Por que a Blizz odeia tanto os Shamans dps??????

Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
Jogar de shaman é para poucos, não somos classes 'modinhas'.

Meu deus, quando vão parar de chamar tudo, TUDO, TUDO de modinha?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 93
13995
modinha é healer TANK fikdik.
Responder Citar
Paladino Humano 100
7050
Com paladino DPS também é assim. Não é chamado pra nada, não tem vaga pra nada, não é buffado há anos.

Olocooooo! Como assim pally ret não é buffado?? E mesmo sem esses buffs eu nunca fui de reclamar
do dps, a unica coisa que não tava boa era o nosso dps "normal", quando a gente ta fora do burst, se é que deu pra me entender ^^.
Responder Citar
Bruxa Humana 84
1705
Nerf shamans
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
10100
offtopic
Syegfryed quando tu vai chegar no 90?
daki a poco acaba o pandaria e tu ainda nao chego no lvl cap
uaheuhae ^^
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
Syegfryed quando tu vai chegar no 90?
daki a poco acaba o pandaria e tu ainda nao chego no lvl cap
uaheuhae ^^

1-Vou por todas as classes no lv 85 primeiro RSRSRS sabe aproveitar todas as outras
2-to sem o tempo que eu queria pra fazer as coisas cap level...
3-perdi a promo do pandaria, e agora ta meio salgadinho o preço c:
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Com paladino DPS também é assim. Não é chamado pra nada, não tem vaga pra nada, não é buffado há anos.

Você só pode estar de brinks.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
7135
Se os nerfs vieram para equilibrar o jogo, já esta mais do que claro que não deram certo, a começar pelos DKs que batem muito e se curam muito também e nem precisa estar bem equipado para isso. Evocação dos mages é uma bosta, me curo mais com flask do que com a skill, shaman dps sobre tudo elemental, são lendas.
Cada vez mais, sinto menos vontade de continuar jogando, e já cogito uma parada definitiva justamente por causa dessas palhaçadas da blizzard.
Sinto saudades dos tempos em que vc podia distribuir seus pontos nas três árvores de talento.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
9350
Gostaria que alguem do desenvolvimento de specs desse uma resposta !!!

O que vcs acham ????

Acho que vc é fraco e não sabe jogar com a classe, já que vejo Shamans tendo um dps absurdo em BG
Responder Citar
Bruxo Anão 100
17305
Shaman Enhancement, quando liga aqueles milhões de cooldowns, com os lobos e os elementais, bate quem nem um CAMINHÃO. O problema é que, depois disso, se eu sobreviver, ele morre fácil.
Responder Citar
Xamã Tauren 90
10320
Cara, tem muita gente falando que xamã está bom sem saber ou nunca ter jogado em um lvl 90. Os nossos maiores problemas são no PVP:
-Sobrevivência mesmo tendo totems, e o lobo é muito fraca, levando em conta o patch recente que ajudou a aguentar um pouco mais.
-Se tomar Silence perde todo o burst e tem grande chance de morrer.
-A forma do Lobo foi Meio nerfada no MOP, pois ela deveria além de aumentar a velocidade tirar slows e outros (do jeito que era antes)
-Alguns xamã´s pedem glifo para remover ou amenizar o efeito da Ascendência, como o druida tem da forma da galinha (é muito chamativa e ajuda a ser alvo em bgs ou algo assim)
-No PVE nosso maior problema sempre foi o DPS em alvo único, que na maioria das vezes, mesmo tendo o mesmo item level e dedo as vezes até mais, sempre perde para outras classes que são também casters.

O patch 5.2 realmente deu uma chance de quem tiver experiencia poder chegar com elemental ou enchant a um rating de 1600 +ou- em arenas ou RBG´s.
O problema é arrumar uma para ir.
Editado por Pray em 10/03/2013 23:54 BRT
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Shaman "inhame" tem um burst fantástico no PVE, Healer é extremamente roubado.
Só o Elemental que sofreu - e foi buffado.

Porra bicho, eu tô falando de PvP...

EM PVE NÃO TEM DO QUE RECLAMAR MESMO.
Eu mesmo jogo de restoration em PvE e não tenho nada do que reclamar. Nem quando me aventuro de dps em pve eu posso reclamar, consigo manter um DPS bem razoável pro meu gear.

O problema mesmo é no PVP!
Numa RBG não compensa jogar um shaman enhancement no grupo. Em arena um elemental vai passar mal contra bursts...
Responder Citar
O título deste tópico deveria ser trocado para "Chore sobre a sua classe e reclame das demais".
Responder Citar
Caçador Troll 90
6865
Eu raxo o bico, cara tem razão xamã e muito ruim pra pvp solo, são poquississima classe ele ganha de = para =, sou hunter mas primeiro char foi xama e elemental... mas que raxo o bico e galera do pvp falar um monte de coisa e ainda fazer pve(diarias pra pegar itens pve) entao acho deviam levar reclamação aum todo né... pq ambos servidores pvp ou pve fazem a mesma coisa.....
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
-Sobrevivência mesmo tendo totems, e o lobo é muito fraca, levando em conta o patch recente que ajudou a aguentar um pouco mais.
-Se tomar Silence perde todo o burst e tem grande chance de morrer.
-A forma do Lobo foi Meio nerfada no MOP, pois ela deveria além de aumentar a velocidade tirar slows e outros (do jeito que era antes)

- Você se Heala cara.
- Ou seja, você é igual a todo caster.
- Era OP, nerfaram justamente, Shaman queria bater, correr, esperar CD, se healer e voltar a bater.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
- Era OP, nerfaram justamente, Shaman queria bater, correr, esperar CD, se healer e voltar a bater.

tipo druida
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
tipo druida

Que merece um nerf também nessa mobilidade sem sentido em arenas.

Mudar de forma não gastar mana é um absurdo de roubado.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
Este tópico está cheio de shamans que não conhecem bem a classe, e de pessoas que acham que conhecem.

- Você se Heala cara.

Sério mesmo? Fingir que não li isso.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
13755
bem, o que eu tenho a dizer sobre os xamãs é isso:

/petattack
/petattack [target=Mana Tide Totem]
/petattack [target=Grounding Totem]

(Macro anti-xamã)
Editado por Volkhan em 11/03/2013 08:07 BRT
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
3685
para corre podemos usar o totem que enraiza o inimigo usamos o andar espiritual(aperfeiçoamento) e para almentar a velocidade me transformo em lobo
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]