Os vingadores de Theramore.

Maga Humana 100
14320
Para quem é do server, o bug do Garrosh é bem conhecido. Vários grupos tentaram matar o Garrosh desde novembro e não conseguiram. A própria guilda Guerreiros da Luz organizou três invasões a Ogrimmar este ano, mas o bug não permitiu a morte do Chefe Guerreiro.

Esta semana um de nossos generais recebeu a confirmação da Blizz de que o bug havia sido corrigido, e a guilda Guerreiros da Luz organizou uma invasão a Ogrimmar nesta noite do dia 16 de março. Em menos de 15 minutos conseguimos matar o Chefe Guerreiro. Matamos Garrosh Grito Infernal e vingamos a tragédia de Guardanorte e de Theramore.

Além de matar o Garrosh, conseguimos dominar Ogrimmar por mais de 30 minutos [não sei exatamente quantos pois ainda estamos lá]. Sitiamos Ogrimmar sem que a Horda conseguisse nos impedir!

Obrigada a todos os envolvidos no ataque, as quatro raids foram perfeitas! Vocês são os melhores guerreiros da Aliança! E obrigada a todos da guilda Guerreiros da Luz, sem vocês isso não teria sido possível!!

Pelos Guerreiros da Luz!
Por Theramore!!
Pela Aliança!!!!
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
6910
parabens aos lideres das raids que foran muito organizados o pessoal entendeu muito bem as mensagens e os comandos organização é tudo !
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 90
7995
FOR THE ALLIANCE!!
Obrigado por todos que ajudaram a pacificar a favela de Orgrimmar! :)
Responder Citar
Paladino Humano 100
10005
Foi lindo D+, asdasdadasd, AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Sopa pá nóis de orc :D
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
10725
Foi lindo! Vou comprar uma camiseta: GARROSH, EU ESTAVA LÁ! kkkkkkkkkk... Valew galera, foi mto bom, e essa sema atem mto mais!
Responder Citar
Paladina Humana 100
7220
Ownt que orgulho! Estive lá e curei nossos bravos guerreiros da Aliança neste feito! Lembrando que saímos de lá por querer e não fomos expulsos, huh? Obrigada a Guilda GuerreirosDaLuz que organizaram e cederam o RC, já estive em liderança de guilds em outros jogos e sei como é complicado.

Isso sim é Aliança: União e Força!

For my King Varyan Wrynn!
For the Ally!
For God!
Responder Citar
Bruxo Humano 90
5155
Lindo D +.... Ally manda :D
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
5355
Parabéns aos lideres e aos membros das 4 raides que tomaram a FAVELA(orgrimmar) por mais de 30 minutos.

fico feliz de ter feito parte deste grupo
Responder Citar
Caçadora Humana 90
7535
ESTAMOS PACIFICANDO ESSA FAVELA!! MÃO NA CABEÇA
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
9665
Mto bom msm galera vlw a todos os envolvidos
Mostramos o verdadeiro Lol barad :D
Responder Citar
Mago Goblin 73
6135
Nessa ai infelismente...a Ally mandou bem...mais esta bom acontece^^
Responder Citar
Paladino Humano 100
16805
Quero agradecer em primeiro lugar ao Líder da Guilda, Zeugades, agradecer aos Generais Tempérance, Frankkÿ, por organizar a invasão à Orgrinmar como presente de aniversário. Meu muito obrigado, e tenho orgulho de fazer parte dessa guilda a mais de um ano.

Também quero agradecer à cada um que estava lá e fez parte da invasão que foi um grande sucesso!

Achievement Unlocked: Trinta minutos em Orgrinmar.
Responder Citar
Mago Humano 100
13050
Isso ai, foi minha primeira invasao e bem sucedida, for the ally.
parabéns, pelo sucesso.até a próxima .!!!
Responder Citar
Paladino Humano 100
16805
Para quem é do server, o bug do Garrosh é bem conhecido. Vários grupos tentaram matar o Garrosh desde novembro e não conseguiram. A própria guilda Guerreiros da Luz organizou três invasões a Ogrimmar este ano, mas o bug não permitiu a morte do Chefe Guerreiro.

Esta semana um de nossos generais recebeu a confirmação da Blizz de que o bug havia sido corrigido, e a guilda Guerreiros da Luz organizou uma invasão a Ogrimmar nesta noite do dia 16 de março. Em menos de 15 minutos conseguimos matar o Chefe Guerreiro. Matamos Garrosh Grito Infernal e vingamos a tragédia de Guardanorte e de Theramore.

Além de matar o Garrosh, conseguimos dominar Ogrimmar por mais de 30 minutos [não sei exatamente quantos pois ainda estamos lá]. Sitiamos Ogrimmar sem que a Horda conseguisse nos impedir!

Obrigada a todos os envolvidos no ataque, as quatro raids foram perfeitas! Vocês são os melhores guerreiros da Aliança! E obrigada a todos da guilda Guerreiros da Luz, sem vocês isso não teria sido possível!!

Pelos Guerreiros da Luz!
Por Theramore!!
Pela Aliança!!!!

Quero agradecer em primeiro lugar ao Líder da Guilda, Zeugades, agradecer aos Generais Tempérance, Frankkÿ, por organizar a invasão à Orgrinmar como presente de aniversário. Meu muito obrigado, e tenho orgulho de fazer parte dessa guilda a mais de um ano.

Também quero agradecer à cada um que estava lá e fez parte da invasão que foi um grande sucesso!

Achievement Unlocked: Trinta minutos em Orgrinmar.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
7505
Parabéns pela organização, foi muito divertido =]
Unholy Avengers parabeniza a guilda Guerreiros da Luz! =P
Responder Citar
Mago Humano 100
13050
Escória da HORDA kkkkk
Responder Citar
Paladino Humano 100
8720
Obrigado mesmo pela paciência e colaboração, desculpem se fui em algum momento mal educado, era pra que pudéssemos conseguir organizar certinho a conquista!!! Fomos perfeitos... Conseguimos, graças a vocês ^^
Avante Guerreiros da luz,
Fizemos a LUZ PREVALECER EM KALIMDOR!!!!
Responder Citar
Monge Humano 90
5485
Foi muito legal, pessoal! A favela foi pacificada! rsrs

A Alcateia também marcou presença, estamos aí pro que der e vier! Respeito e lealdade!!!
Responder Citar
Bruxa Humana 90
7050
eu estava lá, com muita honra tive a oportunidade de participar desta fantástica invasão

PS: quem deu o ultimo golpe no Traficante chefe, fui eu
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]