Dicas de PvP

Guerreiro Humano 100
7635
Oi Vithor;

Você disse que estocada dissipa um efeito de fúria inimigo, e eu não sabia disse, esse efeito funciona também com avatar ou só com procs e afins, como o enrage?

Desde já obrigado.

^^
Responder Citar
29/03/2013 18:22Citação de Vithor
Alguém sabe me dizer se a duração do DR foi alterada? Que eu me lembre... Este só durava 20 segundos... e quando eu usava um golpe no rim... se eu esperasse o cooldown passar e usasse outro GnR 20 segundos depois, o alvo era stunado por 6 segundos... e agora é só por 3... creio que a duração do DR foi alterada pra 25 segundos :/

Não,ta normal.

Você disse que estocada dissipa um efeito de fúria inimigo, e eu não sabia disse, esse efeito funciona também com avatar ou só com procs e afins, como o enrage?

Somente enrage.
Responder Citar
Ladina Humana 100
19005
Outra dica importante que eu posso dar: LEIA SUAS HABILIDADES!

Se você ler suas habilidades, você descobre o que elas fazem! (Quem diria, hein?). E em caso de dúvida, teste-as. Foi assim que eu descobri, por exemplo, que Mantos das Sombras ignora o efeito de Sinalizador de Caçador. Para os impacientes que não querem esperar o Caçador cansar de sentar no próprio Sinalizador, simplesmente use Manto das Sombras e vai pra cima dele... você não vai ser revelado do modo Furtivo.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
4650
outra dica que acho muito interessante pra duelo, é um tutorial pra abrir com 4 pontos de combo no alvo! (apenas alvos que não têm pets)
Use sap, dpois use expor armadura com um macro que te impede de dar auto attacks e quebrar o sap no alvo...após usar 2 vezes, fique parado esperando seu personágem sair de combate, é o tempo exato de isso acontecer e você usar o sap novamente e abrir com 4 pontos de combo *-*
segue abaixo um vídeo mostrando isso:
http://www.youtube.com/watch?v=a41J75dEmeg&list=UUGI1DmlSZvxOfH2V2ADAAPw&index=5
prós:
-aumento do burst inicial e uma boa vantagem ao longo do combater por não ter que renovar o SnD tão cedo
-Se o inimigo usar o trinket pra te pegar também é uma vantagem sua, pois basta usar vanish e abrir usando o burst máximo sem medo dele trinketar e quebrar seu lindo burst
contras:
-não é possível aplicar em classes que usam pet pelo fato de que o mesmo não lhe deixará sair de combate.
-só é efetivo em x1
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
3030
Outra dica importante que eu posso dar: LEIA SUAS HABILIDADES!

Se você ler suas habilidades, você descobre o que elas fazem! (Quem diria, hein?). E em caso de dúvida, teste-as. Foi assim que eu descobri, por exemplo, que Mantos das Sombras ignora o efeito de Sinalizador de Caçador. Para os impacientes que não querem esperar o Caçador cansar de sentar no próprio Sinalizador, simplesmente use Manto das Sombras e vai pra cima dele... você não vai ser revelado do modo Furtivo.

Eu sempre costumo ler também todas as magias, o que fazem etc... mas essa aí eu não sabia !!!

:o
valeu
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
4650
05/04/2013 01:24Citação de Zhana
Mantos das Sombras ignora o efeito de Sinalizador de Caçador.

*-*
obrigado! foi realmente útil *-*
Responder Citar
Eu não recomendo gastar CoS pra ignorar sinalizador de forma alguma,anão ser que seja pra um quit.
Responder Citar
Ladino Goblin 100
5495
alguem sabe se vale apena socketar full mastery pvp power e agilidade ? ou vale mais apena equilibrar com resil pvp power mastery agi ?
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
4650
alguem sabe se vale apena socketar full mastery pvp power e agilidade ? ou vale mais apena equilibrar com resil pvp power mastery agi ?

ah cara... a abertura é uma parte muito importante... como uso subterfúgio posso usar um stun sem gastar CP, um bleed pra aumentar o dano das minhas skills, também sem gastar CP e com duração considerável e o ambush, pra gerar CP e dar um bom dano, sendo que se estivesse visível precisaria de uns 10 pontos de combo pra fazer algo semelhante.
E como o dano dos hunters não é mágico, CoS não se torna um CD defensivo essencial a ser guardado para quebrar um burst, ou etc, o maior problema que vejo em torrar ele no início é o fdp usar sanha e eu tiver com a marca do caçador.
Responder Citar
Poise Vithor,sem CoS não existe quit contra hunter BOM,ou seja,tu vai cair fácil fácil,é só imaginar tu em cima do flare de hunter ou marcado sem CoS e tomando uma sanha inteira.Usar CoS afobadamente é bad,e ele não é CD defensivo a menos que tu use o glifo ai ele terá essa função tbm,é o melhor "Cleanse" do jogo.

PS: Até com CoS é difícil quitar de um hunter com o minimo de noção.
Editado por Reinan em 13/04/2013 16:06 BRT
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
8180
Olá pessoal, seguinte, não0 queria abrir um tópico pra isso pq acho q só iria poluir o ambiente (não valeria a pena), então vo posta na "migué" aqui xD

Eu vo abandonar meu main war, e fazer um main novo... Estava indeciso entre feral druid e rogue. Logo, comecei a pesquisar lore e gameplay de ambas.

Cheguei ao seguinte impasse... Druida feral, consegue encher inumeras vezes o HP com seus combos, tem tornado, roots, vira bear e tal.... Druid tbm trabalha com muito bleed efect.

Ja o rogue tem muito mais stun e dano constante. e isso pode ocilar de acordo com suas specs. Já a sobrevivencia dele, seria o cloack of shadows, vanish, recuperate e oq mais?

Essa é uma das minhas intrigas, se o rogue sem CD de defesa consegue segurar o tranco.

Logo... como vcs reagem a essa situação? defesas num geral, com ou sem cd, como vcs fazem? (nunca joguei de rogue no 90)

Nota: to pagando um pau pras shurikens, minha indecisão mais chata é q druida não tem gear a mostra nas specs q eu vo joga , já rogue tem muitos sets e gear fódas. E sim, gear a mostra pra mim faz total diferença, do contrário não existiria transmog =P
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
14390
Essa é uma das minhas intrigas, se o rogue sem CD de defesa consegue segurar o tranco.

Pra mim, minha defesa está na Finta + o talento Escorregadio, diminui em 50% dano em área e 30% qualquer outro dano por 7s (com glifo) e a um custo relativamente baixo de energia.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
4650
Se eu rogue estiver sem cooldown defencivo... vc provavelmente aguentará um cara sozinho (contando que ele não burst) até o tempo suficiente pra poder passar o cooldown de seus CDs defencivos... mas pra isso é preciso perfeita sincronia, vc pode spammar muitos CC's pra impedir o cara de te matar.
e com alguns talentos e possível com mais facilidade.
Se você souber usar Golpe no nervo, finta, gouge, blind, disarm, recuperate, first aid e kick em perfeita sincronia eu creio que seja possível sobreviver por uns 2 minutos... até seu vanish recarregar...

mas de qualquer forma... não se iluda, druid sobrevive infinitamente melhor e com mais facilidade. classes hibridas são beneficiadas de forma escrota nessa merda.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 91
2270
Por que eu não consigo atacar certos jogadores da aliança?
Responder Citar
Ladino Humano 90
5125
o macro do target e gouge do vithor ajudou muito e os videos dele tb, vlw cara !!!! topico mt bom p acumular conhecimento. E p nossa classe conhecimento nunca é demais.

Não uso muito macro, n sei se pq meu dedo é grande ou pq sou nb kk mas tenho tudo q quero perto, só me falta um naga :3
Responder Citar
Ladino Worgen 100
3240
O @Vithor fez videos muito bons, pena que ele parou com o canal no youtube.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]