Buffs para tornar o shaman competitivo no pvp

Xamã Orc 90
7735
Bem vi alguns topicos e jogando a bastante tempo de shaman elemental cheguei a seguinte conclusão de buffs que poderiam deixar o shaman competitivo para o PvP:

-Lobo Fantasma: deixar como antes, sem precisar do glifo. Aumentar sua velocidade em 5%.

-Choque Flamejante: por algum buff ou debuff ao ser dispelado, antigamente dava aceleração por um periodo.

-Bagata(hex): reduzir seu cd para 20 segundos e com o glifo se o personagem for dispelado do bagata tomara stun por 2 segundos.

-Totems: deixar como antigamente sendo apenas totem, retirando ele da classe de magias do shaman. Para ser um recurso a mais de defesa.

-Totem Capacitor: Deixar o CD em 3 segundos sem precisar de glifo.

Aperfeiçoamento:

-Adicionar 2 ou 3 lobos a mais, ou simplesmente aumentar o dano que eles dão.

-Furia Shamanistica Aperfeiçoada: ao inves de 30% melhorar para 35% ou 40% a redução de dano.

-Aumentar sua velocidade de movimento(em 5% ou 10%) ao usar Ancesdencia.

Bem em geral:

Explosão dos Elementos: o shaman se funde aos elementos tornando-se uma rocha deixando o imune por 6 segundos e deixando incapaz de se mover removendo todos os debuff(tipo o ice block do mage)

Ou se não alterar a transição astral:

Transição Astral: ao inves de reduzir o dano, seria um imune por 6 segundos.

Bem é isso galera... espero que gostem.
Editado por Xinom em 12/03/2013 02:17 BRT
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
-Lobo Fantasma: deixar como antes, sem precisar do glifo. Aumentar sua velocidade em 5%.

Segunda parte, roubada.

-Choque Flamejante: por algum buff ou debuff ao ser dispelado, antigamente dava aceleração por um periodo.

Dependendo do buff/debuff, viável.

-Bagata(hex): reduzir seu cd para 20 segundos e com o glifo se o personagem for dispelado do bagata tomara stun por 2 segundos.

Super roubado.

-Totems: deixar como antigamente sendo apenas totem, retirando ele da classe de magias do shaman. Para ser um recurso a mais de defesa.

Só se isso manter-se apenas pra elemental/enhancement. Pra resto é roubado (e por isso foi nerfado).

-Adicionar 2 ou 3 lobos a mais, ou simplesmente aumentar o dano que eles dão.

SUUUUPER roubado.

-Furia Shamanistica Aperfeiçoada: ao inves de 30% melhorar para 35% ou 40% a redução de dano.

Desnecessário. Shaman precisa de mais alguma skill de sobrevivência e não de um buff na única skill boa que possui.

-Aumentar sua velocidade de movimento(em 5% ou 10%) ao usar Ancesdencia.

Desnecessário. Ainda mais com o buff forte que spirit walk recebeu.

Explosão dos Elementos: o shaman se funde aos elementos tornando-se uma rocha deixando o imune por 6 segundos e deixando incapaz de se mover removendo todos os debuff(tipo o ice block do mage)

Ou se não alterar a transição astral:

Transição Astral: ao inves de reduzir o dano, seria um imune por 6 segundos

HIPER roubado.

Mudanças que eu gostaria de ver em enhancement:

- Buff na redução de dano ao usar rockbitter weapon pra tornar a skill atrativa, e uma penalização ao usar dois imbues idênticos (para que não torne a skill forte demais);
- Uma IA mais inteligente para mudar imbues nas armas;
- Imbues sem global cooldown;
- Mudança na aparência de ascendance, para que fique menos visível aos oponentes ou então a redução/imunidade de CC's durante essa forma, mesmo que isso acarrete em redução do dano (e talvez redução do cooldown, né?);
- Volta do ghost wolf antigo.

Acho que isso, não tudo, claro, mas principalmente a parte dos imbues, tornaria shaman muito mas atrativo.
Responder Citar
Xamã Tauren 90
4945
Cara o lobo precisa de uma modificação urgente esta inutil praticamente, qualquer classe corre mais ou tem um recurso melhor
Responder Citar
- Uma IA mais inteligente para mudar imbues nas armas;

IA = Inteligência Artificial? Mas é o jogador que muda os imbues das armas e não um bot!
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
IA = Inteligência Artificial? Mas é o jogador que muda os imbues das armas e não um bot!

Experimenta usar os imbues que tu verá o que acontece. precisa fazer macro pra mudar o imbue de forma exata.
Eles não mudam sempre de forma sequencial quando você altera o imbue. Se tu usar windfury e frostbrand, isso vai pra mh e oh, respectivamente. Se usar novamente, vai assim de novo. Agora experimenta jogar um rockbitter, ele vai pra MH, daí tu joga um frostbrand, ele VOLTA pra mh. Se fosse sempre sequencial: mh/oh/mh/oh/mh/oh ou se houvesse alguma espécie de atalho (wf weapon MH, wf weapon OH), seria muito melhor.
Responder Citar
Xamã Orquisa 90
12385
Eu só uso macro pro imbue... usar a skill direto nunca funciona como a gente quer...

Enfim, eu acho que:

Eu acho que o lobo tem que voltar a ser passivo mesmo a parada de nao reduzir pra 100%, igual era antes.

Totem no GCD é um saco, tem que arrumar isso. Se não quiser remover igual antes, deixar um gcd bem menor.

Nos bgs que to fazendo meus flame shock são raramente dispelados, vamos ver arena agora como vai ser, então eu botei o gyph de flame shock e fico spamando em vários targets pra pegar um heal... Não sei se PRECISA mesmo voltar essa passiva do cata de se dispelar ganhar haste...

Hex com 45s eu acho muito, se você levar em conta que outras classes como mage e lock que podem castar poli e fear direto até não funcionar por causa do DR. Levando em conta também que só temos o stun do capacitor como skill de cc, sem contar os talentos, eu acho 25s razoavel pro hex, mas ai teria que ser tipo, qualquer dano quebra, e o glyph poderia ser pra remover dots, como o glyph de trap do hunter por exemplo...

Capacitor acho que pode deixar 5s mesmo, o problema é com o talento de realocar o totem... onde vc marca no chão o totem não vai pra lá, ele vai pro lado um pouco, se vc tiver mais de um fica nesse esquema de juntar pra fazer o quadrado... eu acho que poderia ir todos pra onde vc marcar, um em cima do outro ou muito perto do outro... to errando muito stun por causa disso... de ele tava usando o outro totem que da grap então pode ser falta de costume também...

Os lobos do shaman batem ridiculo pra mim... ontem quando parei pra ver num cara full resi, eles batem 500-600 e me curam 600 mais ou menos, sem o glyph... o dano deles é tipo um dot de 1000-1200... flame shock bate mais... eu acho que tinha que aumentar o dano mesmo porque ta muito fraco... vou reparar mais quando tiver a gear pvp completada...

Também acho que shamanistic rage ta ok do jeito que está... Possivelmente, bem mais pra frente... se a blizz ver que todos os enhance tao usando o glyph, pode ser que vire baseline e a gnt ganhe espaço pra mais um glyph...

não precisa aumentar o move speed em ascendence... tem é que trazer alguma coisa pra pra reduzir o cd em X segundos quando você fizer Y... 3 minutos por um burst é tenso pra uma classe que tem a sobrevivencia muito baixa...

Fora isso, Eu acho que searing totem podia bater muito mais.... considerando que ele é pet, e que lock demo invoca não sei quantos imps que batem mais ou menos 4x mais cada um, por exemplo...
Responder Citar
Xamã Anão 90
4245
Eu pediria uma única coisa agora: Blizzard, por favor, tire os imbues do GCD!

Entendo que os imbues deveriam funcionar como instâncias para o xamã.
* Instãncia de ataque > WF+FB/FT
* Instância de defesa > FB+RB (já que agora EL é apenas para restauração)

É isso aí! Valew.
Editado por Lexxus em 13/03/2013 11:44 BRT
Responder Citar
Xamã Orc 90
7735
Não entendi, se é nas outras classes é normal.

Se é no shaman tudo é roubado? wtf.

A gente toma mais dano que pano, isso porque usamos M-A-L-H-A!

Pqp
Responder Citar
Xamã Orc 90
5630
Sugestão de buffs nos imbues aplicados à remoção do GCD dos Imbues, dando um enorme leque de opções ao Shaman.

(WF – Windfury / FT – Flametongue / FB –Frostbrand / RB – Rockbiter)

• WF + WF = Cria um tornado de vento ao redor do xamã por 8 segundos, aumentando sua velocidade de ataque e a sua esquiva em 15% e dando uma chance de resistir à efeitos mágicos em 10%. Além do mais, aumenta o efeito do Liberar Arma de Furia dos Ventos em 100%;

• FT + FT = Envolve o corpo e as armas do Xamã em lava por 8 segundos, aumentando todo efeito mágico em 15%. A lava retorna 10% de todo dano sofrido. Além do mais, isso irá aumentar o dano do próximo açoite de lava em 15%.;

• FB + FB = Cria uma tempestade de neve ao redor do Xamã por 8 segundos. A tempestade terá uma distância de 15 metros e reduzirá a velocidade de ataque, de movimento e de lançamento de magias em 15% de todos os inimigos que estiverem dentro da sua área de efeito, aumentando apenas o movimento do Xamã por 15%;

• RB + RB = O Xamã é envolvido por uma dura pele de terra pura por 8 segundos. Este efeito reduz todo dano sofrido em 15% e deixa o Xamã imune a efeitos de atordoamento, enraizamento e efeitos de perda de controle. Porém, seu dano, velocidade de ataque, de lançamento lançamento de magias e de movimento serão reduzidos em 30%.

Fonte: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/8156016021?page=1#0
Editado por Bugadinho em 15/03/2013 10:51 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]