Pergunta sobre eco dos elementos

Xamã Draenei 90
2405
Eco dos elementos é ativado quando o xamã aperfeiçoamento usa ataque da tempestade ou açoite de lava?????
E rapidez ancestral reduz o tempo de cast do impacto elemental????

Peço a ajuda de vcs nobres xamãs, que são mais experientes =)
Responder Citar
Eco dos elementos é ativado quando o xamã aperfeiçoamento usa ataque da tempestade ou açoite de lava?????

Se não me engano, Echo of the Elements não funciona para os golpes melee (Stormstrike, Lava Lash e Primal Strike).

E rapidez ancestral reduz o tempo de cast do impacto elemental????

Sim.
Responder Citar
Xamã Orc 90
12535
Só confirmando. É isso tudo que o Elektro disse.

Para Elementais a chance é 6% para Enh a chance é 30% visto que ele não usa as spells com tanta frequência.
Responder Citar
Xamã Anão 91
11485

Se não me engano, Echo of the Elements não funciona para os golpes melee (Stormstrike, Lava Lash e Primal Strike).

Eu ja me peguei usando Stormstrike 2x não é com a mesma frequência de um Choque por ex. mas ja vi, ainda to com essa duvida, não sei se foi impressão minha. O Açoite de Lava com certeza não funciona com o Eco.

Let's WoW!
Editado por Brumanin em 19/03/2013 08:08 BRT
Responder Citar
Xamã Anão 91
11485
Aproveitando o tópico, queria tirar uma dúvida.
Rapidez Ancestral substitui a skills passiva da spec de Elemental, o Juramento Elemental?
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
não.

Aproveitando o tópico, queria tirar uma dúvida.
Rapidez Ancestral substitui a skills passiva da spec de Elemental, o Juramento Elemental?
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Eu ja me peguei usando Stormstrike 2x não é com a mesma frequência de um Choque por ex. mas ja vi, ainda to com essa duvida, não sei se foi impressão minha. O Açoite de Lava com certeza não funciona com o Eco.

Foi impressão tua. O que provavelmente ocorreu foi o uso de storm strike e windfury durante a skill. Aí sai um total de quatro ataques ao mesmo tempo (1a mão stormstrike, 2a mão stormstrike, 2 hits extra do windfury de alguma dessas mãos).

Imaginem windfury sem ICD e procando com crit no stormstrike, um em cada mão!
Seis ataques crits *o*
Responder Citar
Xamã Draenei 90
2405
Agradeço a todos que procuram compartilhar seus conhecimentos.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]