Amor de Honra para blood elf

Paladino Humano 90
5260
Desculpem a pergunta, mas onde posso achar armor de honra pra blood elfs? em que lugar da cidade?

Obrigado!
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7380
Não entendi
Responder Citar
Paladino Humano 90
5260
Quando jogava em Aliança tinha armaduras de honra para vender, onde fica a loja que vende armadura de honra pra horda, a mais perto de onde tem os blood elf?
Responder Citar
MVP
Sacerdote Pandaren 100
10435
SAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSA

Desculpa eu to rindo do titulo pq fiquei WTF.

Respondendo, fica em orgrimar, no hall of legends.
http://www.wowwiki.com/Hall_of_Legends
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
8790
SAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSASAKOPSAOPSA

Desculpa eu to rindo do titulo pq fiquei WTF.

Respondendo, fica em orgrimar, no hall of legends.
http://www.wowwiki.com/Hall_of_Legends

"Amor de Honra para vender", sua nova novela mexicana.
Estrelando Thalia.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7380
Sério, só entendi agora que é ARMOR
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 100
13430
QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA....
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]