Por que a Blizz odeia tanto os Shamans dps??????

Xamã Pandaren 90
8975
- Era OP, nerfaram justamente, Shaman queria bater, correr, esperar CD, se healer e voltar a bater.

Era? Quando? Lol
Responder Citar
/petattack [target=Poison Cleansing Totem]
/petattack [target=Wrath of Air Totem]
/petattack [target=Windfury Totem]

Nossa, eu tenho esses totens e nem sabia! /ironia

Acho que alguém usa a mesma macro desde o WotLK...
Responder Citar
Caçador Pandaren 83
3425
Sdds... shaman critando 21k no lk (quando os players tinham no máximo 40k de hp)
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
13755
O que eu uso mesmo é o:
/petattack Elektro

Agora falando sobre o tópico, eu não entendo muito de pvp, só sei algo sobre pve, e portanto, posso afirmar que os xamãs mandam muito bem. Eu imagino que os xamãs, no pvp, estejam limitados a serem healers. Eu tenho uma xamã lvl 90, e se for fazer qualquer coisa relacionada ao pvp, vem sempre a mesma pergunta: "por que você não vai de healer?"
Até hoje foi a classe que eu menos gostei de jogar, e olha que eu tentei.
Editado por Volkhan em 11/03/2013 08:09 BRT
Responder Citar
Guerreiro Tauren 100
12560
primeiro tópico do dia já é choro \o/...
Shaman é um dos melhores dps em raid, tanto elemental quanto ench...
Responder Citar
Xamã Orc 100
10030
Só rindo! Shaman não é pra quem quer, é pra quem pode. Graças à Deus, shaman é uma classe dificílima pra se jogar, tem que ter dedo e experiência, não é pra quem nasceu ontem no WoW, de enhancement da pra fazer tudo sozinho inclusive solar bosses com elemental da terra e do fogo. Depois do patch 5.2 solei Balinda, no AV, sozinho, sem nem ao menos um healer por perto.
Shaman é TOP, tanto no heal quanto em kills.
Pra Enhancement, se precisar de dicas, me whispem.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
7100
Acho q se tem alguém q tem q ser nerfado eh hunter...os caras tem skill pra td..stun, heal, e a blizz ainda tem as pira de aumentar o dano dos cara...e o war??não tem nd de melhora pow..tenso

mimimimimimimi
Responder Citar
Xamã Anão 90
6175
Xamã é uma classe charmosa, seus totens e suas magias imbuídas com os poderes da natureza dão um toque místico a classe e o seu grande segredo é utilizar a maior quantidade desses poderes o tempo todo. Renovar e estar sempre utilizando o poder da terra, fogo, vento, água e gostar de coração!
Com a união destes poderes, você vai se tornar o Xamanzão Planeta!

nussa... kkkk
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
13755
Só rindo! Shaman não é pra quem quer, é pra quem pode. Graças à Deus, shaman é uma classe dificílima pra se jogar, tem que ter dedo e experiência, não é pra quem nasceu ontem no WoW, de enhancement da pra fazer tudo sozinho inclusive solar bosses com elemental da terra e do fogo. Depois do patch 5.2 solei Balinda, no AV, sozinho, sem nem ao menos um healer por perto.
Shaman é TOP, tanto no heal quanto em kills.
Pra Enhancement, se precisar de dicas, me whispem.

Eu achei super simples de jogar, ainda mais com as dicas do @Neves rsrs. Mas realmente não é uma classe que tenha uma jogabilidade que me agrada. Gosto de dk, druida, lock, hunter, pala, mage, mas xamã...
Responder Citar
Acompanho as lives de pvp do shaman enhancement mais pika das galaxias na minha opinião (diablous). O cara é foda, mas ainda sim sofre em certas situações.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Acompanho as lives de pvp do shaman enhancement mais pika das galaxias na minha opinião (diablous). O cara é foda, mas ainda sim sofre em certas situações.

Foi o que falei em um outro tópico aí: eu assistia bastante o stream do Vanguards. O cara é um monstro, joga demais. Mas quando ele pegava uma composição pesada do outro lado, tava até dó dele. Por melhor que ele jogasse, ele tinha que esperar o momento perfeito pra entrar em combate. Não é nem pra matar, é pra entrar mesmo. Você como DPS em um x3 ter de passar metade da luta dando los nos oponentes, porque se te focarem você cai igual bosta, é extremamente frustrante.

Dai vem gente falando "ah tua classe é híbrida e você tem heal". PORRAN MEU... um healing surge cura uns 30~40k +/- e se tu usar três em seguida tu SECA tua mana. Aí tu vai me falar "mimimi você tem maelstron weapon que te faz curar instant e de graça". Mas pô, pra procar 5 stacks eu preciso bater, pra bater eu tenho de dar a cara a tapa... e é aí que o bicho pega.
Em arena isso é menos crítico, porque são duas pessoas te batendo. Em RBG são 7 ou 8...

Quem diz que shaman "está bom" (PRA PVP, PVP, PVP PVP, espero que entendam) vive em um mundo paralelo, só pode.
Responder Citar
Paladino Humano 100
17890
-A forma do Lobo foi Meio nerfada no MOP, pois ela deveria além de aumentar a velocidade tirar slows e outros (do jeito que era antes)

Já imaginou um shaman elemental toma slow vira lobo sem cast corre para o fim do mundo e se tomar slow nem roots e vira ascendente no outro lado da tela, realmente seria muito justo ¬¬

-Alguns xamã´s pedem glifo para remover ou amenizar o efeito da Ascendência, como o druida tem da forma da galinha (é muito chamativa e ajuda a ser alvo em bgs ou algo assim)

O druid não tem nada haver a forma do moonkin/luniscante era sempre mesmo porque se você usar super moonkin você ainda vira o moonkin modificado pelo 10s(não tenho certeza desse tempo), sendo assim eu também quero que as asas do paladino não apareçam quando eu use o cooldown ou o avatar do guerreiro
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
shaman elemental é sim ruim pra arena desd o LK, mt gente falava que shaman ficou melhor apartir do 5.0, mas eu ainda preferia o cata, ngm tinha esses burst absurdos e elemental burstava forte.

no 5.2 vejo uma janela para elemental em arenas, mas como na season passada, não acredito que o nivel de glad seja algo que conquistarão sem as "manhas".
Editado por Xilim em 11/03/2013 08:59 BRT
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Já imaginou um shaman elemental toma slow vira lobo sem cast corre para o fim do mundo e se tomar slow nem roots e vira ascendente no outro lado da tela, realmente seria muito justo ¬¬

Na verdade ele se equivocou. Ghost form nunca removeu roots, esnare e etc, e nunca impediu que fossem usados. O que a skill fazia era reduzir esse efeito. Em ghost form você não podia tomar um slow que reduzisse sua velocidade abaixo do 100% (char correndo normalmente). Só isso. Removeram isso no MOP, que era o natural da skill, e colocaram como glyph.
Pra enhancement isso é um nerf cruel demais. Se a classe é papel, ele poderia ter ao menos uma mobilidade boa. A de enhancement não é tão boa...

Glifo de Lobo Fantasma
Aí o glyph.

Aí, de enhancement, tu tem um glyph obrigatório: healing storm (pra survival); purge (que era mandatório até o 5.2, mas acredito que continue eficaz); e tu tinha um slot vago, no qual cabiam mais uns glyphs como spirit walk, ghost wolf, capacitor, shamanistic rage, hex...
Tenso, né?
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
11/03/2013 08:48Citação de Alieksey
Em arena isso é menos crítico, porque são duas pessoas te batendo. Em RBG são 7 ou 8...

Não que eu discorde (Tanto que uma das preferências pra matar é o Shammy), mas eu acho que no caso da RBG não tem muito a ver com Enhanc ser fraco. Dificilmente é bom enfiar meele num time de RBG.

Se DK não tivesse Death Grip, eu acho que o único meele na RBG seria o tank, lol.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10915
- Você se Heala cara.
- Ou seja, você é igual a todo caster.
- Era OP, nerfaram justamente, Shaman queria bater, correr, esperar CD, se healer e voltar a bater.

BC manda abraços, aquela incrível rotação de shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt... demon form para tankar o illidan, shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt... repete rotação...
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Não que eu discorde (Tanto que uma das preferências pra matar é o Shammy), mas eu acho que no caso da RBG não tem muito a ver com Enhanc ser fraco. Dificilmente é bom enfiar meele num time de RBG.

Se DK não tivesse Death Grip, eu acho que o único meele na RBG seria o tank, lol.

Sim sim, rangeds tem muito mais viabilidade em RBG. E DK é o melhor por causa do death grip
Mas se tu precisa enfiar um melee numa composição, qualquer um que seja, tu jamais enfiaria um shammy enhancement, tu optaria por um warr, dk, feral ou mesmo ret pally.

O que tornaria um enhancement atrativo numa RBG? PURGE!
Opa, nerfaram =D
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
13755
incrível rotação de shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt... demon form para tankar o illidan, shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt... repete rotação...

Funk carioca
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]