Frases Uteis para a Tela de Load

Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
"Não jogue de Mage neste patch."

@Topic
"Acompanhe as mudanças que ocorrem no jogo através do site oficial: battle.net/wow/pt. É possível que suas habilidades mudem e você não fique por dentro."

"Procure entender o máximo sobre todas as classes. Talvez elas tenham uma jogabilidade que você gostaria, ou você pode enfrentar desafios não previstos por falta de conhecimento."

"Não foque apenas uma categoria do jogo (PvP, PvE, RP), você pode estar perdendo um conteúdo interessante e deixando de se divertir mais."
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Não nao, ele e so um carinha que nao sabia escrever carro em ingles e errou o nick, o famoso aqui sou eu, de bonito e fofinho.

Att: Xerinha, A lenda.

Senti uma pitada de inveja HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!! Xerinha, admita, eu sou muito mais famoso que você HAHAHAHAHAHA!!

Obs: Eu sei escrever carro em inglês, é Car. E como ousa falar do meu nome? É um nome genuíno Orc, não tem nada a ver com carro em inglês, eu não sei de onde tu tirou isso.
Editado por Kar em 18/03/2013 01:07 BRT
Responder Citar
Se é para ser para nós BR, sugiro algo mais popular: "O negócio é ..."
Editado por Vetius em 18/03/2013 01:14 BRT
Responder Citar
Druidesa Trolesa 90
11065
Segue a lista:

- Se você tem duvida procure no gogle

- Se você tem menos que 3k de archivement, menos que 14 anos de idade, ou joga no LoL barad não poste no forum!

- Não reclame dos outros, faça a sua parte!

- Ninguem liga pra World PVP

- Se você é mulher e joga wow, fale com o mizume

- Don't Fight on the Road !

- Tudo é culpa do healer!
Responder Citar
Mago Humano 90
3345
"Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura"

"Não alimentem os trolls, porque eles tem vidas tristes e só querem fazer o mesmo com você para que todos fiquem tristes e nunca poderemos ser felizes, mas você é mais forte que isso cara... VOCÊ É MAIS FORTE QUE ISSO!"
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Já existe uma frase ótima na tela de loading

"Dont stand in the fire"

Pena que quase ninguém lê....
Responder Citar
Ladina Humana 90
16400
Eu vejo um monte de Paris Hilton aqui: eu não sabia que nenhum de vocês era famoso até vocês se auto-denominarem assim. :|
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
7100
- " Perdoe seus inimigos, só não esqueça seus nomes ".

- " Porque brasileiros ou um hunters, fazem merda, isso não quer dizer que todos brasileiros ou todos hunters são noobs ou idiotas e, não precisam ser ofendidos ou kickados logo no início ".

E finalmente, na minha opinião, a frase que resolveria muitos problemas.

- " Tenha paciência, nem todos são fodões e não nasceram sabendo tudo de tudo como vc ".
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8565
Não poste no fórum a menos que possua um grupo de amigos para apoia-lo e exalta-lo seja la qual for o assunto abordado.

O Valor de suas conquistas não esta relacionado com a dificuldade em obter-las, mas sim com a forma como você se comporta ao exibi-las. Lembre-se que fora do jogo elas não significam nada.

Mentira tem perna curta.

O amiguinho por trás do outro char é uma pessoa de verdade como você (Sentimentos, família, uma vida). Então não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você.
Editado por Kalat em 18/03/2013 12:19 BRT
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Esse tópico ta engraçado

Tem uma galerinha meio triste ae que, que parece que ta sofrendo no jogo/fórum e ta desabafando em formato de frase "tela de loading"...
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Esse tópico ta engraçado

Tem uma galerinha meio triste ae que, que parece que ta sofrendo no jogo/fórum e ta desabafando em formato de frase "tela de loading"...

HAHAHAHA!! Sabe que eu senti a mesma coisa.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9095
Obs: Eu sei escrever carro em inglês, é Car. E como ousa falar do meu nome? É um nome genuíno Orc, não tem nada a ver com carro em inglês, eu não sei de onde tu tirou isso.

Da hora vida, igual Xerinha que nao tem nada a ver com Xeirador....

Xerinha, admita, eu sou muito mais famoso que você HAHAHAHAHAHA!!

Por acaso voce é a lenda?

"Você não é uma lenda,mesmo que afirme isso para si mesmo o tempo todo."

Sim eu sou A LENDA, só nao sou o Will Smith, nao confunda as coisas ta? Da proxima vez eu te mato.

Editado por Xerinha em 18/03/2013 12:57 BRT
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420

O que? Sou muito mais que isso. Eu sou Kar'Throng, O Odiado, O Banido, O Matador de Cachorros, O Herói da Horda, O Grande Guerreiro, entre outros títulos que me não me lembro. Sabe, é muito fácil se auto-denominar lenda, como você fez, mas comigo o troço foi diferente, todos esses títulos foram dados a mim por outros jogadores, logo eu sou muito mais famoso HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!

Da hora vida, igual Xerinha que nao tem nada a ver com Xeirador....

Nada mesmo, Mortos-Vivos perderam o oufato depois que morreram.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
6645
Não iria adiantar de nada, cambada não lê nem gibi, como que vãoi notar essas dicas na tela de load?
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Não iria adiantar de nada, cambada não lê nem gibi, como que vãoi notar essas dicas na tela de load?

Bom, nerds costumam ler mangas e livros de fantasia... e tem muitos nerds no WoW. Sem falar que comigo, eu sou muito ansioso e fico esperando o troço carregar, ae eu leio a frase né. Enquanto carrega só podemos fazer isso ou vislumbrar os desenhos, ao menos que enquanto carrega você for preparar um lanchinho, etc.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
7100
Não poste no fórum a menos que possua um grupo de amigos para apoia-lo e exalta-lo seja la qual for o assunto abordado.

Fato !
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2335
Não nao, ele e so um carinha que nao sabia escrever carro em ingles e errou o nick, o famoso aqui sou eu, de bonito e fofinho.

Senti uma pitada de inveja HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!! Xerinha, admita, eu sou muito mais famoso que você HAHAHAHAHAHA!!

alguém que cria um char que lhe representará em azeroth e tem coragem de por nele um nome tão tosco... Xerinha... devia ficar quieto em vez de falar mal do nome do chars dos outros

- " Tenha paciência, nem todos são fodões e não nasceram sabendo tudo de tudo como vc ".

essa seria ótima

O Valor de suas conquistas não esta relacionado com a dificuldade em obter-las, mas sim com a forma como você se comporta ao exibi-las. Lembre-se que fora do jogo elas não significam nada.

excelente

inclusive, quando alguém vem me tirar porque eu tenho poucos achievs e nem 90 sou, eu respondo: "Então põe no teu currículo que você eh full equipado de tudo, tem 22k de achiev e faz 5k de dano."

Esse tópico ta engraçado

HAHAHAHA!! Sabe que eu senti a mesma coisa.

então somos 3

E você, por acaso é? E mesmo que seja, quem liga?
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9095
Xerinha... devia ficar quieto em vez de falar mal do nome do chars dos outros

Não, não é falando mal, nao faço nada para ofender os outros, me desculpe se voce nao tem bom humor e nao sabe oque e zuar.

O Matador de Cachorros

Vou te denunciar a SPAC - Sociedade protetora dos animais.

E você, por acaso é? E mesmo que seja, quem liga?

Você liga so de ter digitado isso.

um nome tão tosco... Xerinha... devia ficar quieto em vez de falar mal do nome do chars dos outros

O cara chama Ferronegrão e fala mal do meu nome, eu em, esse mundo ta estranho mesmo.

Att: A mais famosa lenda de Azeroth e do forum, Xerinha....
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Esse xerinha usa drogas pesadas, só pode....
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]