Druida Feral Pede Ajuda

Druida Elfo Noturno 90
4800
Por favor, me ajudem a aumentar o meu DPS. Não sei se está bom pro meu iLVL (470), mas estou batendo +- 36k em Boss. Por favor olhem meu Armory e me falem se eu devo investir mais em gemas/enchants, equips melhores, enfim, tudo o que vocês puderem me aconselhar me ajuda.

Grato desde já!

@edit: Só queria dar uma confirmada antes de começar a gastar o meu rico dinheirinho D:
Editado por Thundarios em 11/03/2013 21:54 BRT
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
15105
Primeiro você precisa atingir os caps de Acerto e Aptidão, eles são os responsáveis por você não errar seus golpes. Você irá precisar de 7,5% em cada um deles (2550 de taxa de Acerto e taxa de Aptidão). Após pegar esses caps, use a seguinte prioridade: Maestria > Crítico > Aceleração.

Em seguida utilize sempre esta combinação de gemas:
- Slot vermelho: + Agilidade (Delicada)
- Slot amarelo: + Agilidade e + Maestria (Proficiente)
- Slot azul: + Agilidade e + Hit (Irisada)
- Meta: Diamante Primevo Ágil

Procure melhorar seus equipamentos também. Na nova zona, a Ilha do Trovão, tem duas novas facções: Ataque Shado-Pan e Ofensiva Kirin Tor. A primeira vende um amuleto 522 por 1250 pontos de Bravura sendo logo de cara, não é preciso reputação. A segunda vende um cinto 476 por gold, sendo preciso reputação Honrada. Faça também os LFRs para tentar alguns itens

Pra finalizar, encante seus itens 463+. Os encantamentos fazem uma boa diferença. O encantamento de ombreiras você compra com um escrivão ( Inscrição da Garra do Tigre Maior ou Inscrição da Garra do Tigre). Para manto use Encantamento de Precisão - Manto. Para o torso use Encantamento Magnífico de Atributos - Torso. Para a braçadeira você pode optar por Encantamento de Maestria - Braçadeiras por ser mais barato e quando tiver um item realmente bom, ou se dinheiro não for o problema, mude para Encantamento Maior de Agilidade - Braçadeiras. Nas luvas coloque Encantamento Superior de Maestria - Luvas. No cinto vai o bom e velho slot extra (Fivela de Cinto de Aço Vivo) e coloque uma gema vermelha nele (+Agilidade, Delicada). Para as pernas use Armadura de Perna de Couro Sombrio ou Armadura de Perna Tocada pelo Sha. Para as botas o encantamento é Encantamento de Velocidade Embaçada - Botas. E na arma use Encantamento de Aço Inquieto - Arma se você for rico ou tiver uma arma boa, do contrário opte por Encantamento Cantéolo - Arma. Ufa!

No mais é treinar muito sua rotação no dummy, pois a sincronia dos buffs e debuffs é muito importante pro DPS do druida Feral.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
13935
reforge segundo ask mr robot

http://www.askmrrobot.com/wow/gear/usa/goldrinn/Thundarios

addon reforgelite tb eh bom pra reforjar com diferença que ele não pede pra trocar gemas oq torna mais viavel pra quem não quer gastar gold com gemas na AH toda vez que dropar item melhor

addon reforgelite http://www.curse.com/addons/wow/reforgelite

porém nao compensa vc gastar em reforge, encantamentos e gemas com equipamentos abaixo de 489ilvl ainda mais agora que abriu novos itens pra comprar com bravura e outras raides estão nerfadas

rotaçao pra druida feral vc pode aprender usando addon bad kitty, entre outras(algumas bugam)ovale, classtimer, spellflash...
http://www.curse.com/addons/wow/badkitty

o talento guardião de cenarios eh otimo porem coloca necessidade do druida sempre descarregar os 5pts pra poder ter uma skill instant cast como o healing touch pra ativar o bonus de 25% de dano extra nas 2 proximas skills corpo a corpo

pra quem ta começando eu recomendo o talento vigilia da natureza de 1,5m de CD

pro burst do druida sao 4 skills ativadas ao mesmo tempo

furia do tigre= aumenta 15% o dano e restaura 60 de energia( CD 30s)

encarnação= possibilita usar assolar sem estar em modo furtivo(CD 3min) obs: assolar tem chance de crit maior se o alvo estiver com vida acima de 80%

berserk= reduz gasto de energia em 50%(CD 3min)

vigilia da natureza = aumenta 10% o dano e cura por 30s(CD 1,5min)

recomendaçao de queimar o burst de inicio pra poder guardar o segundo pro heroismo do final da batalha
Editado por Teberius em 12/03/2013 15:21 BRT
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
13935
pq cargas d'agua vc esta upando enchant com herborismo?

pelo enchant de agility nos aneis td bem, mas oque tem de bom herborismo ? skill de cura e aceleração? acel eh ultimo stats pro druida feral

1º---------2º-------------------------3º-------4º-------5º
Agi > acerto=apt(7,5%) > Maestria > Crit > acel
Editado por Teberius em 12/03/2013 02:56 BRT
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
pelo enchant de agility nos aneis td bem, mas oque tem de bom herborismo ? skill de cura e aceleração? acel eh ultimo stats pro druida feral

Dinheiro :S
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
13935
se eu fosse criar um alt pra farmmer com certeza criaria um druida por causa do instant flight , pegaria mining e herb como profissoes e correria atras desses itens pra otimizar
Luvas do Coletor
Picareta de Mineração Pandarênica Antiga

mas alfaiate tb tem seus beneficios como o enchant de capa de 4000 de atk power
e tambem Bolsa de Seribrasa(300 a 450g na AH) e a Um Guia para a Coleta de Tecidos Setentrionais que permite encontrar tecidos extras em humanoides combinado com isso Poção para Achar Tesouros vc faz mais de 1400 Tecido de Seribrasa(40 a 60g por stack)por hora sabendo hora e local de farmar
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
devo trocar? Admito que eu acho um saco upar enchant, um por um. Mas e aí, troco?
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
6070
Véy na boa, eu me decepcionei e muito com o druida feral nessa expansão, e cara eu estava com um problema bem parecido com o seu.... eu estava full malevolence com todos os enchants e gemas e mesmo assim meu dps era muito menor em relação ao meus outros char que nem estavam full (Spriest e PalaRetri).

Daí um dia eu me enfezei e mudei minha spec pra balance, eu sem estar full também ja estou com um DPS melhor de balance do que com o meu feral, o que era bem diferente no cataclisma...

Na minha opinião o Druida Feral nessa expansão só consegue ter um dano bom mesmo na hora do burst, depois disso só alisa e massageia, e otra o burst tem 3 min.... tu so vai bater de verdade em alguem mesmo a cada 3 minutos. pra mim isso é uma M****

flw-se
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
13935
de boas o pessoal ta preferindo pugar Rdps do que Mdps, no caso de pug de mdps a preferencia é DK e rogue pelo dps maior em raide. druida, paladino, warriors mais equipados são todos tanks e, ou healers no caso do pala e druida. confira o wowprogress

http://www.wowprogress.com/gearscore/us/goldrinn/

O bom do Druida é que ele leva vantagem, pois é única classe que pode ter 4 specs distantas(tank, heal, Mdps e Rdps).
Editado por Teberius em 12/03/2013 14:38 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]