Aceitação dos Rogues em cores de PVP!

Ladina Elfa Noturna 90
3440
No último fds fui convidado para uma RBG por uma pessoa que não era o líder do core. Quando entrei no grupo, o líder perguntou quem tinha colocado um rogue no grupo e me retirou apenas por eu ser um rogue, sem nem saber ao menos se eu jogava bem ou pelo menos ter uma mínima consideração. Não sei se outros Rogues estão tendo a mesma dificuldade de entrar em uma RBG ou se tiver o azar de pegar um "babaca" como líder do core... Gostaria que opinassem, pois, esses tipos de coisas desestimulam um pouco... Abraço!
Responder Citar
Ladino Goblin 90
4995
Relaxa, você só deu azar. Rogue está ÓTIMO no pvp e só alguém muito burro não ia querer ter um Rogue no grupo.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 100
8580
Olha comigo nunca aconteceu, pois não costumo jogar fora do meu core.

Mas percebi que na 5.1 isso era comum, muitos consideravam que as vantagens que o rogue trazia para os times eram poucas quando comparadas aos outros DPS (eu discordo, acho que um rogue tem um papel de extrema importância em qualquer time de RBG).

Mas é estranho isso continuando no 5.2, visto que tem tanta gente por aí reclamando que estamos "OP" (outra besteira). Continue procurando que você vai encontrar times bons que saibam a importância do rogue e as possibilidades que nós proporcionamos.

A propósito, se um dia pegar o cara na RBG, faça questão de não deixar ele jogar nem por 1 segundo. COLA NELE!

:P
Responder Citar
Ladino Goblin 90
4995

A propósito, se um dia pegar o cara na RBG, faça questão de não deixar ele jogar nem por 1 segundo. COLA NELE!

:P

Totalmente de acordo! aiuhiauahiaihu
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Olha...minha experiência nesse sentido tem sido bem positiva, quando eu voltei a jogar em pleno 5.1, fui bastante paparicado para fazer parte de times de rbg, ainda mais pq rogues estavam escassos.

Rogue é vital para um time de rbg, e juntamente com DK, são os únicos melees que possuem ampla aceitação.

Em rbg de bases: Rogue pode capturar uma base solo, muita vantagem, se o outro time bobear e deixar o tank sozinho defendendo, já era. Se não bobearem, vão ter que deixar um dps defendendo que seja hunter, lock ou mage, perdendo muita força quando houver choque :D.

Em rbg de bandeira: Rogue atrapalha muito o time adversário no choque e anula fácil algum healer. Sem contar da deliciosa smoke bomb que é o terror para qualquer FC.

Pois é, basicamente é isso, inclusive sempre que meu time entra no rbg, uma das primeiras coisas que observamos é se o time adversário possui ladino :).
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9605
Só idiota deixa um Ladino fora de um time de RBG.

Em rbg de bases: Rogue pode capturar uma base solo, muita vantagem, se o outro time bobear e deixar o tank sozinho defendendo, já era. Se não bobearem, vão ter que deixar um dps defendendo que seja hunter, lock ou mage, perdendo muita força quando houver choque :D.

Em rbg de bandeira: Rogue atrapalha muito o time adversário no choque e anula fácil algum healer. Sem contar da deliciosa smoke bomb que é o terror para qualquer FC.

Muito bem colocado Juste.

Fico imaginando o time adversário perdendo uma base e sendo obrigado a deslocar a metade do time para recuperá-la só por causa de um rogue.
Responder Citar
Ladino Troll 90
6275
Só deu azar de pegar algum doidinho na mesma pt...
Responder Citar
Ladino Humano 90
2295
Também não estou tendo problema, alias, já entrei em vários cores em que o cara anunciava que precisava de um Rogue.

A grande questão é que muita gente mede a efetividade de um DPS pelo dano final gerado. Se focarmos apenas no dps dá pra ficar no top ou perto disso mas aí o rogue deixa de jogar estrategicamente e pelo time como por exemplo, gastar um Shadow Dance para proteger o FC ao invés de usar num burst de dano ou percorrer o mapa todo pra dar um NinjaCap e por aí vai.

Em mapas de flag, rogue é fundamental no burst contra o FC.
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Também não estou tendo problema, alias, já entrei em vários cores em que o cara anunciava que precisava de um Rogue.

A grande questão é que muita gente mede a efetividade de um DPS pelo dano final gerado. Se focarmos apenas no dps dá pra ficar no top ou perto disso mas aí o rogue deixa de jogar estrategicamente e pelo time como por exemplo, gastar um Shadow Dance para proteger o FC ao invés de usar num burst de dano ou percorrer o mapa todo pra dar um NinjaCap e por aí vai.

Em mapas de flag, rogue é fundamental no burst contra o FC.

Muito bem colocado. Se você jogar em grupo onde vão medir o seu desempenho(jogando de rogue) pelo dano final, pode ir atrás de outro time pq o anterior é muito despreparado. Rogue é malvadão e bandido só na descrição da classe, em pvp você joga pelo time, utilizando seus recursos para aumentar a efetividade do mesmo. Nossa, é sempre gratificante quando eu ninjo uma base, escuto logo no RC:''BOOA JUSTE, SEU LADRÃOZÃO LINDO'' haha.

Enfim, a idéia é essa. Se o time te julgar por dps gerado, pode procurar outro, que este não sabe aproveitar o potencial que rogue tem a oferecer :).
Responder Citar
Ladina Humana 100
19005
E eu que achava que Smoke Bomb era razão o suficiente para ter um Rogue no RBG.

Eu estava fazendo Arenas na Segunda, e em todas as lutas que tinham um Healer no time adversário, eu fiz mais de 1 milhão de dano, acima de qualquer outro DPS, incluindo DKs... não acho que Rogue está fraco.
Editado por Zhana em 20/03/2013 11:41 BRT
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 100
8580
20/03/2013 11:07Citação de Juste
Nossa, é sempre gratificante quando eu ninjo uma base, escuto logo no RC:''BOOA JUSTE, SEU LADRÃOZÃO LINDO'' haha.

As mina pira nos ninja cap :P HAHAHAHAHA
Editado por Nÿuu em 20/03/2013 11:42 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
As mina pira nos ninja cap :P HAHAHAHAHA

hahaha, Eu até me sensibilizo pelo player que bobeou e perdeu a base, mas fazer o que né? O nosso trabalho é este. :D
Responder Citar
Ladino Humano 100
3830
Acredito que mesmo nos momentos mais difíceis do patch 5.0 e 5.1 a função do rogue é de extrema importância em uma RBG. Mas muitos eram acostumados com um rogue OverPower então com o nerf muitas pessoas abandonaram a classe. Então ficou uma classe nerfada com poucos players com experiencia sobre ela, oque logo resultou no preconceito da classe nos cores de rbg.

Portanto oque eu tenho pra falar pra vc e o seguinte, você não precisa ser um player fora do normal, se você fizer o básico da função do rogue na rbg eu garanto que varias pessoas vão querer você no time.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]