Frases Uteis para a Tela de Load

Guerreiro Orc 90
6420
Olá a todos.

É de grande tristeza quando venho aqui vendo aqueles tipos de tópicos com reclamações sem sentido, principalmente tópicos de low lvls que reclamam do PvP (que não é balanceado para o lvl deles) e gente que acha que o 1x1 mede qualidade de jogador PvP entre outras coisas.

Ae eu pensei, tem tantas frases boas para iniciantes nas telas de Load, mas acho que deveríamos implementar algumas, que dessa forma vamos diminuir esses tipos de tópicos do fórum. Pois se a pessoa ler da própria blizz ela pode ver que não vai adiantar reclamar sobre isso.

A principio consegui só pensar em duas:

1 - O JxJ do World of Warcraft é balanceado para o nível 90, por isso ao fazer JxJ em leveis mais baixos você pode sofrer algum problema com alguma classe muito forte de vencer.

2 - O JxJ do WoW é feito para ser trabalho em grupo, temos a opção de fazer duelos de apenas 1 contra 1, mas o jogo não é balanceado para essa forma, e sim para Arena e Campo de Batalha Ranqueado. Logo 1x1 não mede qualidade de jogador JxJ.

Eu acho que se essas frases forem implementadas nas frases da tela de Load os tópicos de low lvls reclamando de PvP e de tópicos de jogador achando que é foda pq faz 1x1 vão diminuir bastante.

Bom, não sei se temos poder para isso, mas quem concorda da um joinha ae.
Editado por Kar em 16/03/2013 12:08 BRT
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
Olha só o Karzinho dando conselhos pra des-lolbrzar a galera =P
No mais, eu concordo sim, ficaria bem legal e evitaria muitoe HUE HUEs.
Responder Citar
Essa ideia poderia ser generalizada para mostrar dicas sobre dúvidas bem frequentes nos fóruns, seja de PvE, PvP, profissões, batalha de mascotes, etc.

E deveria haver uma forma de poder visualizar todas as dicas em uma janelinha separada. Ninguém vai ficar abrindo e fechando o jogo só para ver a dica na primeira tela de loading.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9290
curti
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2335
Uma frase que eu pensei que ficaria legal legal na tela de loading é a seguinte:

"Em vez de por a culpa nos demais integrantes do grupo quando algo dá errado na masmorra, raide, campo de batalha ou arena, você pode conversar de forma civilizada com eles para discutir no que todos podem melhorar."

Tem muitas dicas que a Blizz põe na tela de loading que se for parar pra pensar, são as mesmas que a minha mãe sempre me ensinou desde pequeno. Aí eu vejo sujeito de palhaçada e penso "poxa, esse cara não tem mãe não?"
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Essa ideia poderia ser generalizada para mostrar dicas sobre dúvidas bem frequentes nos fóruns, seja de PvE, PvP, profissões, batalha de mascotes, etc.

E deveria haver uma forma de poder visualizar todas as dicas em uma janelinha separada. Ninguém vai ficar abrindo e fechando o jogo só para ver a dica na primeira tela de loading.

Uma ótima ideia também, pensem como esses tópicos inúteis vão diminuir e esse fórum ficará mais limpo.

Uma frase que eu pensei que ficaria legal legal na tela de loading é a seguinte:

"Em vez de por a culpa nos demais integrantes do grupo quando algo dá errado na masmorra, raide, campo de batalha ou arena, você pode conversar de forma civilizada com eles para discutir no que todos podem melhorar."

Essa também ficou muito boa, diminuir os lolbrs das masmorras. Bom galera, quem quiser sugerir mais frases fiquem a vontade, e lembrem-se de votar fixo, para que ao menos os CMs levem essa sugestão aos seus superiores.
Editado por Kar em 16/03/2013 12:10 BRT
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Troll 90
8040
Devia por:

Invasões não representam porra nenhuma e não vá criar um tópico no fórum se vangloriando por matar o líder da facção oposta. Quem descumprir essa regra estará propenso á um banimento permanente.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Manutenções / reinicializações ocorrem semanalmente às terças-feiras em horário programado pela Blizzard para tal."

Tiraria o sentido da vida do Driver, mas seria BEM útil.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Colocar dicas como essas:

1 - O JxJ do World of Warcraft é balanceado para o nível 90, por isso ao fazer JxJ em leveis mais baixos você pode sofrer algum problema com alguma classe muito forte de vencer.

2 - O JxJ do WoW é feito para ser trabalho em grupo, temos a opção de fazer duelos de apenas 1 contra 1, mas o jogo não é balanceado para essa forma, e sim para Arena e Campo de Batalha Ranqueado. Logo 1x1 não mede qualidade de jogador JxJ.

Invasões não representam porra nenhuma e não vá criar um tópico no fórum se vangloriando por matar o líder da facção oposta. Quem descumprir essa regra estará propenso á um banimento permanente.

É a mesma coisa da Blizzard dizer: "Nós adicionamos alguns modos de jogo em World of Warcraft que não balanceamos diretamente."
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"

Eu ainda ri disso.

Devia por:

O tópico foi para ser mais serio com o objetivo dessas frases serem colocadas mesmo, apesar de ser verdade tudo que disse acho que ai já tá forçando demais, ae não dá.

Manutenções / reinicializações ocorrem semanalmente às terças-feiras em horário programado pela Blizzard para tal."

Essa ficou ótima também.

Tiraria o sentido da vida do Driver, mas seria BEM útil.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!

Colocar dicas como essas:

É a mesma coisa da Blizzard dizer: "Nós adicionamos alguns modos de jogo em World of Warcraft que não balanceamos diretamente."

Mas mesmo assim, é a realidade, a empresa alem de ser mais sincera iria diminuir muito o numero desses tópicos sem sentido e ensinar mais coisas aos novatos.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Troll 90
8040

Devia por:

O tópico foi para ser mais serio com o objetivo dessas frases serem colocadas mesmo, apesar de ser verdade tudo que disse acho que ai já tá forçando demais, ae não dá.

era soh de brincadeira mesmo.

pra mim existem milhões de frases que poderiam ser impostas na tela de loading.

se algumas ideias fossem levadas ao fórum americano, talvez fossem impostas, já que as mensagens em português são exatamente as mesmas do inglês, soh que em PT (ah vah eh mesmo!?!)
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
A sugestão do Ferronegrão é mais a cara da Blizzard.
Responder Citar
Sacerdotisa Pandarena 90
8995
"Pesquise os valores dos itens antes de colocar-los á venda na Casa de Leilões para evitar problemas economicos no seu reino"
Responder Citar
Druida Tauren 90
8295
E no final acrescentar nas frases....
"por favor não vá ao fórum chorar
Editado por Siegzinho em 16/03/2013 22:00 BRT
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
"Você não é uma lenda, mesmo que afirme isso para si o tempo todo." é outra que podia estar... xD
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
18605
as frases:
1 - Cara, pelo amor do papai do céu não loga com esse char...
2 - Filho, com este também não.
3 - Quer saber? você ja jogou Diablo 3? vai lá....

outra boa
4 - haja o que houver você pode até se achar muito poderoso fazendo seu World pvp 20 contra 1, mas pelo amor do senhor, não poste isto no Forum!!!!

5 - Toda terça feira tem o tópico do choro do Driver. Ao inves de perturbar a blizz e pedir seus 0,02 de volta, vai la e divirta-se postando...

6 - Postar no Forum pode ser prejudicial a saúde (e uma foto do maluco com o bingulinho murcho).
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16000
Sai de cima desta bosta de água quando o maldito boss pular pro meio da sala e começar a castar raios a rodo [ Na tela de load quando você entra na Raid Trono do Trovão ]
Responder Citar
Druida Tauren 90
8295
Outra, essa é boa...
"Quando ver que o jogo não mais o satisfaz, pare de jogar por um tempo, não vá ao fórum reclamar"

Até parece né!!!
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
13135
"Um servidor marcado como JxJ , não é exclusivo para JxJ, ele comporta JxJ e JxA e RP Divirta-se!"

"Quando atingir o level 90 estude sua classe, reveja sua rotação, refoge, tudo que pode melhorar e influenciar na sua jogabilidade no âmbito JxJ ou JxA!"

"Ao postar no forum da comunidade battle.net, certifique-se que o A.N. ( Anti Noob) esteja desligado!"
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]