Blood Elf ou Tauren?

Paladina Humana 90
4020
Elleine... Não estou caçando briga nem quero começar uma discussão.. Mas recomendo a leitura... Para todos os paladinos, INCLUSIVE os taurens.

sim manin, eu ja sei da lore que a blizz fez pra colocar a classe paladino na raça tauren, que vcs sao na verdade guerreiros andarilhos do sol e tals... mas a skin, skills etc etc sao todas de pala, e fica meio estranho mesmo hashsahashas

abração xD
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 80
1760
Blood Elf, eles são paladinos de verdade. Taurens são Andarilhos do Sol, e não paladinos.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
5325
Blood Elfs! Porque somos mais lindos e BRILHAMOS como a luz que rege os paladinos :)

Arrasamos!
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Blood elves não são paladinos de verdade "paladino" paladino mesmo do WoW, so humanos e anões, eles são Blood kinights e usavam a energia de um naaru escravizado, depois de mil tretas com uma galerinha do barulho eles soltaram o naaru, a fonte deles foi restaurada e eles agora são paladinos drenando energia dela

Por isso Taurens por lore ainda são melhores, e ao se adequar mais em classe/raça

Assim como os humanos eram sacerdotes da luz e viraram paladinos pra poder expurgar o mal e trazer justiça, os taurens eram sacerdotes devotos a anshe o Deus do sol, e se viram na necessidade de serem mais fortes, como "andarilhos do sol" os que julgam e punem., igual aos outros paladinos, nada mais adequado a uma raça justa e forte e devota como taurens
Responder Citar
Paladino Humano 90
8305
BE ever, pra Heal, recupera mana, (fora o silence) pra ret, um Interupt a mais,

pra tank PvE ate que vai de ser tauren... tirando isso...
Responder Citar
Paladino Tauren 97
11670
Tauren. BE é gay e ponto final.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]