selo da verdade x selo da justiça

Paladino Humano 100
17745
Selo da verdade causa 12% do dano da arma + censura ou 16% do dano da arma +0.5 censura
Selo da justiça causa 20% do dano da arma

Qual vocês acham melhor para pvp e pve e em alguma situação vocês acham melhor trocar um pelo outro?
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
olha cara, em pvp o selo da verdade eh mais viavel, por causa da censura. Em pve, eh situacional, tem por exemplo o selo da retidão pra aoe.

abraçao
Responder Citar
Paladino Humano 90
4330
olha cara, em pvp o selo da verdade eh mais viavel, por causa da censura. Em pve, eh situacional, tem por exemplo o selo da retidão pra aoe.

Descordo, acho o selo da justiça muito melhor para PVP porque alem dele deixar o alvo lento ainda deixa a possibilidade de usar o talento no martelo da justiça, concedendo vc a usar ele a cada 30 segs.
E a censura não ranca lá esse dano todo.. só si for em PVE single target, ai acho que o selo da verdade seria viável =)
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
11870
No Pvp eu uso na maior parte do tempo Seal of Truth, porem em certas ocasiões, eu mudo para Seal of Justice pra ajudar no slow;
Editado por Fontana em 11/03/2013 16:25 BRT
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
Descordo, acho o selo da justiça muito melhor para PVP porque alem dele deixar o alvo lento ainda deixa a possibilidade de usar o talento no martelo da justiça, concedendo vc a usar ele a cada 30 segs.
E a censura não ranca lá esse dano todo.. só si for em PVE single target, ai acho que o selo da verdade seria viável =)

nada te impede de mudar pro selo da justiça e deixar o efeito de slow, e voltar pro selo da verdade. Quer jogar de pala, tem que ter dedo =P
Responder Citar
Paladino Humano 100
17745
pelo glifo acredito que a censura de exatamente os 8% da diferença, afinal meia censura você perde para ganhar 4% a mais da arma, eu ainda não testei os dois acredito que o resultado final é muito parecido(isso no pve), no entanto acredito que o selo da verdade deve ser melhor para pvp pois quando você está longe do player inimigo o julgamento vai colocar a censura nele e ele vai perder um pouco de vida que pode ser o resultado entre a vitoria e a derrota.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9175
Selo da Verdade é mais Útil contra Bosses ou focus que vc terá constantemente

Selo da Justiça é boa para PVP worldpvp, BG e Arenas tipo x5, pois vc nunca terá um alvo claro, deixando assim inútil vc stackar até o 5 ( que é oq torna o Verdade Útil).

Em si já disse em varios tópicos, Ficar mudando os Selos constantemente é o que torna o paladino Bom ou Ruim
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
11870
pelo glifo acredito que a censura de exatamente os 8% da diferença, afinal meia censura você perde para ganhar 4% a mais da arma, eu ainda não testei os dois acredito que o resultado final é muito parecido(isso no pve), no entanto acredito que o selo da verdade deve ser melhor para pvp pois quando você está longe do player inimigo o julgamento vai colocar a censura nele e ele vai perder um pouco de vida que pode ser o resultado entre a vitoria e a derrota.

Isso mesmo, aqueles 3, 4k que tira de dano dele ja ajuda bastante, lol.

Eu troco de selo constantemente tem vezes que chego com Martelo do Integro no meio de uns 4 e usando Seal of Justice ja pega o slow em todos e depois ja mudo para Seal of Truth na sequencia, e sempre da um bom resultado;
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
ai pessoal, no topico do Spacof ta rolando uma discussão sobre selos, na segunda pagina, quem quiser dar uma olhada:
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7004696729?page=2
Responder Citar
Paladino Anão 100
15950
Bom em questao dos selos eu fiz um teste com minha rotação single target no dummy e o selo da justiça me proporcionou um leve aumento de dps em comparação ao selo da verdade com o glifo da verdade absoluta. eu não testei o selo da verdade sem o glifo, e testei ele nas lfrs com todos os buffs com o da comida essa semana e tive um aumento de dps significativo, que tmb foi influenciado com a maior frequencia da ira vingativa. nao sei em pvp pois não sou um player pvp so brinco em bgs de vez enquanto e nessa primeira semana do patch nao fui em nenhum bg
Responder Citar
Paladino Humano 90
4330

Quando vc esta longe do inimigo vc pode mandar skills ranged e a censura iria dar dano nele certo ?
Mais si vc tiver usando o selo da justiça ele não ficara longe... possibilitando vc usar as skill ranged e mellee =)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]