Noobs,estragando a imagem do Brasil

Cavaleiro da Morte Morto-vivo 66
910
Bem,primeiramente eu vim reabrir o tópico ´´Noobs acabando com a imagem do Brasil´´
pra discutir isto com vocês.
Um dia destes eu entrei numa masmorra cheia de gringo,apenas 2 BRS,dai eu era o tanker e veio o lock e o outro guerreiro agrando os mobs,ok um guerreiro agrando uns mobs até ai ok,mas quando vi o lock agrando os mobs que eu estava agrando fiquei de cara dai ficou tudo os gringo falando
these Brazilians are the same slapstick, all noob, there is a Brazilian who play wow well that slutty, and the worst is always the children who do not play anything in the dungeons I'll quit playing Battleground.
Dessisto playing with these noobs (esses brasileiros estão de palhaçada mesmo,tudo noob,não existe um brasileiro que jogue wow bem,que sacanagem e o pior sempre tem as crianças que não jogam nada nas masmorras eu desisto vou jogar Battleground.
Dessisto de jogar com esses noobs)Pelo amor de deus dai sairam os dois gringos,fiquei de cara quando entrou mais 2 BRS,um Shaman e um Bruxo........
Tudo agrando os mobs e o pior o healer não estava healando ele estava ATACANDO sério mesmo depois de tantas masmorras,outras que eu joguei com tanto BR noob.Puxa Véi me da vergonha de ser brasileiro com tanto BR tonto...
Não estou dizendo que eu sou fodastico apenas estou debatendo sobre certos noobs,que nem deveriam jogar World of Warcraft,estou indignado talvez eu mude para algum servidor la dos Estados Unidos que seja RP dai não vou ver mais ninguem dessa laia.....
Editado por Joaogabrieel em 11/03/2013 21:12 BRT
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
6810
normal isso, ja acontece desde quando o wow se popularizou, de dois anos pra cá , embora desde quando comecou o jogo existiram casos, mas agora esta terrivel

Jogar de tank e um pesadelo se voce nao sair correndo pra pegar o aggro primeiro
Responder Citar
910
normal isso, ja acontece desde quando o wow se popularizou, de dois anos pra cá , embora desde quando comecou o jogo existiram casos, mas agora esta terrivel

Jogar de tank e um pesadelo se voce nao sair correndo pra pegar o aggro primeiro

Verdade e se continuar desse jeito eu vou ter que mudar pra dps...
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
"Cheia de gringo" quando fora você tinha mais dois brasileiros é um exagero hein? Se era uma masmorra, tinha dois gringos ali.

No mais, você não tem certeza que o Bruxo não estava de Demonology, com a glyph de tank? Eu já joguei nesse nível e se o cara tiver gear, ele simplesmente sai agrando tudo sem precisar muito do healer...

Quando estava upando meu priest eu simplesmente deixava um HoT no Bruxo e ficava dando DPS nos mobs pra ir mais rápido.

Bom, essa é uma possibilidade. O que eu tive de dor de cabeça entre o 50 e o 70 não é brincadeira. (Não só com BRs).
Editado por Kick em 11/03/2013 21:16 BRT
Responder Citar
910
Cheia de gringo" quando fora você tinha mais dois brasileiros é um exagero hein? Se era uma masmorra, tinha dois gringos ali.

No mais, você não tem certeza que o Bruxo não estava de Demonology, com a glyph de tank? Eu já joguei nesse nível e se o cara tiver gear, ele simplesmente sai agrando tudo sem precisar muito do healer...

Quando estava upando meu priest eu simplesmente deixava um HoT no Bruxo e ficava dando DPS nos mobs pra ir mais rápido.

eu olhei o bruxo estava em Aflição e sem nenhum glyph
Responder Citar
Ladino Humano 100
16950
Noobs não estragam a imagem do Brasil só o WOW não
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
7030
Em todo canto tem jogadores iniciantes...não e só no Brasil
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
11900
Vou te falar que entre brasileiros e gringos já passei muito mais raiva com gringos.
Principalmente do servidor Hellscream.

Se nós temos o Tol Barad, os gringos tem servidores BEM piores.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Na minha opinião, discutir ou dar exemplos de brasileiros ou estrangeiros fazendo caquinha no jogo é perda de tempo. Nao há conclusão de "quem é pior" e geralmente vira flame entre "nacionalistas extremos" x "paga-pau-de-americano".

Só um detalhe. Se o healer for monk em níveis mais altos, é comum eles irem pra porrada melee tbm uma vez que parte de suas curas envolvem Chi, e eles usam a skill Jab pra gerar Chi usado em cura tbm...
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
8295
o foda é que os BRs fazem isso de proposito vao de tank com build de dps e de healer com build de dps so pra furar a fila e entrar mais rapido na dg.

E ainda ficam P#%$ e começam a xingar qnd tentam avisa isso e extremamente Ridiculo
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
HUEHUEHUEHUEUHBRBR é uma doença no WOW
Responder Citar
HUEHUEHUEHUEUHBRBR é uma doença no WOW

Nah, essa doença não é exclusiva do WoW.

Acho engraçado quando um estrangeiro entra desavisado em "território brasileiro" e começam a esculachar o cara no /2 e alguns momentos depois os BRs começam a se brigar.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]