Bônus esfolamento

Boa tarde à todos.
Esta é minha primeira experiência com Worgen (druida).
Pesquisando nos fóruns, descobri que Worgen dá 1% de crítico e esfolamento tb dá um bônus de crítico.
Traduzindo em números, alguém poderia, por favor, me ensinar como isso funciona?
Esta soma de raça e profissão, realmente faz diferença? Meu foco será PVE.
Ainda não sei se será DPS Feral ou DPS Equilíbrio.
Obrigado...toda ajuda é bem-vinda.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
13910
Respondendo a sua primeira questão, sim os bonus sao somados. Em numeros isso funciona assim, eu tenho nos meus stats (nao preciso de critico) 10% de crítico, se eu fosse worgen teria 11%. Se nao sabe como ver, clica no nome do seu char aqui no forum e na segunda parte aparecerão seus stats, la tem uma lista de tudo que voce tem, força, vitalidade, maestria, etc.

Quanto a segunda questão, fazer diferença faz, mas nada fenomenal, e só faz diferença pra quem joga no modo hardcore, onde o cara vai ter os melhores itens possiveis, fora isso, qquer troca de item que voce fizer vai ser melhor que a profissão.

Um exemplo que te dou é, cada profissão nessa expansao lhe dará um bonus de 320 (na media), entao voce ganhará 640, pra mim que tenho 14500 de força, eu teria 13880 (4,3% a menos), faz alguma diferença, mas usar um flask (1000 de bonus), food (300 de bonus), ou saber usar potion, faz mais diferença que isso.

Qualquer outra dúvida é só falar.

[ ] s
Responder Citar
Muito obrigado.
Esses detalhes eu não sabia...vlw !
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]