O DIA DEPOIS DA ARENA NOVA TEMPORADA

Paladino Tauren 90
8315
Ontem eu e meu amigo começamos a fazer arena 2x2 da 13º temporada. E deparamos com alguns absurdos no jogo. Primeiro foi em relação aos healers: Eles estão fazendo cura de 300K. Assim, fica difícil de jogar. A gente bate e bate no dps. Ele fica com 20.000 de vida. Então vem o healer e cura a vida do dps para 320K. Agora imagina uma luta entre duas duplas com healer e dps. Provavelmente iria demorar mais de 30 minutos.
Acho que a cura de healers deveria ser limitada a 150K, com cast e elevado gasto de mana.

O segundo absurdo: rogues! Por que eles estão com habilidade de cura? Em uma luta até 1 minuto de duração, vc bate no rogue. então ele fica no modo furtivo e se cura. Como pode isso?

Acho que os desenvolvedores do jogo deveriam fazer ajustes para evitar esses absurdos do jogo para evitar a perda de players.
Do jeito que tá, é muito fácil para qualquer pessoa começar a jogar arena e a jogabilidade fica sem graça.

Att.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9290
Aí que está a blizzard não está nem ai se x2 é balanceado ou não. Na verdade ninguém que faz PvP a sério está. O PvP é levado a sério em 3s,5s e RBG.

Já há milhões de tópicos de choro a respeito disso.

Dica: Faça RBG, 3s ou 5s. Vai te stressar menos, e te garantir um PvP mais divertido e competitivo. Sério mesmo.

Acho que vão te trollar.

Título em Caps não são permitidos.
Editado por Azhmisty em 13/03/2013 15:08 BRT
Responder Citar
Paladino Tauren 90
8315
Ok. Obrigado pela dica.
Vou montar um time para arena 3x.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 90
7510
Sério que você está reclamando da cura dos healers, com os bursts atuais?
Sério que você está reclamando de cura de rogues?
Sério que você joga com um Dk, e não está conseguindo matar healers?

Acredito que o fator ai que falta, não é balanceamento mais dedicação e treino, não sou um bom jogador pvp, mas a partir do momento que parei de chorar e comecei a realmente jogar, jogar, e jogar, pesquise sobre a classe, a sua a de seu parceiro e principalmente as outras. Eu melhorei bastante quando percebi que eu que sou ruím, e não o jogo que está desbalanceado. Claro que existe exageros principalmente se tratando de x2, que atualmente não vale nada, mas reclamar de cura em geral querendo limitar a um valor específico, e da cura do rogue, que atualmente é o menor dos problemas em um rogue, é choro por ter morrido pra dupla com healer.

Sobre essa parte que vc colocou...
"Acho que a cura de healers deveria ser limitada a 150K, com cast e elevado gasto de mana"

Você sabe que nem todos healers curam 150k fácil assim né, e que cada um tem seu estilo de jogo, imagina limitar a cura de um xamã a 150k aumentar seu cast e gasto de mana, sendo que ele depende tanto da cura em si, acho que é muito nada a ver esse comentário...

Resumindo, sem querer ser troll, e querendo ajudar com o pouquíssimo que eu tenho noção, pesquise mais, jogue mais, treine mais, e chore menos!!!!
Editado por Kafra em 13/03/2013 21:07 BRT
Responder Citar
Mago Orc 100
5505
Cara fiz arena hj pequei times com heal e dps e ganhei varias vezes deles e perdi tb, mas não esta absurdo assim não
Responder Citar
Paladino Tauren 90
8315
A partir do momento que vc deixa um rogue com 20.000 ponto de vida e ele fica furtivo, vc não ainda não tem acesso aos cristais da arena (teve uma arena em que peguei os cristais e não foi possível achar o rogue), e ele volta com 300K de vida. Isso é sacanegam.

Em relação aos healers. Lutei contra duplas que tinham monge e druida healer (provavelmente bons jogadores) e eles faziam curas de 300k. Isso é outro absurdo.

Eu tenho que verificar meu poder de cura em pvp. Se não houver redução do poder de cura crítica, jogando como paladino retri posso conseguir cura crítica de 150K (eu consigo obter essa cura em pve). Então, se healers não consegue cura de 150K é porque eles ainda não são bom o suficiente para arena.
Editado por Thalasusse em 14/03/2013 11:48 BRT
Responder Citar
Paladino Tauren 90
8315
Sério que você está reclamando da cura dos healers, com os bursts atuais?
Sério que você está reclamando de cura de rogues?
Sério que você joga com um Dk, e não está conseguindo matar healers?

Acredito que o fator ai que falta, não é balanceamento mais dedicação e treino, não sou um bom jogador pvp, mas a partir do momento que parei de chorar e comecei a realmente jogar, jogar, e jogar, pesquise sobre a classe, a sua a de seu parceiro e principalmente as outras. Eu melhorei bastante quando percebi que eu que sou ruím, e não o jogo que está desbalanceado. Claro que existe exageros principalmente se tratando de x2, que atualmente não vale nada, mas reclamar de cura em geral querendo limitar a um valor específico, e da cura do rogue, que atualmente é o menor dos problemas em um rogue, é choro por ter morrido pra dupla com healer.

Sobre essa parte que vc colocou...
"Acho que a cura de healers deveria ser limitada a 150K, com cast e elevado gasto de mana"

Você sabe que nem todos healers curam 150k fácil assim né, e que cada um tem seu estilo de jogo, imagina limitar a cura de um xamã a 150k aumentar seu cast e gasto de mana, sendo que ele depende tanto da cura em si, acho que é muito nada a ver esse comentário...

Resumindo, sem querer ser troll, e querendo ajudar com o pouquíssimo que eu tenho noção, pesquise mais, jogue mais, treine mais, e chore menos!!!!

Sem querer trollar demais, acho que com esse char vc não é player pvp para fazer esse tipo de comentário.
Responder Citar
Druida Tauren 100
12725
Não sei se sabe mas ao postar aparece a foto do char que estava na última vez que veio ao fórum, vc vendo um personagem full pve, não leva a crer que se trata de um alt? ou você não sabe o que é ser alt... e sobre a cura de 150k, você não faz idéia de como druid cura pelo jeito, ele não tem 1 cura grande e de fato talvez menor que a cura de alguns dps, mas enquanto vc cura 150k com seu pala retri, eu coloco com meu druid resto vários hots que somados superam a sua e a maioria das curas, da pra ver que ao comentar isso sobre a cura, mostra que você desconhece profundamente as outras classes... e pra um rogue voltar todo hp ele vai ter que sair de combate e beber, só a cura dele não vai deixar ele full, nesse caso porque o parceiro dele ainda não morreu??? um morto luta ganha brother, ou vai me dizer que nem depois ficando somente o rogue você vai conseguir matar o rogue...

Ah so pra fechar quando digo que druid não faz cura de 150k digo a cura castável regrowt, existe curas instants que se critarem faz bem mais, e n]ão venha falar de healing touch, aquilo não é cura de pvp, mas mesmo assim, jogadores que sabem realmente jogar, consegue sim matar um healer, independente de ser x2, x3, x5, e se tratando de x2, 2 dps normalmente atropela o healer muito fácil, e cara na boa, se ta reclamando/chorando de rogue curar? sendo que logo abaixo vc fala que seu pala consegue criticos de 150k (pve), logo algo próximo disto em pvp, vc acha que rogue ta curando mais que vc? ou vc quer que tirem o steath de rogue? pra ele não sumir mais em arena.

Sou a DK do post anterior, se é que é preciso falar depois da resposta!!!
Responder Citar
Mago Orc 100
5505
partir do momento que vc deixa um rogue com 20.000 ponto de vida e ele fica furtivo, vc não ainda não tem acesso aos cristais da arena (teve uma arena em que peguei os cristais e não foi possível achar o rogue), e ele volta com 300K de vida. Isso é sacanegam

Isso aconteceu comigo no 5.1, uma arena o Roque fez isso 4x
Responder Citar
Druida Tauren 100
12725
Mas na segunda, terceira, quarta vez, não deu pra pegar os cristais???? e isto era x2 né... Ah só pra complementar Thalasusse, não to comparando e nem querendo falar que sou melhor e nem nada do gênero, só te respondi na intensão de te mostrar que treino e melhor que reclamações, se os outros se adaptam porque nós não? e nem temos nível suficiente para discutir sobre pvp!!!
Responder Citar
Paladino Tauren 90
8315
Siegzinho
Druida Tauren 90
Exilados
5670

Mas na segunda, terceira, quarta vez, não deu pra pegar os cristais???? e isto era x2 né... Ah só pra complementar Thalasusse, não to comparando e nem querendo falar que sou melhor e nem nada do gênero, só te respondi na intensão de te mostrar que treino e melhor que reclamações, se os outros se adaptam porque nós não? e nem temos nível suficiente para discutir sobre pvp!!!

Nesta batalha, após 30 segundos de arena, sobrou eu e rogue. Procurei e não havia os cristais na arena.
Em outra batalha sobrou eu e o rogue. Peguei o cristal. Nem eu nem meu amigo de arena conseguimos ver o rogue.

Sobre treinos e conhecer outras classes: isso vai com o tempo. Já sei algumas coisas de outras classes. Mas é difícil lembrar as habilidades de todas as classes. E tem outra coisa: Algumas skills não funcionam na arena.
Responder Citar
Druida Tauren 100
12725
Ah sim, entendo claramente, mas perguntei ali pro Spiritdragon que disse que aconteceu 4x com ele na mesma arena, e realmente ficar vc e 1 rogue na arena é complicado mesmo, e com certeza o tempo e treino é o que melhora o jogador. Sim claro, mas pra ficar bom no pvp quanto mais conhecimento melhor, e como vc disse realmente leva tempo, num da pra começar hoje e ser gladiator, tanto que estou na minha segunda season e nada de interessante aconteceu, tirando que comparado ao que era no início, minha noção de jogo melhorou muito, em todos os aspectos, LOS, Movimentação, Posicionamento, Heal em si próprio, saber gastar cd, e tudo mais nesse aspecto apesar de meu time de x3 ter feito no máximo umas 20 lutas por falta de tempo e horário, e x2, já desisti de jogar pensando em algo além do cap, estou na esperança dessa season meu time de x3 conseguir horário pra jogar sério, e eu aprender onde deve ser aprendido no caso x3. Um local que me ajudou muito não sei se serve de dica pra ti, foi o Pvp Lab, os vídeos, e o fórum em si, e pegando stream de jogadores de times como o meu ou parecido, pra assistir e ver tudo como se comporta!!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
9190
Sinceramente, wow ta desbalanceado. Eu jogo desde o BC, e naquela época, cada classe tinha uma habilidade que era crucial para combater tal classe, hoje em dia toda classe tem stun, tem desorientação, imune a isso, imune a aquilo, e puta que pariu, paladino com stun de 6 segundos desorientação e slow. Pelo amor, só falta dar um fear, paladino ta mais pra dano a distancia do que corpo a corpo. Você duela com um paladino e não consegue ver o seu char por causa do spam de dano. Warlock e Spriest tão curando mais que healer, Monge com mobilidade infinita, vc só alcança ele, se vc for um paladino pq além de ele dar slow, ele é imune a slow. Beleza, daí vc é um warrior por exemplo, charja o monge liga o burst e o monje da da disarm em área... Sem dizer que o Implacável de warrior é pra dar slow de 15 segundos, mas ta dando 5 segundos só... Me digam qual combo vai ganhar de Monge healer, Pala Retri e Shedow Priest. World of Wacraft já foi bom galera. Nem animo mais jogar pq ta foda!
Responder Citar
Bruxo Gnomo 85
7275
Você chegou a cogitar que talvez, APENAS TALVEZ, você esteja jogando mal, ao invés de todo o resto do jogo estar roubado?
Responder Citar
Druida Tauren 100
12725
É Hardcore é mais fácil vir ao fórum chorar, do que aprender, básico isso!!! todos estão fortes, somente eu fraco, nerfa eles tudo bliz, não quero aprender a jogar, mas quero ser o melhor!!!
Responder Citar
Mago Orc 100
5505

Ah sim, entendo claramente, mas perguntei ali pro Spiritdragon que disse que aconteceu 4x com ele na mesma arena, e realmente ficar vc e 1 rogue na arena é complicado mesmo

Na verdade eu fiquei sabendo dos cristais depois que isso ocorreu, eu sou relativamente novo no WOW.

Peguei o cristal. Nem eu nem meu amigo de arena conseguimos ver o rogue.

Isso jah ocorreu comigo tb
Editado por Spiritdragon em 19/03/2013 20:06 BRT
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
14695
Nunca deixei de ver um rogue se eu tivesse o cristal cara...

como vocês não viram ele? é só prestar atenção e rodar o mapa.

Não existe esse bug =)
Responder Citar
Paladino Tauren 90
8315
Xadz
Guerreiro Orc 90
hey im farmer
14545

Nunca deixei de ver um rogue se eu tivesse o cristal cara...

como vocês não viram ele? é só prestar atenção e rodar o mapa.

Não existe esse bug =)

Acho difícil não ver o rogue depois que a gente pega o cristal. Assim mesmo não foi possível vê-lo.

Ontem houve algumas lutas contra duplas com rogue. E não foi preciso usar os cristais. Não houve tanta dificuldade como na primeira semana.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]