Frases Uteis para a Tela de Load

Ladino Humano 90
4375
Eu acho que tinha quer ter um teste de Qi, ai sim heim!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2335
Pensei numas boas também

"Sabia que, ao jogar de caçador, você pode dar nome aos seus ajudantes? Basta clicar no retrato dele com o botão direito, e depois clicar em "renomear". Se você já tiver dado nome a ele, pode ser necessário um pergaminho feito por escrivania para poder mudar novamente"

"Reinos JxJ (PvP) foram feitos para favorecer o combate entre jogadores em mapa aberto, por isso em alguns lugares você ficará com a opção de ser atacável ligada e não poderá desligá-la. Mas isso não o impede de fazer conteúdos como raides, masmorras, cenários, missões pelos mapas ou qualquer outro conteúdo que não seja JxJ."

"Reinos Normais (JxA ou PvE) foram feitos para favorecer a exploração em mapa aberto sem a interferência de outros jogadores, por isso na maioria das vezes não poderá atacá-los nem ser atacado. Mas isso não o impede de fazer conteúdos como arenas, campos de batalha, invasões e quaisquer outros conteúdos JxJ."

"Preste atenção ao calendário ao lado do minimapa. Podem haver eventos festivos que lhe agradem. Tais eventos dão uma variedade grande de prêmios e bônus."

"Se teu grupo em masmorra ou raide saquear um íten e você ver que não precisa, pode não soar tão amigável se você selecionar "necessidade". Em vez disso, procure selecionar "ganância", "dispensar" ou "desencantar". Alguém de teu grupo pode estar realmente precisando muito dele."

acho que essas já ajudariam muito
Responder Citar
Paladino Humano 90
15885
"Quando ver que o jogo não mais o satisfaz, pare de jogar por um tempo, não vá ao fórum reclamar"

Essa ficou muito boa, embora acho difícil que a empresa coloque para parar de jogar o jogo deles.

"Reinos JxJ (PvP) foram feitos para favorecer o combate entre jogadores em mapa aberto, por isso em alguns lugares você ficará com a opção de ser atacável ligada e não poderá desligá-la. Mas isso não o impede de fazer conteúdos como raides, masmorras, cenários, missões pelos mapas ou qualquer outro conteúdo que não seja JxJ."

"Reinos Normais (JxA ou PvE) foram feitos para favorecer a exploração em mapa aberto sem a interferência de outros jogadores, por isso na maioria das vezes não poderá atacá-los nem ser atacado. Mas isso não o impede de fazer conteúdos como arenas, campos de batalha, invasões e quaisquer outros conteúdos JxJ."

"Preste atenção ao calendário ao lado do minimapa. Podem haver eventos festivos que lhe agradem. Tais eventos dão uma variedade grande de prêmios e bônus."

"Se teu grupo em masmorra ou raide saquear um íten e você ver que não precisa, pode não soar tão amigável se você selecionar "necessidade". Em vez disso, procure selecionar "ganância", "dispensar" ou "desencantar". Alguém de teu grupo pode estar realmente precisando muito dele."

Muito boa essas embora acho que a do JxA e JxJ deveria ser uma só
Responder Citar
2335
Muito boa essas embora acho que a do JxA e JxJ deveria ser uma só

se fosse uma só, não ia dar tempo de ler até carregar
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11160
1 - Concordo com q o Kar citou, e pra mim melhor jogador é aquele q conhece outra classe e sabe das habilidades delas, e tb tem aquele q usam os dedos hehe.

2 - Pra mim os tpc sem noção vem de pessoas que querem se aparecer ou tem menos de 15 anos, se for de maior aí lascou, ele quer atenção.

3 - Pq o Kar é famoso no fórum, td mundo conhece o orquinho verdinho aí, e tem o Driver tb.
Thx.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
8745
Frase: Mate ou morra pois Xerinha não estara por perto para te salvar.

Att: Xerinha, A lenda.
Responder Citar
Druida Troll 90
7185
"Procure entender como as coisas/sua classe funcionam/funciona, o jogo é rico em detalhes e quanto mais você souber, melhor será sua experiência online"

"Ninjar é feio, tsc tsc tsc"

"Se a vida te der as costas passe a mão na bunda dela".
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
5805
Olá a todos.

É de grande tristeza quando venho aqui vendo aqueles tipos de tópicos com reclamações sem sentido, principalmente tópicos de low lvls que reclamam do PvP (que não é balanceado para o lvl deles) e gente que acha que o 1x1 mede qualidade de jogador PvP entre outras coisas.

Ae eu pensei, tem tantas frases boas para iniciantes nas telas de Load, mas acho que deveríamos implementar algumas, que dessa forma vamos diminuir esses tipos de tópicos do fórum. Pois se a pessoa ler da própria blizz ela pode ver que não vai adiantar reclamar sobre isso.

A principio consegui só pensar em duas:

1 - O JxJ do World of Warcraft é balanceado para o nível 90, por isso ao fazer JxJ em leveis mais baixos você pode sofrer algum problema com alguma classe muito forte de vencer.

2 - O JxJ do WoW é feito para ser trabalho em grupo, temos a opção de fazer duelos de apenas 1 contra 1, mas o jogo não é balanceado para essa forma, e sim para Arena e Campo de Batalha Ranqueado. Logo 1x1 não mede qualidade de jogador JxJ.

Eu acho que se essas frases forem implementadas nas frases da tela de Load os tópicos de low lvls reclamando de PvP e de tópicos de jogador achando que é foda pq faz 1x1 vão diminuir bastante.

Bom, não sei se temos poder para isso, mas quem concorda da um joinha ae.

Eu sei que a intenção é boa Kar, porém vc deve pensar como [empresa]. Nenhuma dessas frases, por mais corretas que forem não são nem um pouco atrativas para os novos jogadores. Novos jogadores (pelo menos que se interessam por PvP) vão olhar para essa tela e pensar.

"Bom então qual a classe mais forte, eu não vou perder tempo criando uma classe pra apanhar até o lvl 90"
Editado por Takëshi em 17/03/2013 15:58 BRT
Responder Citar
Maga Humana 90
6625
"Reclamações sobre latência não serão atendidas até que você prove a inocência de seu provedor de internet"

"Problemas relacionados a BUGs podem ocorrer. Se você foi prejudicado por algum deles, isso é problema seu, não há nada que possamos fazer (e mesmo que pudéssemos, não faríamos)

"A idade média dos jogadores do WOW é de 9,268 anos."

--------------

As 3 frases provêm de experiências próprias.
Responder Citar
Ladina Humana 90
16320
"Em vez de por a culpa nos demais integrantes do grupo quando algo dá errado na masmorra, raide, campo de batalha ou arena, você pode conversar de forma civilizada com eles para discutir no que todos podem melhorar."

Ou "[...]tente ver o que você poderia ter feito de diferente para ajudar o grupo a ter uma melhor performance."

Por experiência própria, eu sei que eu sou habilidoso o bastante para carregar cones em random BGs e/ou masmorras. Muitas vezes eu vejo gente reclamando que a Aliança nunca ganha BG nenhum, mas essas mesmas pessoas passaram o BG inteiro fazendo nada de significante. Eu acho que alguém só pode reclamar de um fracasso quando ela deu o melhor dela mesma e não resta sombra de dúvidas que o falha foi alheia.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Pensei numas boas também

"Sabia que, ao jogar de caçador, você pode dar nome aos seus ajudantes? Basta clicar no retrato dele com o botão direito, e depois clicar em "renomear". Se você já tiver dado nome a ele, pode ser necessário um pergaminho feito por escrivania para poder mudar novamente"

acho que essas já ajudariam muito

Essas frases ficaram perfeitas.

Ferronegrão, acho que criar esse tópico no fórum brasileiro não vai dar em muita coisa, mas talvez sirva no fórum Americano. Pretendo pedir para alguém para escrever essas e as minhas frases em inglês e postar no fórum Americano, dá licença de eu usar as suas frases também?
Responder Citar
2335
Essas frases ficaram perfeitas.

Ferronegrão, acho que criar esse tópico no fórum brasileiro não vai dar em muita coisa, mas talvez sirva no fórum Americano. Pretendo pedir para alguém para escrever essas e as minhas frases em inglês e postar no fórum Americano, dá licença de eu usar as suas frases também?

opa, eu vou querer meus direitos autorais, e eu quero em gold =D

brincadeiras à parte, pode usar sim ;)
Responder Citar
Maga Humana 90
5295
Voto para a Blizzard colocar mais frases sobre curiosidades da história do WOW, específicamente sobre a área, além de dicar de educação, como jogar, onde achar guias, etc.

Acredito que a Blizzard só tem a ganhar caso ela nos escute, mas é muito improvável que isso aconteça, alguém sabe onde o Rasthion está? :(
Responder Citar
Maga Humana 90
6625
17/03/2013 18:18Citação de Bellenar
alguém sabe onde o Rasthion está?

cri cri cri cri

http://www.youtube.com/watch?v=iiRiflq90ug
Responder Citar
MVP - World of Warcraft
Guerreira Draenaia 90
15845
"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"

"As pessoas boas devem amar seus inimigos."
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
5320
De o mais banido do fórum ao mais prestativo?
Curti.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
12365
17/03/2013 19:22Citação de Karýn
"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"

"As pessoas boas devem amar seus inimigos."

Estava pensando em algumas do tipo: Vejam, babem no meu poder mais forte...

Leroyyyyyy, Jeeeeenkins!

Qual o segredo da vida, do Universo e de tudo o mais? Resposta: 42

Bazinga! E muitas outras!
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
8745
1 - Concordo com q o Kar citou, e pra mim melhor jogador é aquele q conhece outra classe e sabe das habilidades delas, e tb tem aquele q usam os dedos hehe.

Porque voce anda me expondo no forum???

3 - Pq o Kar é famoso no fórum, td mundo conhece o orquinho verdinho aí, e tem o Driver tb.
Thx.

Não nao, ele e so um carinha que nao sabia escrever carro em ingles e errou o nick, o famoso aqui sou eu, de bonito e fofinho.

Att: Xerinha, A lenda.
Editado por Xerinha em 17/03/2013 22:14 BRT
Responder Citar
Xamã Orc 90
10455
Frase: Mate ou morra pois Xerinha não estara por perto para te salvar.Att: Xerinha, A lenda.

Humildade mandou um oi

"Você não é uma lenda,mesmo que afirme isso para si mesmo o tempo todo."
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
5805
17/03/2013 22:50Citação de Onkhros
Frase: Mate ou morra pois Xerinha não estara por perto para te salvar.Att: Xerinha, A lenda.

Humildade mandou um oi

"Você não é uma lenda,mesmo que afirme isso para si mesmo o tempo todo."

Vc Logo vai perceber que pessoas carentes e Trolls não devem ser alimentados...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]