Nao consigo fazer as quests de mascotes !

Caçador Troll 85
2455
E aew galera, sera q alguem poderia me ajudar ?
eu to a algum tempo tentando completar as conquistas domando kalindor, mais eu nao consigo, pq eu n consigo iniciar as quests !!!
uma galera no jogo me mando fala com o cara que encina a habilidade de usar os pets em batalha, perto do zepelim em orgrimmar !!! so que eu falo com ele e nao abre nada alem de uma janela em branco, como se eu ja tivese aprendido todas as habilidades disponíveis !
dai dei uma olhada no wowhead e ele me manda falar com o Zunda, na fazenda Tor'Kren, porem quando falo com ele, a unica coisa q ele fala e q eu to com medo e nao sei o q de um caranguejo ou siri sei la, e nao me da nenhuma opção.
E ai galera, me ajudem, o que eu faço ? como inicio essa conquista ?!
como eu começo as missoes dos pets, pra vencer todos os domadores e tals .... ?
(Como inicio a minha jornada johto? atraz das minhas insignias ? k k k k k k k k )
Editado por Drollface em 15/03/2013 03:20 BRT
Responder Citar
Ladino Troll 90
6275
Tu ja tinha dado inicio e parou? Se for algo do tipo sai indo em todos os treinadores e tenta ver em qual tem o ícone de missão.
Responder Citar
Caçador Troll 85
2455
entao, eu nunca comecei elas !
uhaeuaheu queria comecar mais nao consigo !
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7745
faz o seguinte, cria um personagem na outra facção e tenta pegar as quests, não tenho certeza se vai funcionar, mas as quests de mascotes é da conta, e não propriamente de um buneco... sacou?
Responder Citar
Caçador Troll 85
2455
Sim, eu ja tentei fazer isso !
e nao funcionou !!!
uaehauehaueh
e o pior e q eu consegui fazer as primeiras 5 missoes !
tipo de upa 1 ate o lvl 3, cura ele, captura 1, so q depois q eu entreguei a ultima, nao me deu mais nenhuma opcao !!
Responder Citar
Ladino Troll 90
6275
Vc tem o MOP? Talvez sem ele não esteja disponível.
Responder Citar
Bruxo Goblin 89
1400
Cara o mesmo problema pra mim quero duela contra os Mestres em Doma de Mascotes e não tenho as quests
Responder Citar
Paladino Anão 90
3250
Eu acho que é a expansão, pois eu fiz algumas com o meu char só que depois elas sumiram... :T

*não tenho certeza
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
9715
Vc tem de ir atras destes NPCs espalhados por todo o continente e lutar com eles ( batalha de mascotes ) vc tem de ter level maior que os mascotes dele. depois lutar com todos eles vc volta no npc de orgrimmar e entrega a quest depois aparece as quests dos outros continentes.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
3520
Mesmo problema que eu.
Responder Citar
Ladino Troll 90
6275
Pelo jeito não se trata de um problema, pois os que reclamam são no máximo lvl 85, indício de que não tem o MOP.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 66
1235
msm problema, sera q so com a expansão? a moderação podia falar alguma coisa.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 66
1235
Galera so para ajudar, entrei em contato com a blizzard dentro do jogo e falei do acontecido.
Não sei o que aconteceu mas parece que tinha bugado a quest mesmo. Eles arrumaram para mim e colocaram meu personagem no lugar onde pega a quest e pegaram ela para mim. Então fica a dica para quem ta com o mesmo problema.
Responder Citar
Caçador Tauren 26
595
Pessoal, estou com o mesmo problema, estava jogando em um server da América Latina e já havia upado alguns mascotes e batalhei até no vale gris, mas resolvi recomeçar em um server do Brasil e, embora ainda mantenha os mascotes, não consigo mais as missões iniciais e nem aquelas que nos permitem batalhar contra os NPCs... e aí? o que devo fazer? Como posso falar com a Blizzard dentro do jogo?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]