Druida healer pvp, como ta?

Xamã Orquisa 90
7460
galera, jogo de healer com xama, mas acho q tem baixa sobrevivencia, CCs pouco efetivos, e estou pesquisando como esta o druida healer para Rbg? aceito outras sugestoes de healer p Rbg
Responder Citar
Druida Tauren 99
9515
Olha não faço RBG Com esse char ainda, mas se levar em consideração as random BG's você não tera problemas em healar. ja tive experiencias com priest e shaman healer e posso te dizer que estou adorando jogar de druida resto, a mobilidade dele é incrivel, é bem pouca as vezes em que você tem que parar e castar uma cura (salvo algumas ocasiões), seus hots geralmente dão conta do trabalho.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
11215
Druida é muito divertido, tem mobilidade, cura legal e blablabla mais o xamã é muito bom em rated então é aconselhável você dar uma analisada na sua player skill.

Se realmente quer jogar de druida parabéns! Na minha opinião é o healer mais divertido do jogo, mais não espere ter facilidade ou achar que vai ser imortal ;)
Editado por Lincë em 20/03/2013 15:25 BRT
Responder Citar
Ladina Humana 90
4305
Acho que em um futuro, talvez não muito distante, eu aposte em jogar de healer, para mudar a jogabilidade e dar um novo brilho no meu jogo :).

E provavelmente vou apostar no druida, gosto da idéia de sua versatilidade, deve ser extremamente divertido jogar com um. :D

E não espero moleza não haha, sou esforçado e gosto de aprender. Se a comunidade dos druidas aqui puderem dar aquele help em dúvidas pertinentes ficaria grato.

Abraços x).
Responder Citar
Xamã Orquisa 90
7460
Estou achando estranho a inexistencia de topico discutindo a situacao atual do druida healer no pvp, se nao tivesse casos como o Cabelera eu duvidaria de sua viabilidade . Em relaçao ao xama, jogo com ele no pve e ja fiz bg, mas nao gostei da sobrevivencia, ja tenho um druida 82, entao é so progredir cm ele pra testar, meu main é um lock e comparando os dois mato xama muito mais facil e rapido do que druidas e monges, esse ultimo sao healers otimos p pvp, mas ainda nao me imagino curando no meio das batalhas, é uma mecanica diferente, mas fica bem vulneravel
Responder Citar
Druida Tauren 99
9515
Esse negócio de escolher classe pela dificuldade é uma parada relativa, voce tera dificuldade com todas, nenhuma classe é perfeita (concordo que algumas tem certas superioridades) voce tera que pegar o estilo de jogo da msm e tentar tirar o max, tome por exemplo o cabelera na season final do cata, onde teoricamente o druid resto era um dos piores healers da expansão, o time dele conseguiu pegar rating de +2000.

Voce vai ser massacrado, detonado, vai querer desistir da classe... mas alguns continuam, esses que seguem em frente vão querer melhorar mais e mais, é nessas situações que nascem os verdadeiros jogadores, não os jogadores modinha que jogam com ela por estar facil e OP.

Apenas lembre-se que a dificuldade é imposta mais por voce do que pela sua classe.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]