Frases Uteis para a Tela de Load

Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
comporta, mas tem foco principal em alguma coisa né? pq senão vira um azarão da vida...

como já foi dito milhares de vezes, a função do reino JxJ é favorecer o JxJ em mapa aberto (world pvp) e não pvpzinho (põe "inho" nisso) de arena e campo de batalha

PS: Kar, se você estiver lendo isso, eu sei que você acha que pvp é arena e rbg. Mas eu já penso diferente, eu acho que o verdadeiro pvp é aquele que acontece sem hora nem lugar certo, andando por aí pelos mapas, caçando e sendo caçado.

"Se vc for gnomo ou goblin, lembre-se: Vc é pequeno mais não é meio, um Tauren é grande mais não é dois"

adorei essa, meus gnomos tanques mandam lembranças
Responder Citar
2855
Então, vou sugerir uma atualização das frases, com conteúdo mais informativo a respeito do game.

Sabe, Lorie, outra coisa que eu acho que seria muito legal é se pessoas que já levaram ban pelo uma vez nos fóruns ou no jogo tivessem um tempo maior de load, para dar tempo de lerem com mais atenção as dicas que aparecem na tela

Sacanagem =D

Que nada, os cara ficam de cone-vision na barrinha pulando de ansiedade na cadeira torcendo pra carregar logo.

eu tenho essa mesma impressão
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Vou espremer o tico e teco para ver se sai algo:

- Cordialidade em World of Warcraft não custa nada e costuma gerar um bom ambiente para o jogo.

- Compartilhe suas sugestões e críticas sobre o jogo com os seus colegas de guilda e na comunidade oficial de World of Warcraft.

- Tente não ficar ausente enquanto estiver em grupo.

"-Te apresento um amigo! - Daonde ele veio?"
E aí a Blizz tem opções infinitas de frases...

HAHAHAHAHAHA. Tinha me esquecido dessa brincadeira.

Simplesmente A Lenda....

Att: Xerinha, A lenda.

Li no jornal que comeram a lenda.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9370
Li no jornal que comeram a lenda

Nao me deixe sem graça :/

Editado por Xerinha em 20/03/2013 13:05 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
10740
'' Antes de spammar 30x uma pergunta no chat da cidade, pesquise no google sobre a informação, se você pode acessar xvideos, tambem pode acessar wow head.''

Diferentemente do xvideos, no wowhead nem sempre tem a informação correta que você procura.
Responder Citar
Monge Pandaren 95
10650
Seria legal também se tivesse algumas frases em relação a saúde. Como por exemplo:

"Você já tomou banho hoje?"

"Não se esqueça de tomar água periodicamente, mesmo enquanto joga World of Warcraft"

"É importante tomar o sol no turno da manhã"

"Retire os Cogumelos do seu assento antes de jogar World of Warcraft"

"A Mesa do seu computador não é lixeira, lembre-se disso"

"Fazer alongamento antes de Jogar é importante!"
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Então, vou sugerir uma atualização das frases, com conteúdo mais informativo a respeito do game.

LOOOL Aew já tava achando que não ia dar em nada, valeu Lorie.

PS: Kar, se você estiver lendo isso, eu sei que você acha que pvp é arena e rbg. Mas eu já penso diferente, eu acho que o verdadeiro pvp é aquele que acontece sem hora nem lugar certo, andando por aí pelos mapas, caçando e sendo caçado.

Eu acho que PvP balanceado e competitivo é Arena e RBG. Pode ser que tenha parecido que eu tinha dito outra forma, mas as vezes me expresso mal.

Sabe, Lorie, outra coisa que eu acho que seria muito legal é se pessoas que já levaram ban pelo uma vez nos fóruns ou no jogo tivessem um tempo maior de load, para dar tempo de lerem com mais atenção as dicas que aparecem na tela

Sacanagem =D

=.=

Aew você tá me sacaneando né?

20/03/2013 13:05Citação de Xerinha
Li no jornal que comeram a lenda

Nao me deixe sem graça :/

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!
Editado por Kar em 20/03/2013 16:24 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 100
16470
FOFO????? OU SEU LAZARENTO HOMSEXUAL!! SAI DE RETO SEU NOJENTO!!

nossa...q agressivo (falando com linguinha presa).....para com isso seu verdinhu feioso...

Enquanto seu jogo carrega, você não tem nada para fazer... provavelmente vai ler ou ver a primeira coisa que está na frente pra passar o tempo, que seriam as frases da tela de load ou vislumbrar a imagem dela.

hummmm sei nao hein...tem mt retardado perdido por ai acho q concordo mais com essa ideia abaixo...

Que nada, os cara ficam de cone-vision na barrinha pulando de ansiedade na cadeira torcendo pra carregar logo.

edit: q emoção escrever debaixo do Kar *-*
Editado por Uspein em 20/03/2013 16:44 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 100
16470

muito bom XD---
Editado por Uspein em 20/03/2013 16:45 BRT
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
20/03/2013 15:53Citação de Kixxnus
Seria legal também se tivesse algumas frases em relação a saúde.

"Procure fazer pausas de 10 minutos para cada hora jogando. E nunca passe de 3 horas seguidas em frente ao computador"
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
8825
"Certifique-se de não ter nenhuma pendência antes de iniciar um grupo de raide, masmorra, missões ou JxJ. É considerado falta de educação ficar ausente quando seu grupo está ocupado."
Responder Citar
Caçador Worgen 90
3820
Eu vejo um monte de Paris Hilton aqui: eu não sabia que nenhum de vocês era famoso até vocês se auto-denominarem assim. :|

"Somos todas Divas"
- Lux Luxo
Responder Citar
Paladino Humano 100
16470
Pqp, muita viadagem em um dia só. Faça o favor de abrir suas asinhas gays e sair voando daqui?

só nao abro as asinhas pq nao sou BE...senao...enfim...#xaqueto
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 100
8365
Ta aí algo que eu gostei, já sei de cor as frases da tela de login.

O YouTube fez algo de interativo enquanto se espera o vídeo carregar. Se o vídeo estiver carregando, basta apertar em uma das setas que você começara a jogar "Snake".
Editado por Frezam em 21/03/2013 00:51 BRT
Responder Citar
2855
Eu acho que PvP balanceado e competitivo é Arena e RBG. Pode ser que tenha parecido que eu tinha dito outra forma, mas as vezes me expresso mal.

concordo que o pvp de arena e bg eh balanceado, mas não tem aquele suspense e aquela surpresa que só o world pvp pode proporcionar

=.=

Aew você tá me sacaneando né?

ah cara, voce bem que merecia, viu =D
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
concordo que o pvp de arena e bg eh balanceado, mas não tem aquele suspense e aquela surpresa que só o world pvp pode proporcionar

O problema é quando o Lag estraga esse suspense e surpresa.

ah cara, voce bem que merecia, viu =D

Eu tive que rir.
Responder Citar
Ladino Humano 100
14855
praquele povo que não sabe perder:

'' se você perder pra um inimigo, volte buffado com cinco amigos.''
Editado por Bingolinha em 22/03/2013 21:30 BRT
Responder Citar
Caçadora Humana 90
5595
Não, a horda do azralon faz bem as duas coisas, tem ótimas guilds PVP e PVE.....

Agora pra balancear um pouco tem a aliança do azralon, que é maior facção LOLBR do Brasil!!!!!

ja matou o sha hj? ou tava aumentando o seu rank de RBG de 0 pra "ZERO"?
Editado por Laðyflexa em 06/04/2013 14:52 BRT
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
Frases:

"Legendários não podem ser usados para transmogrifar. Não insista."

"Os servidores nos EUA são melhores, mais baratos e dão um ping menor."

"Terça-feira é dia de manutenção não-reembolsável."

"CM não são GM, e GM não são Devs."

"Se tudo der errado, coloque a culpa no Jay Wilson."

"Nossos servidores não são como os servidores dos outros, nem em chance de cair itens maior, nem nos bugs."

"Os Itens de Herança não podem ser passado entre reinos, ainda. Não temos previsão."

"Denuncie nos canais competentes quem está usando trapaças. O fórum não é pra isso."

"Se você começa o tópico no fórum, dizendo que não é choro/mimimi. É porque é."

"O jogo não será equilibrado apenas pelo PvP, nem apenas pelo PvE. E sim o equilíbrio é dinâmico."

The Best:
"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]