Blood Elf ou Tauren?

Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
6570
Eu não sei se posso criar esse tópico. Mas de qualquer maneira, qual raça vocês acham que seria melhor? Tanto no role, quanto as xmogs etc etc. Me dêem vossas opiniões. :3
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
Olha cara, vou sempre te falar pra jogar com oque mais te agrada, mas pessoalmente, em termo de lores de palas ( a de tauren eh meio forçada e estranha) e em transmog (blood elf fica bem com tudo), eu te recomendaria criar um blood elf. Sempre curti muito a raça, apesar de quere-los na ally^^.

abraçao.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9175
Sou da mesma opnião que a Elleine, Tauren pala eh bizonho
Responder Citar
6570
HEUHEUEHUEH entendo.. Também acho meio estranho aqueles bois enormes serem paladinos o_o Mas como vejo muitos, queria a opinião alheia.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
11515
Tauren acho horrivel em qualquer situação;
Responder Citar
Paladino Tauren 90
8225
eu quis fazer tauren pq achava massa e talz mas tipo depende as armaduras nos Blood Elf ficam muito show coisa que nos tauren ficam tudo feio.. e tauren por ser grandão parece que não anda é meio lento (só aparentemente :P) mas eu gosto de tauren dai tenho que aguentar esses defeitos da raça :D
Responder Citar
Paladino Humano 90
5035
Eu nem gosto de paladinos na horda, mesmo assim eu ficaria com blood elf para Sagrado e Tauren para os retri e prot.
Responder Citar
6570
Eu fui de blood elf :3 Obrigado pelas opiniões, pessoal.
Responder Citar
Paladino Humano 90
4330
Eu preferiria Taurem graças as armaduras que ficam top neles =)
Blood elf e tosco demais... bixos frescos
Responder Citar
Paladino Tauren 90
6115
Cara... transmog em tauren são os melhores... Pouca coisa fica ruim no tauren... Muitos transmogs (ainda mais de paladino) nos Belf ficam parecendo os Changman, Jaspion e essas paradas aí...

Pela lore, Taurens não são paladinos, são 'andarilhos do sol'.. são denominados paladinos mais pra não ter que criar outra classe com outras skills e tudo mais.

Abraço
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
Pela lore, Taurens não são paladinos, são 'andarilhos do sol'.. são denominados paladinos mais pra não ter que criar outra classe com outras skills e tudo mais.

mesmo com essa historia ai da lore ficou estranho hue
Responder Citar
Paladino Tauren 90
7850
Elmos em taurens de uma maneira geral ficam estranhos, mas pense bem no que você quer.

Além dos transmogs também pense nas vantagens raciais de cada um, e se possível, 'specs' e 'pv?'.

Além do mais, depende do seu gosto... os blood elf são mais humanos, e têm traços mais delicados e até femininos também. Os tauren são mais minotauros, e tem traços mais robustos.

Eu escolhi tauren, porque além de eu gostar da raça e lore em geral, me dá uma impressão maior de força bruta, imponência, potência, até porque o role principal que eu queria era tank ^^

obs: tinha postado de shaman anteriormente... esqueço de trocar meus chares do perfil as vezes
Responder Citar
Paladino Humano 90
5365
Na minha opinião é incabível a blizzard ter criado uma coisa dessas, pois de jeito nenhum que Tauren combina com Paladino, achei isso nada haver. Nem mesmo com "facções", 0 que dizer de um cavaleiro com sangue nobre que luta pela igualdade mas ao mesmo tempo pertence a uma facção e entra numa guerra pra exterminar a outra? Mas fazer o que, eles tiveram que arranjar um jeito de botá-los nos dois lados do jogo.

Não estou dizendo que a horda seja do mal e aliança boa, mas seguindo a historia do warcraft III existia uma aliança entre todas as raças por um bem comum, que era combater o flagelo morto vivo que estava dizimando tudo. Entretanto com a ganância dos humanos os orks acabaram indo para o outro lado e se juntando aos undeads, portanto nenhum nem outro é do bem, todos tem seus defeitos.

Mas teoricamente eu diria que só os humanos e os night elfs combinam com paladino, porque no warcraft II sim estes eram os herois da historia (lembro que ao escolher os humanos, tinha elfos e anões embutidos) e os orks vilões, mas mudou muita coisa de la pra ca.
Editado por Athus em 19/03/2013 05:27 BRT
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
9360
Veja pela racial e não pelos transmogs.

Pala tauren possui mais hp pela racial do tauren

Pala Beld possui silence em área pela racial...

vai de sua escolha!
Responder Citar
Paladino Humano 100
8855
Cara eu sou da Aliança, mas se jogasse na Horda certamente seria um Blood Elf!
Apesar de não ter uma boa fãma esta combinação BE + Paladino, como podemos ver neste vídeo postado pelos nossos amigos do PvP LAB:

http://youtu.be/GRwXPPbuvA4

Sem dúvidas é muito melhor jogar de Blood Elf por dois motivos óbvios!

1º A Racial do Blood Elf é melhor do que a do Tauren

2º A raça Blood Elf é umas das mais belas do jogo, quanto ao Tauren...
Sem contar que não tem nada mais feio neste jogo do que ver um paladino Tauren usando a "Asa", meu Deus é muito FEEEEEEEIO! Uma vaca com duas asinhas amarelas nas costas...

Faz uma Blood Elf Cara vai por mim e se não quiser ficar com "má fãma" faça uma blood elfa, é muito bonitinha.

Alias, poucos sabem, mas eu tenho um paladino na Horda, Blood Elfa, veja como ela é lindinha =)

Skarmøry@azralon

Abraço!
Editado por Spacof em 20/03/2013 17:14 BRT
Responder Citar
Paladino Tauren 90
6115
1º A Racial do Blood Elf é melhor do que a do Tauren

Discordando um pouco do Spacof... A racial do tauren tem sua utilidades ainda mais em pvp se você for healer. Pois o silence da racial belf não é a coisa mais útil quando um monte de melee gruda em você.. Não adianta silenciá-los (aliás, um prum rogue, quanto mais silencio melhor.. lol).

Até pq agora no 5.2 com Luz Ofuscante sendo castada só vejo um jeito eficiente de usar a spell defensivamente que é stunando o cara e já casto enquanto ele está em stun da racial, pq NINGUÈM vai trinkar um stun de 2 segundos... Mas já é o suficiente para castar Luz Ofuscante.
E também os dois cc's tem CD de 2 minutos.. Então dá pra até usar em macro.

Eu gosto de tauren... Todos meus chars são taurens (tirando meu warrior pois a idéia de uma goblin tank me divertiu demais.. #%*#%!#)
Editado por Vacão em 21/03/2013 11:58 BRT
Responder Citar
Paladino Tauren 90
6115
Elleine... Não estou caçando briga nem quero começar uma discussão.. Mas recomendo a leitura... Para todos os paladinos, INCLUSIVE os taurens.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7923842865?page=1#14
Responder Citar
Paladino Humano 100
8855
Discordando um pouco do Spacof... A racial do tauren tem sua utilidades ainda mais em pvp se você for healer. Pois o silence da racial belf não é a coisa mais útil quando um monte de melee gruda em você

Vacão você me convenceu, realmente essa racial dos Taurens em alguns momentos é melhor mesmo.
Outra coisa que tenho que fazer justiça em relação aos Taurens é que a arena inicial deles é uma das mais belas do jogo, nossa eu curto muito Mulgore, é muito show!

Mas ainda assim, se fosse da Horda e Paladino, seria Blood Elf =)
Responder Citar
Paladino Tauren 90
6115
Sim sim Spacof.. Mulgore é muito bonita.. E a filosofia dos Taurens é louvável de honra e respeito.

S2 Taurens! lol
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]