Toque da morte

Guerreiro Orc 100
7890
Não sei se é bug, mas não li nada a respeito disso nas notas do patch, então vim aqui falar, tomei um toque da morte de 435k. Não sei onde a blizzard quer chegar, mas ja basta, isso ta uma bela putaria.
Responder Citar
Ladina Humana 90
5905
Aproveitando o tópico, outra coisa ridícula é isso aqui:
http://pt-br.twitch.tv/talbadar/c/2022052

no meu alt eu dispelei um Agonia Instável e levei 213k de dano, só por dispelar. :D
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7890
Isso ai é tenso mesmo, dava dor na alma de dispelar meu parceiro e acabar ficando vulnerável à um CC bem colocado e ver meu parceiro morrer. Meu shamanzinho dando dispell em Spriest e em lock afflict tomando silence e fear a rodo.
Responder Citar
Paladino Humano 90
4330
Achei que toque da morte fosse possível apenas em mob.
Que merds eim.. blizz cada vez mais fazendo com que eu pare de jogar essa budega infernal..
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
15990
Toque da morte com set de pvp, habilita o uso com o player com 10% de hp
Responder Citar
Paladino Humano 90
4330
Interessante... mais qualquer classe creio eu que tem uma skill de finalização..
pelo menos as 4 classes que eu jogo sempre tem uma skill que quando o adversário esta morrendo vc desbloqueia uma skill de finalização =)
Responder Citar
Monge Humano 90
7170
Não sei se é bug, mas não li nada a respeito disso nas notas do patch, então vim aqui falar, tomei um toque da morte de 435k. Não sei onde a blizzard quer chegar, mas ja basta, isso ta uma bela putaria.

antes de espernear da uma pesquisada velho...toque da morte só é usável se o player inimigo estiver com 10% do life...e com um cd de 3 minutos com glyph.
Responder Citar
Monja Orquisa 90
5400
Para explicar melhor, Toque da Morte é uma técnica para, como o próprio nome diz, matar, sem chance de sobrevivência, e para monges ww o set pvp possibilita o uso em players com 10% de hp ou menos.

Há algumas exceções que conseguem sobreviver, mas prefiro não citá-las.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
2415
Cara na moral, não tem como isso! O priest me deu swap no meio da arena e meu hp foi para 319k. Nota q aparece no meu combat logo q eu recebir os 319k de hp. Tomei um toque da morte de mais de 338k e tomei um overkill de 52k +. A imagem ta ae para comprovar.

http://imageshack.us/content_round.php?page=done&id=4tHcm5uklaKxnamS4uLd39zW49bT4tqcrJanlJ6jmZyymaiR1ePN

Se n conseguir ver pelo imagensshack veja por aqui:

http://broalliance.com.br/kafra/image-3CAA_514BFEFF.jpg
Editado por Overcharger em 22/03/2013 03:50 BRT
Responder Citar
Maga Humana 90
11280
quando o over falou isso pelo rc eu nem acrediteiii
mais ta muito over essa ponto kill skill
bllizard so fudendo com o wow
Responder Citar
Bruxo Gnomo 85
7275
Não quero entender como as habilidades funcionam, eu quero chorar porquê tomei 400k de dano!
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
9450
Não quero entender como as habilidades funcionam, eu quero chorar porquê tomei 400k de dano!

skill hk com menos de 10% d hp vale eh?
pow... e o pessoal reclamava do executar hitando 180k... n eh nem metade do hp =/
Responder Citar
Monja Orquisa 90
5400
Toque da Morte realmente tem um atraso, voce usa ai o alvo chega a ficar totalmente preto e depois um ligeiro momento voce toma o dano.

O Overcharger pode ter tomado o toque da morte na mesma hora do Life Swap, devivo ao atraso do Toque voce ter morrido de vida cheia.

Ja aconteceu comigo na arena, mas a vida do alvo nao chegou a encher, mas o Sacerdote chegou a trocar de vida, ai foi facil, alem de um alvo morto, sobrou o priest com 25% de life
Responder Citar
Monge Orc 90
8125
Rs, eu ja usei um desses num priest que estava sobre o efeito do intervene de um warrior.

Adivinha o que aconteceu? ^^
Responder Citar
Monja Orquisa 90
5400
Meu cérebro está a beira de um colapso pensando nisso....

o que aconteceu?
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
7700
A única coisa que eu acho errado é que muita coisa ainda pode rolar com 10% da vida se o cara souber o que fazer.
Responder Citar
Monge Orc 90
8125
Meu cérebro está a beira de um colapso pensando nisso....

o que aconteceu?

http://www.youtube.com/watch?v=OR9u49MdkuQ

3:40.
Editado por Gingå em 26/03/2013 21:19 BRT
Responder Citar
Monja Orquisa 90
5400
A habilidade Toque da Morte sofre Reflect?
Caso sim, se o War usar Spell Reflect ou o Hunter com Coibição + Lâminas Espelhadas o Monge Levaria o Hit Kill?

Toque da Morte é uma habilidade física e portanto, não toma reflect
Responder Citar
Bruxo Humano 90
8240
Aproveitando o tópico, outra coisa ridícula é isso aqui:
http://pt-br.twitch.tv/talbadar/c/2022052

no meu alt eu dispelei um Agonia Instável e levei 213k de dano, só por dispelar. :D

Presta mais atenção no vídeo antes de reclamar. O Talbadar usou Mass Dispel, e dispelou TRÊS UA ou Agonia Instável, de um lock que tinha popado CDs. Por isso os 300k + de dano.

Quanto ao Touch of Death, primeiro entendam o seguinte: só pode ser utilizado em player com 10% ou menos de vida.

Segundo: Existe um atraso entre a animação e o efeito do skill, o personagem primeiro fica preto, depois morre.

Terceiro: apesar de só ser utilizável em 10% ou menos, na verdade esse skill tira TODO o HP, independendo de redutores, causando morte instantânea, é assim que o skill funciona.

O que aconteceu provavelmente foi o seguinte: Vc caiu pra 10%, o Touch of Death dele entrou, e ao mesmo tempo entrou o healing do Void Shift. Só que o ToD já tinha entrado (só não mostrou antes devido ao atraso na animação --> efeito), resultando em vc perder todo o HP que tinha.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]