Mudança de nome da Skill: Escudo do Templário

Paladino Humano 100
10465
Grande Paladinos!

Cara como já falei aqui algumas vezes, minha main spec no MOP tem sido Holy, mas jogo também de retri pra brincar, vamos dizer que é minha spec de fazer diárias e tirar X1 contra os amigos xD
Só estou passando aqui para dizer que estava "noobando" desde o início do 5.2, pois como mostrei em meu vídeo de paladino retri que postei aqui no forum...

http://youtu.be/XuwYMEfeeaY

...eu uso o usava o talento "Escudo do Templário" na linha do lv.75 e usava ela (quase) sempre no burst na minha macro, mas eu estava percebendo que nos últimos x1 que tirei minhas skills de poder sagrado não estavam gerando 3 poderes sagrados e que minha espada não estava mudando de aparência durante o meu "tudão", esses dias que eu fui perceber que o talento mudou de nome de "Escudo do Templário" para "Vingador Sagrado", por isso não estava ativando na minha macro...

...que noob que eu sou...

...do qualquer forma fica meu alerta ai, o pala retri já não é o "Rei do dano", ainda perder dano no burst por causa de uma mudança de nome do talento não da né?

Abraço a todos!
Editado por Spacof em 20/03/2013 16:53 BRT
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
9360
20/03/2013 16:51Citação de Spacof
...do qualquer forma fica meu alerta ai, o pala retri já não é o "Rei do dano", ainda perder dano no burst por causa de uma mudança de nome do talento não da né?

Sim, o culpado é vc de não perceber que a skill mudou o nome. Ela continua a mesma coisa...apenas tinha que mudar sua macro. Então não culpe outros, culpe vc mesmo!
Responder Citar
Paladino Humano 100
10465
Sim, o culpado é vc de não perceber que a skill mudou o nome. Ela continua a mesma coisa...apenas tinha que mudar sua macro. Então não culpe outros, culpe vc mesmo!

*cof-cof* Em algum momento eu falei que a culpa não foi minha?
Eu mesmo me chamei de noob ao dizer o que aconteceu...¬¬'

É só um alerta aos paladinos, porque mudança de nome de skill do nada assim não é normal, pode ser que outros também estejam cometendo o mesmo erro que cometi.

*bandeira branca balançando* Paz... *bandeira branca balançando*
Responder Citar
Paladino Humano 90
4330
*bandeira branca balançando* Paz... *bandeira branca balançando*

kkkkkkk Rachei..
E foda man.. acontece =)
Responder Citar
Paladina Humana 98
5655
pow Spacof, eu também uso ela no meu burst heal haha.
Percebi que nao estava gerando os 3 Hpower durante o burst, pq também tenho macro, demorei perceber qual era o problema lol.

É como eu digo, acontece nas melhores familias hahsahsahsahs
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]