Dúvida: Cap Hit 2 armas

Monge Pandaren 90
4020
Fala ai pessoal... alguém pode me tirar uma dúvida... Estou usando 2 armas...e o cap do hit é muito alto...agora reforjei tudo ta em 8% e eu ainda tenho 13% de chance de errar ataque normal.

A dúvida é o seguinte o cap é ate parar de errar ataque especial ou tem q pegar hit até parar de errar ataque normal tbm?
Responder Citar
Monge Pandaren 90
4020
Ngm sabe responder?
Responder Citar
Monja Orquisa 90
5400
Olha, já vi por aí que isso difere de pve pra pvp

pra pve você necessita de bastante acerto e aptidão, algo entre 6~7.5%

já para pvp, o base de aptidão é 3%, pq essa é a chande de aparo e esquiva base de um npc, mas que para pvp é diferente pq temos variações da esquiva e aparo de acordo com classe/raça

para o Cap de Hit rating, você precisa de 3% acerto para não erras ataques, mesmo se o alvo tiver 0% de esquiva.
se não me engano, esses 3% são para ataques especiais e o ataque da arma principal, já pro da arma secundária é bem maior, 21% pelo que me recordo.

Minha opinião é: invista em Hit rating, mas não exagere a colocar todos os reforges, acertar com as duas armas é importante já que boa parte do dano do monge é em ataque automático (Tiger's Fury), mas não é sua única fonte de dano, nem a mais forte.
Responder Citar
Monge Pandaren 100
12865
Ola, vou tentar ajudar mais um pouco em relaçao ao PVE.

Como o Misaira já citou o Cap de hit e expertise em PVE é 7.5%

O cap de Hit 7.5% eh para os seus ataques Especiais(amarelos).Esquece isso de tentar capar o dano branco(normal hit). Vai ser algo absurdo q ninguem faz, pelo menos na nossa realidade de gear atual nao tem vantagem alguma vc tentar capar o normal hit, pois vai perder muito stats e nao compensara de forma alguma. Eu sei q o dano normal no nosso dps eh consideravelmente alto mas mesmo assim nao vale ultrapassar do cap de 7.5%.

Sempre reforge/geme para ficar exatamente em 7.5% em hit e exp ou, se nao conseguir, tente pelo menos chegar bem proximo disso. Nao ultrapasse muito esses valores pois sera perda de outros stats logo perda de DPS.

Se tiver q escolher algum desses pra ultrapassar um pouco escolha o Hit pois o expertise alem disso seria para cobrir o PARRY o que o mob soh consegue fazer se vc atacalo pela frente e como em PVE vc devera sempre que PUDER atacar os mobs por tras, logo, em 7.5% vc jah esta no cap de DODGE que eh a unica coisa q o mob fara se vc atacar por tras.

Abraço ^^
Responder Citar
Monge Pandaren 90
16790
O básico para PVP

Aptidão (3%+) >= Chance de Acerto (3%) > PvP Power > Agilidade > Resilience > Aceleração = Maestria > Crit
Responder Citar
Ladina Morta-viva 90
4545
O hit de 7,5% se refere somente aos especiais. Tem que se preocupar em acertar de qualquer jeito estes ataques. Juntar seus Chis (ou qualquer outra barra especial) e errar, é um desperdício de combos e energia/mana que pode custar caro.

Zerar sua taxa de erro em dano branco ('normal') é algo absolutamente inviável, se não impossível. Meu caso: estou dentro dos 7,5%; porém minha taxa de erros no ataque normal é de uns 18 ou 19%. Pra zerá-lo eu teria que reforjar e regemar praticamente tudo ou tudo em hit, perdendo todos os demais atributos importantes [mastery, expertise (que também tem que estar em 7,5%), etc] e ainda assim acredito que não conseguiria.

Mas supondo que seja possível e analisando a opção: De nada adianta eu ter uma taxa impecável de acerto se minha energia demorar séculos pra regenerar (faria tb com que uma suposta barra especial demorasse para preencher = menos dano ainda), se o mob aparar/esquivar de monte (tb menos dps), se - no meu caso - venenos não derem dano, etc.

Pensando assim fica fácil ver que ao se preocupar em ter mais acerto, paradoxalmente acabaria com menor dps.

Indico fortemente você usar o addon Reforge Lite. Depois que aprende é bem simples de usar (tem vários vídeos de explicação como este: http://www.youtube.com/watch?v=oP1UUnvbrp0) e facilita demais a vida.
Editado por Archiri em 25/03/2013 17:03 BRT
Responder Citar
Monge Orc 90
8125
Eu discordo do Goomoon, no quesito de Haste = Mastery > crit.

Já disse no guia do alurcard, o crítico é ESSENCIAL para os monges no pvp, devido a cura pertinente e dano constante BEM maior.

A mastery vem em segunda opção porque ela só vale a pena no seu burst e de nada lhe vai atribuir quando o assunto é sobrevivência e dano constante.

A haste não é tão necessária devido ao regen de energia gerado pelo ASCENSION.

Tenho ficado geralmente em segundo / primeiro em dano feito nos RBGs feitos pelo meu grupo, perdendo apenas para o mage fire.

Provarei assim que chegar em casa (To sem as Screenshots no note).

PS: Malz ter saído do assunto do tópico, OP.
Editado por Gingå em 24/03/2013 13:18 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]