Início da Season 13 PvP

Ladina Elfa Sangrenta 100
8365
Opa galera blz?

Sei que de costume as seasons PvP terminam 1 semana antes e começam 1 semana após o lançamento do Patch, mas dessa vez foi diferente a season terminou no mesmo dia do lançamento do patch e até agora eu não encontrei nenhum post oficial sobre o início da S13.

Alguém já viu algum blue post ou algo do tipo? Será que irá mesmo começar amanhã? Muita gente tem dito que vão atrasar até dia 19, mas ainda não vi nada oficial.

Abraços
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Não é mais costume... Desde o Cataclysm quando entrou o sistema novo de gear a Season termina com o lançamento do patch e começa uma semana depois.

A previsão é que comece amanhã.
Editado por Kick em 11/03/2013 11:45 BRT
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 11
10965
acho que deve ser amanhã ou dia 19 mesmo. Não deve demorar mais que isso não
Responder Citar
8365
Não é mais costume... Desde o Cataclysm quando entrou o sistema novo de gear a Season termina com o lançamento do patch e começa uma semana depois.

Opa valeu pela informação, Kick! Esperamos que comece amanhã mesmo, mal posso esperar pra recomeçar a luta!
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
como Kick falou, a previsão é amanha, pois tem sido assim durante o cata inteiro

além disso, o calendário do meu WoW Mobile tem um evento marcado pro dia 12:
"Começa Campo de Batalha Ranqueado: 10x10"

então, acredito que comece amanha
Responder Citar
16325
Disponha. Só pra complementar:

he next Arena and Rated Battleground season will begin approximately one week after the current season ends. During the break between seasons, all Rated Battleground and Arena matches will be unavailable. Team and Personal Ratings will be reset when Season 13 begins.

http://us.battle.net/wow/en/blog/8730001/PvP_Season_12_Ending_Soon-2_19_2013
Responder Citar
8365
além disso, o calendário do meu WoW Mobile tem um evento marcado pro dia 12:
"Começa Campo de Batalha Ranqueado: 10x10"

então, acredito que comece amanha

Opa isso eu não tinha percebido, acabei de conferir meu WoW mobile aqui e a informação confere, então amanhã estaremos a toda!
Editado por Nÿuu em 11/03/2013 12:02 BRT
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Kick virou homem

que decepção
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Kick virou homem

que decepção

E um homem muito feio, diga-se de passagem.
Responder Citar
8365
Kick virou homem

que decepção

Me lembro do kick quando meu time enfrentava o dele nas RBGs, era uma blood elf loira, agora é um cara de bigode D:
Editado por Nÿuu em 11/03/2013 17:14 BRT
Responder Citar
16325
Eu não mudei de sexo... Eu desloguei com esse Helm, ae aparece homem no armory... Mais fácil eu mudar de raça que mudar pra humano homem, acho muito tosco.
Responder Citar
Ladino Humano 100
16735

Driver fez operação de mudança de sexo =O
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Eu não mudei de sexo... Eu desloguei com esse Helm, ae aparece homem no armory... Mais fácil eu mudar de raça que mudar pra humano homem, acho muito tosco.

Ufa..
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16700
Kick virou homem

que decepção

E um homem muito feio, diga-se de passagem.

Se td der certo a GVT instala a minha linha amanhã *.*
Season 13 aí vou eu!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]