Feedback healers PVP

Sacerdote Morto-vivo 90
7380
Por favor, se pronunciem
Responder Citar
Sacerdote Tauren 90
8610
Melhorou muito na 5.2.

O gasto de mana na 5.2 com o disc esta totalmente suavizado com a diminuição de mana no custo do escudo, e a couraça espiritual não podendo levar dispel ficou perfeito para previr danos.

O holy também esta totalmente competitivo, desde que ele ganhou vontade férrea igual ao disc, ele consegue se manter vivo muito bem, e consegue curar praticamente todo tempo com magias instant cast.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 90
6235
Acho que o fato do critico das curas ter sido substituído pelo shield, sacerdote disciplina está muito frágil pois fazer com que o HP mantenha um nivel mais alto requer 2x a cura que seria dada.

Pensemos que se o sacerdote tiver liberdade para castar livremente, e não tomar nenhum CC, ele vai conseguir aplicar a cura + shield de maneira que aguente dano, +, se você tomar CC antes disso e não conseguir aplicar "curas" consecutivas, a chance de se tomar um CC e morrer é alta.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 100
14760
Não tenho muita experiência no wow mas......bem...sou... meio noob.
Tenho tido muita dificuldade de me manter vivo como holy. Lembrando que o meu foco é a cura em área.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]