Por que a Blizz odeia tanto os Shamans dps??????

Xamã Pandaren 90
8035
Coloca um xamã no PvP e vê o que acontece. Se vem em um tópico falar merda da classe dos outros, pelo menos upe um, equipe e tente fazer o que nós fazemos (ou deixamos de fazer) pela classe.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
BC manda abraços, aquela incrível rotação de shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt... demon form para tankar o illidan, shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt,shadow bolt... repete rotação...


Em matéria de dificuldade de Spec acho que nenhuma spec irá superar o Demo Lock no 4.2/4.3 tão cedo.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10915
Em matéria de dificuldade de Spec acho que nenhuma spec irá superar o Demo Lock no 4.2/4.3 tão cedo.


Mais era a rotação do lock demo, no BC e ainda era top dps com folga D=
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
9285
Mais era a rotação do lock demo, no BC e ainda era top dps com folga D=


Meu amor, lindo, absoluto e sem comparação disse no 4.2 e 4.2 moça.
Responder Citar
Xamã Anão 90
6175
O.o, quanta informação!

Chegue logo terça-feira ...
Responder Citar
Xamã Troll 90
19565
Cara, nao sei de onde vc's tiram que DPS de shammy ta ruim, eu consigo fazer um dps satisfatório desde que resolvi jogar de elemental de off spec, a ponto de pedir pro meu RL pra ir de Elemental nas lutas haha.
É divertido bater de elemental e o DPS nao é um dos piores, quando nao fica entre os 3 melhores.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
PVP Galeres, foco PVP
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 92
10870
Caçador tem um zoológico a sua disposição;


nao entendi com essa skill ajudaria hunter em uma fuga
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
Cara, nao sei de onde vc's tiram que DPS de shammy ta ruim


O problema do xamã elemental é o PvP, meu caro amigo. Em PvE eu estou satisfatoriamente bem, obrigado. Mas em PvP... eu sei que nada é medido em x1, mas a nossa defesa é frágil de mais e nosso dano não está tão grande como costumava ser.
Responder Citar
Xamã Orquisa 90
6595
Problema e q no mop deixaram mtas classes xtremamente sem buracos...
No lk vc tinha q escolher entre ter um bom dano com, ou mais cc ou mais sobrevivencia ou bater mais rapido
aqui deram mto cc mta sobrevivencia mto dano mto rapido pra muitas classes....como por exemplo mage frost no pvp q tinha cc e tinha dano no lk mas batia devagar e dependia mto de cast
aqui o cara liga o burst e sai tacando 20 lanças rancando ate a alma e dando mil ccs e tendo o block pra aguenta uma investida pesada(nom dizento q ta over ate pq nao e o unico fazendo isso)
intom shamy dps tando so com dano como ta,sem cc e sem sobrevivencia fica bem inviavel x1 e x2 :/
Porem x3 pra cima ta ok por ter q ir com mais classes q possam tapa seus buracos.
Responder Citar
Druida Tauren 90
11900
11/03/2013 08:24Citação de Neves
terra, fogo, vento, água e gostar de coração!


VAI PLANETAAAAA!!!!
Responder Citar
Xamã Draenei 90
13350
Ela não odeia, apenas tem uma idéia diferente para a classe.

Eu penso que a Blizzard imagina o Shaman DPS como uma arma a ser usada pelo grupo e não como mais uma classe independente e que faz tudo sozinha.

É bem verdade que, se bem usado, o Shaman DPS faz muito estrago com seu Mega Burst Tudão, só que pra ele precisa de uma galera apoiando, tipo um pala dando HoP/Aura Mastery, um Priest dando um belo fear em área, etc...

Se pensarmos bem, esse modelo não é de hoje. Lembro quando Shaman era o único a ter Heroísmo e o melhor Buffer do jogo com seus totens, de forma que nenhuma outra classe trazia tantos benefícios ao grupo. Só que hoje em dia já não é mais assim... Os totens já não concedem mais buffs e todo mundo tem algum buff, Heroísmo agora pode ser dado por Mage e Hunter e praticamente todas as classes tem um burst equivalente ou até mais forte que o do Shaman (em certos casos).

Talvez nessa evolução do WoW para um modelo mais casual o Shaman tenha ficado para trás. Hoje em dia parece ser mais legal ter uma classe auto-suficiente do que uma que agregue mais vantagens ao grupo...

Bom, de qualquer forma, pra jogar bem de Shaman DPS você precisa jogar bem em equipe. Shaman sozinho dificilmente se cria ^^
Responder Citar
Xamã Orc 90
5345
Apesar dos buffs que elemental recebeu shaman continua muito inferior as outras classes no pvp, atualmente só shaman healer é viável em pvp.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
9195
Porque jogar de xamã é chato.

Eu testei para ver como era, deletei-o no lv 25.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
orque jogar de xamã é chato.

Eu testei para ver como era, deletei-o no lv 25.

Porque no nível 20 você viu taaaaaaanto da classe, né?
Responder Citar
Xamã Draenei 83
2695
Jogar de shaman é para poucos, não somos classes 'modinhas'.


Disse tudo, já poderia ter fechado o tópico aqui.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Apesar dos buffs que elemental recebeu shaman continua muito inferior as outras classes no pvp, atualmente só shaman healer é viável em pvp.

Então estamos quites. Só Frost mage é viável em pvp.

E só... .... well, mage não é mais viável em pve.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Então estamos quites. Só Frost mage é viável em pvp.

Bom, mage pode ser rdps, rdps e... rdps.
Shaman tem três tipos distintos de spec, onde uma não se assemelha a quase nada a outra. Mesmo as duas dps's são bem distintas, já que uma é caster e outra melee.

Comparação ruim.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Gnomo 90
16415
Xamã aperfeiçoamento e elemental tem um dano muito alto em pve. Muito alto mesmo. Boss com necessidade alta de aoe, elemental se torna o cara. Aperfeiçoamento single target dano muito alto, boa sobrevivência. Healer é bom, aliás acho todos healers mais ou menos bem equiparados.
Não tem o que reclamar.
Agora pvp é outra história. Precisa achar o parceiro certo ou time.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Gnomo 90
16415
11/03/2013 14:30Citação de Skeith
Apesar dos buffs que elemental recebeu shaman continua muito inferior as outras classes no pvp, atualmente só shaman healer é viável em pvp.

Então estamos quites. Só Frost mage é viável em pvp.

E só... .... well, mage não é mais viável em pve.

Mago arcano é bala single target.
Pelo menos o que anda com nossa galera agora.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]