Addon SuperGuildInvite [Duvida]

Paladina Humana 90
3675
Ola pessoal, tudo bem?

Estou usando o addon Super Guild Invite para convidar pessoas para a Guild, porem as vezes quero fazer pvp ou masmorra e o addon continua aberto eu nao consigo fechar ele. Procurei na internet mas nao achei nada, no proprio addon nao tem nenhuma opcao tambem, ja tentei clicar 2 x com botao direito, esquerdo, do meio, esc,etc e nada funciona! Alguem ai que usa e pode me ajudar? COmo fecho esse addon?

Desde ja Obrigada :)

PS: Meu teclado nao esta configurado ignorem a falta de acentuacao correta.
Responder Citar
Ladina Humana 90
16320
Eu sinceramente acho que a Blizzard devia quebrar esse addon, igual fizeram com outros que estragavam o jogo de alguma forma...
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
6810
Ola pessoal, tudo bem?

Estou usando o addon Super Guild Invite para convidar pessoas para a Guild, porem as vezes quero fazer pvp ou masmorra e o addon continua aberto eu nao consigo fechar ele. Procurei na internet mas nao achei nada, no proprio addon nao tem nenhuma opcao tambem, ja tentei clicar 2 x com botao direito, esquerdo, do meio, esc,etc e nada funciona! Alguem ai que usa e pode me ajudar? COmo fecho esse addon?

Desde ja Obrigada :)

PS: Meu teclado nao esta configurado ignorem a falta de acentuacao correta.

O problema nao e o uso dele, mas sim o uso de forma incorreta, o pessoal pega e nao sabe usar isso e que estraga com tudo,

Primeiro aprenda ingles
Segundo aprenda a usar os addons, veja forums e aprenda sobre o tal
Responder Citar
Paladina Humana 90
3675
Pinkapplepie
Paladina Humana 90
Onyx Dragons
1910
Sou fluente em ingles , alias moro na California. Li varios foruns e tutoriais antes de vir aqui, so vim porque realmente nao achei a resposta.
Obrigada pela resposta anyway!
Responder Citar
Paladino Humano 90
9370
Baixa o Addon Control Panel. Esse addon permite vc ativar/desativar addons sem ter que deslogar, aí toda vez que for PVP vc vai no menu e aperta "AddOns".
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
6880
Hi pinka

actually i was just passing by when i just saw your topic here and i just realized that i should help u let me give u guy some tips

The first of all if you wanna turn off your addon without trouble you need to have an addon called "Addon Control Panel" this addon will help you alot

thanks for read Shelflife from laredo, Texas

see ya
Responder Citar
Paladina Humana 90
3675
Thank you very much! I will do it! I just use this addon once a day but is very annoying if I want to join a bg or a dg and I can't close the addon! This is an addon that needs a lot of attention, I need to see who joined my guild and go talk with the person, see if he (or she) knows the game, if he need some kind of help, etc. SO will be great if I can close it before get in the dunges! Thank you again and have a nice day!
Editado por Pinkapplepie em 12/03/2013 15:40 BRT
Responder Citar
Paladina Humana 90
3675
Vou baixar,Muito Obrigada!!!! :)
Responder Citar
Bruxo Humano 90
4965
na boa, existe coisa mais chata que esses baguio de invite de guilda?
Responder Citar
Paladino Humano 90
9370

Sim, um "baguio de invite de guilda" desconfigurado que te whispa mesmo vc estando em uma guild...
Responder Citar
Paladina Humana 90
3675

Sim, um "baguio de invite de guilda" desconfigurado que te whispa mesmo vc estando em uma guild...

Nossa ai ninguem merece eim! Acho que esse addon eh bem legal se as pessoas souberem usar, eu mesma fico irritada quando recebo 500 convites e whisp da mesma guild nos meus alts, mas se souber usar com moderacao eh um otimo adddon! Tipo eu uso ele para achar players, acho os que quero no nivel que quero e vou falando com um por um, nao deixo aquele whisp automatico chato e funciona bem a galera nao reclama e a maioria entra na guild e fica.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 85
7970
Criatura rara você não? Só vi folgado usando esse AddOn pra lotar a guilda e ganhar dinheiro. Parabéns por fazer um bom uso dessa ferramenta.

Bem, como a resposta já foi dada... See ya! o/
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 65
0
Auguem pode passar o site do AddOn SuperGuildInvite para fazer o download ?
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
9720
12/03/2013 04:08Citação de Zhana
Eu sinceramente acho que a Blizzard devia quebrar esse addon, igual fizeram com outros que estragavam o jogo de alguma forma...
Ao invés disso criaram o "Block guild invites". Existe alguma coisa em que eles não são conservativos?
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
7160
18/02/2014 02:32Citação de Snorf
Auguem pode passar o site do AddOn SuperGuildInvite para fazer o download ?

ta aki fera http://wow.curseforge.com/addons/superguildinvite/
Responder Citar
Druida Troll 90
8470
18/02/2014 02:52Citação de Projetista
12/03/2013 04:08Citação de Zhana
Ao invés disso criaram o "Block guild invites". Existe alguma coisa em que eles não são conservativos?

Deixo ligado o tempo todo nos meus alts kkkkk
Responder Citar
Druida Worgen 90
11305
Daqui a pouco vem alguém da guilda SG pedir ajuda sobre o addon :D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]