caminharem da maneira que você espera, então eu não aconselho).

2- Tem em ambas as facções e em todos os reinos, estamos no Brasilsilsil, porém, nem todos são huehuehue, na verdade, até vejo pouco, no máximo, um jogador ou outro tirando onda e sendo mal interpretado.

3- AH movimentada é a da horda, a da ally é pouco movimentada, somos minoria no server, então é de esperar, porém, o que eu precisei eu encontrei (mesmo que um pouco mais caro)

4- respondi no primeiro item, porém você encontra na horda em maior quantidade.

5- Bem, eu sou novato no wow, e consigo fazer todas as dailies, então acredito que qualquer um com um pouco de paciência consegue, a desproporção até legal quando se faz um grupo para dar counter em ganks de atrevidos.

6-Em números eu não sei, mas um tempo atras eu tinha visto num desse sites de indicação de população que a proporção de hora era 92%, ao que me parece, a proporção continua, mas ambas as facções aumentaram em muito o número de players,

EDIT:
Ps: Droga, Madelaine digitou mais rápido que eu e minha formação de wall text snif snif
Editado por Finrandi em 19/03/2013 15:58 BRT
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
foco significa ter sua atenção voltada praa uma coisa, logo, não existe uma guild com FOCO nas duas, isso é impossível de acordo com a palavra, se a guild é focada, é em uma das duas, uma guild que diz ser nos dois, é casual, não focada

a aliança do azralon é predominantemente HUEHUE, pois quem está nela é pq acredita que wpvp signifique algo ou que jogar em minoria signifique ser "hardcore", é exatamente isso que é huehue, ao contrário da horda, que tem a maior parte esmagadora que não liga pra esse tipo de coisa e simplesmente evita até o assunto

na aliança a AH é ruim, na Horda a AH é muito movimentada

na aliança não tem progressão PvE e o PvP é nível baixo, na Horda do Azralon temos a maior progressão PvE do Brasil e o core de RBG com maior rating também
Responder Citar
3070
Obrigado pela resposta pessoal.

Thaigon, me confundi, mas deu pra entender que queria fazer tanto PvE como PvP.
Responder Citar
1- tem varias guildas na horda que fazem ambos(pvp e pve), na ally não tem pve nenhum
2- o numero de huehuehue é proporcionalmente igual na ally e horda
3- a AH da horda é a melhor dos servers br...a AH da aliança é a pior dos servers br
4- Existe milhares de pugs rbg, arena e raids na horda... na aliança não
5- sim, é impossível... as dailies são impossíveis pros ally fazer sozinho, eles precisam sempre de estar em grupos de no mínimo 5 pra fazer as dailies
6- temos a maior população de horda entre os servers br, e temos a menor população ally entre os servers br
Editado por Sargueras em 19/03/2013 21:21 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
4810
/\
correção, tenho feito a uma semana e meia as dailies sozinho ; )
Responder Citar
Monge Pandaren 90
11965
eu também to com duvida em ir pra ally no nemesis ou pra horda do azralon...
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
10270
1- Se eu for para a Horda ou para Aliança, tem alguma Guild que foca em ambos?Se sim, eu poderia ser membro?

Praticamente não existem guildas full PVE ou PVP na Horda local. Todas são "mistas". Na Aliança, creio que devam existir guildas full alguma coisa, até pelo menor número de players da facção no server.

2- A Horda tem muito HUEHUEHUE BR? E a Aliança?

O Azralon é o server mais populoso do Brasil e a Horda é maioria. Onde tem muita gente, tem todo tipo de pessoa: de gente séria a gente "huehuehue". Já a Aliança tem os "Los Cachaceiros" e o Dowfeiranus... isso já diz tudo em termos de "huehuehue".

3- A casa de leilões é movimentada? (Um dos maiores problemas do Goldrinn pra mim, é a pouca movimentação da AH)

Idem o mencionado acima. Azralon = > server BR. Horda = > facção no server = AH movimentada.

4- Pessoal monta muito Core de Raids e RBG?

Há mais pugs p/ raids de PVE do que p/ o PVP. Mas os calls o/ RBG, arenas, etc, são constantes também.

5- A vida de aliança é impossivel? (Faço Dailys PvP normalmente na Ilha do trovão)

Os allys "subsistem" como podem. Há uma coesão entre guildas deles p/ se defenderem das investidas da Horda. Não posso dizer se esse movimento é efetivo no que tange a permitir uma progressão tranquila nas missões. Só um player de lá poderá lhe esclarecer.

6- O estado do server em geral, como anda? Numero de players, qualidade de players, etc. Lembrando que a pergunta é tanto para Horda quanto para Alliança.

Progressão de PVE da Horda = muito boa (escala de "ótimo, muito bom, bom, regular, ruim"). Progressão do PVP da Horda = boa. Progressão de PVE da Aliança = regular. Progressão de PVP da Aliança = regular.
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
Correção:

As guilds NANANANANA BATMAN, HATE DIVISION, BlackOut, I N S O N I A, Xeque PvP, PvP Trainer... são full PvP, as demais são full pve, desculpe se esqueci alguma
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
10270
As guilds NANANANANA BATMAN, HATE DIVISION, BlackOut, I N S O N I A, Xeque PvP, PvP Trainer... são full PvP, as demais são full pve, desculpe se esqueci alguma

Ainda bem que no meu texto coloquei o termo "praticamente", denotando o caráter de exceção de guildas "puro PVP" ou "puro PVE". Obrigado pela participação, Thaigon. Em tempo: duvido que haja alguma guilda aqui "full" alguma coisa.
Responder Citar
Bruxa Humana 90
11920
eu também to com duvida em ir pra ally no nemesis ou pra horda do azralon...

Em termo de huehuehue ambos são a mesma bost*.
Não passei tempo suficiente com char logado no nemesis pra ver se rola pve, pvp vi que tem bastante. Então vai variar do teu foco, nos 2 servers vc encontra oferta pvp e pve, mas pelo o que percebi ally do nemesis tem mais oferta pvp e na horda do azralon mais oferta pve.
Responder Citar
3070
Então pessoal, obrigado pelas respostas e no fim, vim pro Azralon.
Estou em Horda, vendo como é o esquema. O movimento, se arrumo uma Guild PvP e PvE.

Espero que eu consiga. Mas no geral, parece bem interessante o server e o movimento. Por enquanto só achei um Ally e a gente meio que se ignorou por assim dizer.

Agora só testando mesmo.
Responder Citar
Paladino Humano 90
4810
bem vindo ao server bro o>
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
10270
Espero que eu consiga. Mas no geral, parece bem interessante o server e o movimento. Por enquanto só achei um Ally e a gente meio que se ignorou por assim dizer.

Da próxima vez que avistar um, passe a espada. Ally bom e ally morto.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 100
8515

Me lembrou um time de arena da aliança que vi uma vez.

Horda morto é Allygria
Responder Citar
Paladino Humano 90
4810
21/03/2013 09:22Citação de Nÿuu

Me lembrou um time de arena da aliança que vi uma vez.

Horda morto é Allygria

*som de bateria sem graça*
tu dun tsu
Responder Citar

Valerik aprendeu isso na marra.

hauha
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 100
8515
Huahuahuahua o valerik também provoca né uahuahuahuauh

Cara não vejo a hora de ir pra casa e equipar minha 3ª roguezinha :3
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
Não vejo a hora de vc pegar sério no nosso x3 e fazer todo dia :/
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]