[DÚVIDA] - Prece desesp. ou Baluarte angel.?

Sacerdotisa Humana 90
4855
Galera, bom dia.

Com os nerfs que sofremos no patch 5.2, andei pensando e tive uma dúvida.

como a nossa cura está menor, muuuuuito menor, vale a pena manter o Baluarte Angelical ou é mais válido Prece desesperada, isto para PVP?

Baluarte, quando nosso HP for menor que 30%, da um escudo que absorve 20% do dano, baseado no nosso HP, só podendo ocorrer novamente após 90 s.

Prece desesperada cura 30% de HP instantaneamente, com recarga de 2 min.

Ambos permitirão que a gente se cure, um sem tomar dano e outro tomando dano.

O que acham?
Editado por Yaasmiin em 10/03/2013 11:19 BRT
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
7140
Sempre gostei mais do desperate prayer. Pois posso usa-lo antes da "situação crítica"... pois muitos guardam seus cooldowns para esses momentos (sem contar as skills de finalização).
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
8790
Eu por outro lado, uso o baluarte, por sua automaticidade: em situações críticas, como o Varohar disse, às vezes é preciso cuidar dos meus parceiros de arena/bg antes de me curar.
Pressupondo que você tem 300k de life e uma luta durou 6 minutos, Baluarte procaria 4 vezes, oferecendo um total de 240k de absorção, enquanto Prece poderia ser usado 3 vezes, mas gerando 270k de cura. Em encontros curtos, Baluarte vence. Numa batalha de 3 minutos, são 40% de absorção contra 30% de cura.

Enfim, gosto de baluarte em momentos de dano intenso, quando todo mundo grita "mata o healer!", e principalmente quando preciso focar nos outros membros do grupo . Silences, stuns, fears e saps tb devem ser considerados, principalmente porque Baluarte não pode mais ser dispelado. É uma salvação e tanto quando você está cheio de debuffs. É o que acho.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]