Vale a pena upar coleta separado?

Mago Elfo Noturno 100
16965
Estou pensando em upar Alquimia e Joalheria no meu char principal, e criar outro pra upar mineração e herborismo. Vale a pena fazer isso? Ou é muito complicado ficar passando os recursos de um pro outro?
Responder Citar
Druidesa Trolesa 90
11065
Ola, vale a pena sim é bem simples eu por exemplo tenho um char só para isso, com essas 2 profissões, recomendo para você criar um classe/spec de grande sobrevivencia pois aonde você vai farmar pode ter varios mobs principalmente em pandaria, Dk feral hunter warlock. Aconselho tamben a primeiro pegar nivel 90 e depois sim upar profissão, fica bem mais facil.
Responder Citar
Druidas são excelentes para herborismo, pois eles podem catar as plantas sem sair da forma de voo. E em mineração eles não perdem tempo castando montaria, já que a forma de voo é instant cast.
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 100
16965
Ola, vale a pena sim é bem simples eu por exemplo tenho um char só para isso, com essas 2 profissões, recomendo para você criar um classe/spec de grande sobrevivencia pois aonde você vai farmar pode ter varios mobs principalmente em pandaria, Dk feral hunter warlock. Aconselho tamben a primeiro pegar nivel 90 e depois sim upar profissão, fica bem mais facil.

Vlw pelas dicas.

Druidas são excelentes para herborismo, pois eles podem catar as plantas sem sair da forma de voo. E em mineração eles não perdem tempo castando montaria, já que a forma de voo é instant cast.

Eu estava pensando em fazer exatamente druida! LOL
Aliais, soh não fiz ontem a noite mesmo pq não consigo pensar em um nick (e todos que eu penso ja estão sendo usados =\)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]