Frases Uteis para a Tela de Load

Xamã Pandaren 90
8900
Gankear personagens de level mais baixo é anti-jogo!

E reclamar disso em server PVP é choro.

ESSA FRASE (com a continuação) é perfeita, HEIN? VISH!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725

Tive uma ideia melhor, ve o que você acha

"Verifique bem se você gosta de server PVP para não chorar no depois..."

Que tal?
Responder Citar
Ladino Humano 100
15400
'' Antes de spammar 30x uma pergunta no chat da cidade, pesquise no google sobre a informação, se você pode acessar xvideos, tambem pode acessar wow head.''

''seu desempenho no wow não pode ser medido por rating de arena, world pvp, Rp ou pve, apenas pelo tamanho das suas tetas e espinhas.''

''Dormir, namorar e vida social não dão xp.''

''acrescente ao nome dos world bosses ''do gold'' ''
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 100
12420
Na

'' Antes de spammar 30x uma pergunta no chat da cidade, pesquise no google sobre a informação, se você pode acessar xvideos, tambem pode acessar wow head.''''

Na verdade, existe uma frase já a respeito disto.

Minha Frase é:
"Seja educado, peça permissão antes de montar nas costas de um druida"
Responder Citar
Caçadora Humana 90
5595
"Um servidor marcado como JxJ , não é exclusivo para JxJ, ele comporta JxJ e JxA e RP Divirta-se!"

comporta, mas tem foco principal em alguma coisa né? pq senão vira um azarão da vida...

"se morrer, volta pro corpo, afinal tem alguém querendo te matar mais vezes"
Responder Citar
Bruxo Gnomo 90
6730
"-Te apresento um amigo! - Daonde ele veio?"
E aí a Blizz tem opções infinitas de frases...
Responder Citar
Bruxo Orc 90
9045
"É possível obter gold com profissões, missões e com as frases 'Gibe moni pls' e 'I report u'. "
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
'seu desempenho no wow não pode ser medido por rating de arena, world pvp, Rp ou pve, apenas pelo tamanho das suas tetas e espinhas.''

Eu ri MUITO disso HAHAHAHAHAHA!!
Responder Citar
Paladino Humano 100
18605
concordo com o Kar, seu fofo, massssss tenho uma obs...esses "mimizeros" q vem aqui chorar no forum, encher nossos sacos com topicos imbecis, vc acha q ele leem as frases de load??? seja sincero :P

obs: quem é xerinha gente????
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 100
12420
"A Blizzard recomenda, quando for cagar digite "/i BIO" (sem aspas) dentro das raides e masmoras"
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 90
3440
"Miojo hoje não!"
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
"Se vc for gnomo ou goblin, lembre-se: Vc é pequeno mais não é meio, um Tauren é grande mais não é dois"
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
concordo com o Kar, seu fofo

FOFO????? OU SEU LAZARENTO HOMSEXUAL!! SAI DE RETO SEU NOJENTO!!

.esses "mimizeros" q vem aqui chorar no forum, encher nossos sacos com topicos imbecis, vc acha q ele leem as frases de load??? seja sincero :P

Enquanto seu jogo carrega, você não tem nada para fazer... provavelmente vai ler ou ver a primeira coisa que está na frente pra passar o tempo, que seriam as frases da tela de load ou vislumbrar a imagem dela.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 100
13905
provavelmente vai ler ou ver a primeira coisa que está na frente pra passar o tempo

"Quando" souber ler né?

"Interaja com as pessoas na vida real como interaje no jogo. Pode ter resultados interessantes!"

Frase com duplo sentido. Bons entendedores, entenderão.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
10635
obs: quem é xerinha gente????

Simplesmente A Lenda....

Att: Xerinha, A lenda.
Responder Citar
Paladino Humano 100
18605
quem, oi???
Responder Citar
Community Manager
Então, vou sugerir uma atualização das frases, com conteúdo mais informativo a respeito do game.
Editado por Lorielyth em 20/03/2013 11:58 BRT
Responder Citar
Ladino Humano 100
17705
.esses "mimizeros" q vem aqui chorar no forum, encher nossos sacos com topicos imbecis, vc acha q ele leem as frases de load??? seja sincero :P

Enquanto seu jogo carrega, você não tem nada para fazer... provavelmente vai ler ou ver a primeira coisa que está na frente pra passar o tempo, que seriam as frases da tela de load ou vislumbrar a imagem dela.

Que nada, os cara ficam de cone-vision na barrinha pulando de ansiedade na cadeira torcendo pra carregar logo.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
19/03/2013 12:41Citação de Laðyflexa
"Um servidor marcado como JxJ , não é exclusivo para JxJ, ele comporta JxJ e JxA e RP Divirta-se!"

comporta, mas tem foco principal em alguma coisa né? pq senão vira um azarão da vida...

"se morrer, volta pro corpo, afinal tem alguém querendo te matar mais vezes"

Não, a horda do azralon faz bem as duas coisas, tem ótimas guilds PVP e PVE.....

Agora pra balancear um pouco tem a aliança do azralon, que é maior facção LOLBR do Brasil!!!!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
OBS: Não guento mais ler "JxJ" e "JxA", é PVP e PVE, me respeita '-'

Falo JxJ e JxA porque eu sou Brasileiro, tenho orgulho do meu país e bato no peito, e sempre que posso eu falo no idioma de minha pátria amada idolatrada, o idioma mais belo e mais completo que a humanidade já conheceu.

Idioma este que poucos de seus filhos dão valor

concordo, mas como jogamos em servidor JxJ, não temos outra opção senão nos adaptarmos
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]