Por que a Blizz odeia tanto os Shamans dps??????

Xamã aperfeiçoamento vai bem no pve. Dano bem alto, mas dizem que é muito difícil de jogar.

O dano está bom? Sim, tamo batendo legal. Dificil? Acho isso muito relativo..não acho dificil =/

A sobrevivência acho mediana. O novo glifo do escudo de raios deu uma melhorada nesse aspecto. Talvez comparando com outras classes você veja uma diferença até razoável..seria legal mais uma forma de sair de slow, não que nao dê, mas..

Vi gente pedindo pra a forma do lobo ficar = a forma de druida, saindo de slow. Eu só não concordo porque eu já acho muito apelo o kra só mudar de forma, sem perder mana, pra poder fugir de tudo o que (pelo menos o shaman enhanc) tem pra deixar o alvo ao menos atacável. Correr atrás de um druida heal é um saco.

Aquele nerf no purge foi fod...
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
6615
Impressão minha ou esse pessoal não viu a pá de ouro que fizeram????
Responder Citar
Paladino Humano 93
10985
Impressão minha ou esse pessoal não viu a pá de ouro que fizeram????

é impressão sua mesmo, ou voce não viu a parte em que eu disse:

Apesar desse tópico ser de 3 meses acho que a discussão ainda está aberta.

os "pás de ouro" são quem cavam um topico de 6 meses a 1 ano respondendo comentarios sem nem ao menos ler a data do ultimo post.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
9855
MIMIMI
BRBRBRBRHUEHUEHUEHUE!
Responder Citar
Paladino Humano 93
10985
MIMIMI
BRBRBRBRHUEHUEHUEHUE!

Acho que temos aqui um/uma fã do "Xerinha, a lenda"
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5765
NEVES kd vc meu fi, só escutei elogios do Shmam da sua parte, então que esse povo ta fanlo?

blizz nerf Warrior pls, ele me deu 459k no executar bla bla bla....
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 100
4545
Pra mim é difícil opinar pois conheço muito pouco sobre a classe em questão.
O que eu posso afirmar eh que o healer que morre com mais facilidade, pra mim é o shaman , poucas curas instant cast e uma mobilidade fraca contribuem bastante para que ele seja um alvo "fácil".
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
2505
Sendo bom da pra ir bem com qlqer classe, a questão n é essa, a parada é pegar um noob de dk frost contra um noob de shaman elemental e ver qm ganha...o dk msm noob consegue "tirar" mais da classe q o shaman...
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6355
adoro shamans...
Responder Citar
Bruxo Troll 90
6250
Galera oque e MVP porque tem gente com esse titulo e eu nao sei ... alguem poderia me dizer?
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7050
Os cara tem spec de healer, e 2 de dps e querem fazer mais DPS que classes pure dps, tipo mage, lock, hunter..ahhhh vao caga no mato.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
8160
não é bem assim cara a reclamação de shaman nunca foi voltada a dps ela se baseia no fato da sobrevivência porca da classe o que de fato eles reclamam com toda e completa razão.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]