Desempenho com tier 15 (todas as classes ) Pve

Xamã Draenei 90
9235
Segue link do desempenho das classes no pve segundo o Simulationcraft :
http://simulationcraft.org/520/Raid_T15H.html

O que vcs acham ????

( Por favor, sejam construtivos, vamos melhorar a imagem do nosso forum)

Desde ja obrigado !
Responder Citar
Xamã Tauren 90
6785
Mage não é novidade, sempre achei uma classe porrada.
Monk ta bom avançado, não vejo muitos jogadores bons de monk em Heroic DG.
Lock Affliction eu comecei a jogar a uns meses e to achando boladão também com a rotação certa.
GG
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Que estranho ver mage no topo
O próprio Sk8 que manja muito de mage disse que a classe está muito fraca.
Responder Citar
Mago Humano 90
21050
Bacana, mas como ninguém terá T15H pelo menos até o mês que vem, analisemos números reais com base em logs gravados em raids com a gear atual:

http://www.raidbots.com/dpsbot/Overall_DPS/10N/all/7/30/default/
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Simulação é simulação.

Fora que o profile de mage arcane (aka, o script que é usado para a simulção), por exemplo, está completamente buggado.

Peguem dados reais:
http://raidbots.com/dpsbot/Overall_DPS/25N/all/7/30/default/#1111111111111111111111100000000000

Mage está morto, só jogar terra por cima.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
13855
Simcraft não é referência para absolutamente nada em raids, ele mostra seu dps numa luta parada, com boss parado, sem nenhum debuff/interrupt/aoe/dispel/dano/adds/mecânica(e é por isso que mage arcane sempre esta no topo, ele só da dps bom se conseguir ficar PARADO).
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
Simcraft não é referência para absolutamente nada em raids, ele mostra seu dps numa luta parada, com boss parado, sem nenhum debuff/interrupt/aoe/dispel/dano/adds/mecânica(e é por isso que mage arcane sempre esta no topo, ele só da dps bom se conseguir ficar PARADO).

Exatamente o que eu penso quando vejo esse dano colossal de mage arcane nas calculadoras de DPS. Parece muito bonitinho até a vida real: o boss não fica parado, você tem que desviar de coisas, você precisa tirar o foco no boss e direcionar para mobs (que morrerão muito rápido e poderão cortar o seu cast pela metade), você pode levar um debuff e precisar correr para o outro lado da sala e, nessa corrida você não irá atacar (ao menos Calcinar, que não acho que faça algo para o dano geral)...
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
O triste é que provavelmente vão nerfar Unholy por causa do PvE se a coisa se manter dessa maneira. A comunidade PvP vai ficar um pouco triste já que o buff nas Deceases deu uma ajuda muito boa pra gente.

No mais, se for pra bufar mage, espero que sinceramente buffem Arcane, deem alguma utilidade, sei lá. Seria muito triste se bufassem Frost...
Responder Citar
Bruxa Goblina 90
10075
Esperem mais uma semana, deixem os modos Heroicos abrirem e olhem de novo os parses lá, vou colar o que está escrito lá na página do RaidBots.

What Is This?

At the most basic level, the DPS Bot attempts to determine and display how various World of Warcraft classes and specs compare against each other. It does this by crunching data from World of Logs.
There are a few things to be aware of above all else:
All values are aggregated over the last 14 days from all public logs. So for a specific boss fight, you are usually looking at the median over all kills from the past 14 days.
Data should be interpreted with a large grain of salt for new fights or bosses that have only been killed by a handful of guilds.
Be smart about using this data in discussions of class balance. Don't just look at the overall charts and QQ on forums. The truth is usually more nuanced than what is shown here.

No fórum americano teve uma página que chegou no cap sobre o nerf nos mages, eu ainda tenho a mesma opinião de quando eu postei lá. Se vocês estão sendo chutados dos cores por causa do "nerf" então o grupo que vocês estão talvez não mereça a atenção de vocês :P

Ainda tem o argumento dos "hardcore raiders" ou dos caras que falam que Guild Y estacou classe X nesse boss significa que Classe X é OP e todo o resto é lixo. Porém eles estão em cenário extremamente Hardcore, onde eles, normalmente, estão com gear abaixo do esperado para se ter uma kill tranquila dos bosses e classe X apresenta alguma característica fundamental pra vencer essa mecânica na brutalidade :P A diferença é que essas guildas que fazem isso tem, tranquilamente mais de 25 a 100+ personagens preparados para matar esses bosses (visto que cada membro do core tem, pelo menos 4 alts equipados).

O que eu quero dizer é que, se você não é que nem os caras que são os tops do mundo, não se preocupe com o nerf tanto assim, faça o seu melhor e aprenda a se adaptar a situação.

Bom, eu ainda estou cético na teoria de que Mages estão mortos, a menos que tenha algum comunicado dos devs essa semana, aí sim eu concordaria xD Mas nesse primeiro momento, 'do your best"

Força pros primos Mages aí \o

PS edit: Ah, esqueci de uma coisa, foi dito pelos devs que as lutas do 5.2 estariam mais relacionadas a acertar mecânicas de luta mais do que corridas de DPS, óbvio que é necessário causar número X de dps para evitar um wipe por Berserk, mas foi dito pelos devs que eles não gostam de wipes causados por berserks :P

Basicamente quer dizer que, mesmo com o Nerf, se você se importa só com a kill do boss E lembrando que uma raide é um trabalho em grupo no final vocês tem que contar o Raid DPS mais do que o DPS individual de cada um, claro que a discrepância do top dps pro bottom, não deveria ser maior do que 10~15% :P
Editado por Mareena em 10/03/2013 22:15 BRT
Responder Citar
- World of Warcraft
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Essa simulação não pode se remeter à vida real.

Primeiro que estamos na primeira semana de jogo, a maioria da simulaçao com trinkets e classes que tiveram mudanças na mecânica - como arcane - estão bugados.

Segundo que poucas - ou nenhuma - luta desse tier é Tank & Spank como é na simulação DO TÓPICO.

Terceiro que Simualação é ruim em trabalhar com procs e algumas manhas da classe.

Quarto que Mage low gear está uma merda - high gear fire está muito bom, precisa ser buffado, eu acho injusto, mas por um lado fico feliz, por outro fico triste, um conflito de emoções.

No mais, a maioria das pessoas NUNCA MEXERAM no Simulationcraft, não sabem como são feitas a simulação e programação e acham que SImulação é algo bobo e desprezível, não é, porém também não é tudo isso que dizem, é simplesmente uma ferramente para ter uma ideia da capacidade da classe e do peso de cada atributo de acordo com cada estilo e situação de jogo, NEM TODA SIMULAÇÃO É PARADA ou PERFEITA em sua rotação, a própria SIMULAÇÃO é possível induzir à erros que jogadores cometem e lutas movimentadas para aprimorar a situação, não falem o que não sabe da ferramente só porque nunca usaram.
Editado por Chequer em 10/03/2013 22:50 BRT
Responder Citar
Xamã Orc 90
5600
@Chequer, você está feio. Prefiro com a cara do esqueleto Capuz de Vapores Intoxicantes de Xaril
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]