Core Fixo RBG - Aliança!

Olá, pretendemos montar dois cores para RBG: um fixo para rating e um para cap da semana. Quem tiver interesse, por favor post abaixo e falamos in-game.

Core fixo:

Dia e horário: segunda-feira e quarta-feira, à partir das 22h (quem puder logar antes, melhor).

Requisitos:
- full Malevolent (um ou dois itens dreadful é aceitável), gemado e encantado (podemos fornecer gemas e enchant aos participantes)
- Raid Call
- Addon Battleground Targets

Set de classes - segue o set que pretendemos montar. Já temos alguns players confirmados, vou colocar o nome destes entre parenteses:

Tank - DK (Kamikazzedk)
Healer - Paladino (Sântos)
Healer - Monk ou Shaman
Healer - Druid

DPS Ranged – Warlock (Garbak)
DPS Ranged - Mage (Dowfeiramus)
DPS Ranged - Hunter (Laðyflexa)
DPS Melee - DK
DPS Melee - Paladino (Finrandi)
DPS assist – Rogue ou druid feral (Maulokko)

Mesmo que sua classe não esteja aí ou já tenha um nome preenchendo, por favor, diga se tem interesse em participar, caso vc fique logado nesses horários e preencha os requisitos. Podemos colocar vc de substituto ou mesmo colocá-lo no Core pra Cap. O set pode sofrer mudanças também.

Regra de conduta: a Los Cachaceiros é um grupo de amigos antes de uma guilda, jogamos para nos divertir e não será diferente com RBG. Ninguém deve se sentir pressionado, nem reclamar caso o outro erre. Vamos fazer o possível para ganhar, mas ninguém terá o direito de xingar, reclamar, chorar. Sugestões e conselhos são sempre bem-vindos.

Core para Cap:

Esse core será mais flexível e terá como foco ajudar qualquer ally a conseguir seu cap da semana.

Dia e horário: sábados, à partir das 20h, e domingos, à partir das 18h.

Requisitos: ilvl 470 PvP

Como não haverá objetivo de alcançar rating, o set vai de acordo com quem estiver logado na hora e pedir o invite do Raid Líder. Apenas para definir mais ou menos, deve ficar assim:

1 tank
3-4 healers
5-6 DPS

Como provavelmente eu não vou poder participar desse Core, peço que alguém se habilite para ser o Raid Líder (alguém da Los Cachaceiros ou não). Enfim, o intuito é ajudar a reunir um core nesses horários para pegar o cap, nada além.

Considerações finais

Agradeço desde já a todos que se interessarem em entrar para nosso grupo.

Poste abaixo em qual dos Cores vc pretende uma vaga e vamos conversar in-game (comigo ou com Sântos, Finrandi, Dowfeiramus, etc).

Esperamos comprometimento, caso vc queira participar do Core fixo, ao menos deve avisar com antecedência caso não vá poder estar logado no horário.

FOR THE ALLIANCE!
Editado por Garbak em 19/04/2013 16:30 BRT
Responder Citar
Bruxa Humana 92
11920
Que legal *-*

Lembro que logo que vim pra ally fiz uma rbg com vcs e foi de longe a mais divertida de todas.
Se eu aprender a ser sham heal dou um toque pra vcs ;)
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
3160
DPS assist – Druid feral (Maulokko)

Para mim os 2 horários são flexíveis.
Editado por Maulokko em 14/03/2013 14:40 BRT
Responder Citar
Guerreira Humana 90
4540
O Warrior dps ai da lista q vc coloco garbak sou eu rs "é nois"
Responder Citar
Caçadora Humana 90
5595
eu tô dentríssimo

onde se lê:
DPS Ranged - Hunter

leia-se: Laðyflexa
^^
Responder Citar
Paladino Humano 90
4810
Que legal *-*

Lembro que logo que vim pra ally fiz uma rbg com vcs e foi de longe a mais divertida de todas.

aprende jogando! Vamos lá, Madelaine o>
Responder Citar
Bruxa Humana 92
11920

Finrandi, peguei 90 na madrugada de segunda pra terça e de elemental haha
Mal fiz a build de heal e to com umas 3 ou 4 peças malevolent (e de dps lol). Na verdade só upei a sham pq 'num guentei' de saudade do azarão =)
Responder Citar
Que legal *-*

Eu lembro disso, ex-gnomida! Olha, nada impede que vc fique de substituta se estiver on nesses horários. Depois passa seu Real ID e qndo eu faltar vc pode entrar.

@Maulokko @Laðyflexa

Valeu pelo RBG de ontem, foi massa!

Vou editar com seus nomes lá em cima.

@Ldydeath

conversa comigo in-game plz... devo estar on à noite.
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
curto a iniciativa, mas preciso zoar mesmo assim

tem tão pouco Ally no Azralon que seria mais fácil de montar mandando mail pra cada um, já que nem todos leem o fórum!
Responder Citar
Caçadora Humana 90
5595
moscas geralmente tem muitas.... qualquer semelhança é mera coincidência.

e só pra avisar, tenho sal aqui... xô pra sua lagoa ^^
Editado por Laðyflexa em 14/03/2013 15:16 BRT
Responder Citar
Caçadora Humana 90
5595
O ldydeath tava confirmado pro RBG ontem, mas acabou milho, os pombos pararam de bicar e a net caiu.... ^^
Responder Citar
Paladino Humano 90
4810
curto a iniciativa, mas preciso zoar mesmo assim

tem tão pouco Ally no Azralon que seria mais fácil de montar mandando mail pra cada um, já que nem todos leem o fórum!

Nada, basta criar um topico com choro/flame e todos olham, é o segredo! =P

14/03/2013 15:02Citação de Madelaine

Finrandi, peguei 90 na madrugada de segunda pra terça e de elemental haha
Mal fiz a build de heal e to com umas 3 ou 4 peças malevolent (e de dps lol). Na verdade só upei a sham pq 'num guentei' de saudade do azarão =)

então gogo se equipar, qualquer coisa, me add que ajudo o/

ps: preciso criar essa coragem de upar minha dk e meu shaman para o 90 também hehehe
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 100
8580
Se algum dia precisarem de complet, manda o Finrandi me whispar na battle tag. Que eu vou com minha rogue da Aliança.

:D
Responder Citar
Ladina Humana 90
6620
Olha eu aqui ˆ
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
bom, eu tbm tenho meus chares na Aliança... Druid Resto ou Balance
Responder Citar
Opa, até horda se voluntariando. Nyuu, se puder ajudar quando o Maulokko não estiver logado, agradecemos. O Finrandi fala com vc, se vc estiver on.

Thaigon, se tiver tds os requisitos aí, pode entrar no core se tiver afim. Manda real ID pelo mail que te add.

Abraços
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 100
8580
Nyuu, se puder ajudar quando o Maulokko não estiver logado, agradecemos. O Finrandi fala com vc, se vc estiver on.

Claro! Precisando é só me dar um toque :D
Responder Citar
Ldydeath e Punhodeprata incluídos no Core!

Precisamos conversar in-game galera, então mandem seus real id pelo correio pra mim, quem ainda não me adicionou.
Responder Citar
Sacerdote Humano 1
0
Madelaine, você era do Azralon e mudou pro Nemesis ????!!!!!

:O

por que ????

A ally aqui no Azralon era tão bom ...

:(
Editado por Sombradeally em 15/03/2013 15:41 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]