Por que a Blizz odeia tanto os Shamans dps??????

Maga Pandarena 90
14060
Shaman está batendo mais do que mage, então... se a Blizz odeia Shamans... o que ela acha dos mages?
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Shaman está batendo mais do que mage, então... se a Blizz odeia Shamans... o que ela acha dos mages?

Quem dera fosse assim no PvP. =/
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
4675
Finalmente alguem postou algo sobre shaman...

Nao foi só eu q percebi... Shaman Elemental ainda foi modificado, realmente melhorou.
Mas e o Aperfeiçoamento q ficou na mesma? eu até nao tinha me preocupado por ter ficado na mesma... mas como todas as outras classes mudaram em alguma coisa... Aperfeiçoamento ficou uma bosta.

Nao tem nada a ver com fazer quests sozinho ou nao, sempre fiz tudo e me virei.
Mas pra pvp... chego a pensar q é a pior classe atualmente.
Responder Citar
Xamã Orc 100
5890
Gostaria que alguem do desenvolvimento de specs desse uma resposta !!!

O que vcs acham ????

Ontem, de 10 bgs, fui top dps em 5 delas.
Minha gear pve é consideravelmente média e já estive em top dps em lutas contra o galaron e o elegon.
Não estou me gabando, só achei desnecessário seu tópico pois você não se fundamentou em nada na sua reclamação.

Abraço do Tio Bugadinho.
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
nossa top bg!!!! essa semana oq mais tem é cara farmando honor com gear cotoca LOL
quero ver vc topar rbg com lock dk Spriest galinha no time
e sobre o PVE .... LFR? hahahahaah

O que vcs acham ????

Ontem, de 10 bgs, fui top dps em 5 delas.
Minha gear pve é consideravelmente média e já estive em top dps em lutas contra o galaron e o elegon.
Não estou me gabando, só achei desnecessário seu tópico pois você não se fundamentou em nada na sua reclamação.

Abraço do Tio Bugadinho.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7685

O que vcs acham ????

Talvez porque tenha sido exatamente a classe que originou toda discussão sobre o balanceamento de classes...Não peguei exatamente o climax desta época, pois cheguei um pouquinho depois no game, mas a galera dizia que shamans eram simplesmente invencíveis.

É mais ou menso como falar que paladinos sempre foram OP. Nada pode ser mais injusto que esta afirmação para quem joga desde o finalzinho do vanilla. Meu primeiro char foi um pala, que na ´poca não servia como DPS, como tank ou como healer, ou seja, era uma bomba suicida vestida de plate. Rsssss
Editado por Cheirosinho em 11/03/2013 10:11 BRT
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
11005
Realmente, não me lembro de shaman alguma vez ter ficado over power...por qualquer tempo que fosse hahaha.
Responder Citar
16325
Realmente, não me lembro de shaman alguma vez ter ficado over power...por qualquer tempo que fosse hahaha.

Shaman DPS? Classic, teve uma season na TBC se eu não me engano e teve as primeiras Seasons da LK que Enhanc+BM+Pala Holy era a comp mais retardada de todas...

Healer teve agora o Cata que passou a xpac inteira sendo deus nos wizard cleave.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10915

Pare que você está deprimido por causa desse nerf nos mages .-.

Se pegar um noxx da vida como base rogue está no fim do poço ainda, e os mages ainda estão medio / topo.

http://www.noxxic.com/wow/dps-rankings/realistic#502
Responder Citar
16325
Cara, sério... Não use Noxxic... Pra nada...

O DPS real de mage, as três specs, está lá embaixo.
Editado por Kick em 11/03/2013 10:58 BRT
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
11/03/2013 10:56Citação de Kalecgos

Pare que você está deprimido por causa desse nerf nos mages .-.

Se pegar um noxx da vida como base rogue está no fim do poço ainda, e os mages ainda estão medio / topo.

http://www.noxxic.com/wow/dps-rankings/realistic#502

Não se envergonhe colocando links de simulações inúteis vindo de um site horrível.
Responder Citar
Xamã Anão 90
7415
Na boa mano, não envergonha a classe não...
Responder Citar
Paladino Humano 90
6910
Shaman pelo que me consta, é a classe com um dos maiores DPS do jogo... ai minha pergunta é:

- Qual o Intuito do Tópico ???

PS: Realmente não entendi o que o OP quis dizer com "Odeio Shamans" por parte da blizz...
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
9290
Shaman para PvP tirando a spec de resto é horrível.

Uma coisa a se levar em consideração é que, para o cara ser competitivo com shaman dps ele tem que ser mito, ter um pessoal que jogue bem para poder ajuda-lo também e ter total conhecimento das outras classes, total! E ter muita experiência e paciência.

Problema que há a identificação do player com a spec/classe. Caso contrario era só dar um reroll.

Eu vejo a galera dizer que quando comparado com as outras classes do jogo shaman poderia ter varias melhorias que iriam ajuda-lo no PvP. Eu mesmo tenho um shaman para brincar de Enhancement as vezes, e isso é pura verdade.

Mas segundo a Blizz (que pelo jeito não leva o gosto/paixão do player pela classe em conta) shaman está funcionando como eles dizem que querem que funcione, um canhãozão de vidro.

Então o que da para entender da Blizz é que se você não quer ser um canhão de vidro, você pode jogar de Mage/Warlock e etc...

Eles podiam levar mais em consideração o gosto dos players pela Classe.

Agora se você compara a spec de Heal do shaman com as de DPS você percebe que as spec de DPS não adiciona quase nada a mais para o seu time.

E shaman Enhancement tem seus slots sempre tomado por outros meele que sempre acrescentam mais para o time. Enhancement não é uma spec de todo ruim, os outros meele é que matam ele.
Responder Citar
Xamã Draenei 100
15095
kkkkk a maioria aqui nao sabe nem pra que serve maelstrom weapon e ficam falando dos heals e outras coisas de shaman,
shaman dps em pvp está mediano pra regular...é o melee com menos mobilidade do jogo.
e o caster mais sem defesa ever,

o dps de shaman está legalzin...isso no burst,e fora como está ? no coments,
unica coisa que mudou pra enhanc no 5.2,diminuição do cd do spirit walk,que é uma das únicas mobilidades do enhanc,aleluia neh!?
espero o dia que a spec dps mereça algo legal.

Até hj nao entendo pq o lava lash de shaman com 10 seg de cd é uma das skills que menos hita, 25,30,40k as vezes e raramente um hit algo,e pq só temos duas skills meele pra atacar sendo stormstrike e lava lash e tudo com cd..é uma sacanagem mesmo.

próxima expansão quem sabe não fazem uma reformulação em nossa classe assim como fizeram no lock,pq um caster precisa de tanto life gzuis?e pq deram tantas e tantas coisas defensivas..chega a ser escroto o escudo de absorção que o pet está dando... 200k! com o pet e sem o pet te dá 350k +++ por 20 segundos...é mt lol isso,além disso tudo casta andando agora,healthstone,soulstone,só faltou castar montaria andando tbm e isso com penalização de 15% de speed ..kkkkk thanks blizz ,ainda bem que tenho lock guardadinho é uma das melhores opçoes que se tem.=]

e pros shamans em arenas,cuidado ...agora com a volta dos rogues,sofrimentos mais do que nunca,ta chovendo rogues nos bgs, =]
Responder Citar
Xamã Orc 100
5890
Na boa mano, não envergonha a classe não...

E aprenda a jogar
Responder Citar
16325
11/03/2013 11:35Citação de Fullbring
é o melee com menos mobilidade do jogo.

Discordo. Meele com menos mobilidade é DK que é balanceado para puxar e prender. (Não estou reclamando, antes que me atirem pedras, a classe é balanceada em volta disso).

Enhanc ainda tem Spirit Walk, forma de lobo, e pode specar totem de mobilidade. Só que talvez tenha pouca mobilidade pro uptime que precisa.

e o caster mais sem defesa ever,

Provavelmente é um fato.
Responder Citar
Bruxo Anão 100
20985
shaman dps em pvp está mediano pra regular

hahahahahahahahahahaha
Só tem louco nessa porra
Responder Citar
Xamã Draenei 100
15095
11/03/2013 12:10Citação de Bärkend
shaman dps em pvp está mediano pra regular

hahahahahahahahahahaha
Só tem louco nessa porra

sim.huahauhuahua
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
7250
Xamã é TOP DPS, e Totalmente equilibrado. Perfeito!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]