Dicas para ninja cap

Paladino Tauren 90
10745
Olá mulecada!!

Seguinte, estou começando a jogar de rougue agora,
acho incrível a sua utilidade em RBG´s e uma delas é o ninja cap.
Gostaria de saber algumas dicas para ninja cap de RBG´s de bases
(Arathi Basin, Guilnéas) além do óbivo sap 'n cap.
Quer dizer, acredito que, quando o rougue está indo para um ninja cap,
além do plano A, ele deve ter o B, C, D...
Procurei no fórum, mas não encontrei nada sobre o tema,
desculpem se estiver postando sobre tema repetido...hehe.

E ai, como ninjar uma base?
Responder Citar
Ladino Goblin 90
4995
Bom. Tem umas coisas que vc deve ter em mente antes de tentar o Ninja Cap.

A primeira coisa é que é virtualmente impossível fazer um Ninja cap nessas circunstancias:
1) Um mage frost/hunter/warlock está guardando a base sozinho. Pelo simples fato de que eles podem usar o pet pra impedir seu cap.
2) Se você estiver sozinho e mais de uma pessoa está guardando a base (A não ser que elas estejam muito distraídas com alguma coisa.)

Então em quais situações você pode tentar um Ninja Cap?
Sozinho:
1) Uma única pessoa está guardando a base (com exceção de Mage Frost/Hunter/Warlock)

Com ajuda (de preferencia um outro Rogue ou um Druida):
1) Qualquer situação. Basta combinar com o seu parceiro EXATAMENTE o que fazer.

Obviamente, levando em consideração que vocês escolheram uma base APARENTEMENTE vazia, com uma ou duas pessoas guardando. Tenha em mente que pode ter um Rogue/Druida/Hunter em stealth por perto.

Dica pra Ninja Cap em base com apenas uma pessoa guardando (novamente, exceto contra Mage Frost/Hunter/Warlock):

>Sap
>Cap (aqui o oponente vai ter que usar o trinket pra te impedir. Se ele não usar, a base é sua)
>Mantenha a mira no alvo e use Blind assim que ele usar o trinket pra te impedir.
>Cap.

Pronto, a base é sua.

Última dica: Smoke Bomb :P
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 100
8625
Opa eai!