Os vingadores de Theramore.

Druida Elfo Noturno 90
5230
Parabéns para a Guerreiros da Luz e a todos que participaram, foi tudo muito bem organizado, mais de 110 pessoas no Raidcall, e todo mundo acatando as instruções dos lideres, foi muito lindo ver as 4 raides detonando tudo!

Eu estava lá!
For the alliance!
For Theramore!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
10600
Como assim??

ta ai o video dominamo e desfilamos em SW e ainda andei de Metro pra altaforja
ficamos mais de 30 minutos em SW sem nenhum ally se quer;

http://www.youtube.com/watch?v=42qmYbq98tw&feature=youtu.be

ai o video, KKKKKKKKKKKKKKKKK
Editado por Fontana em 17/03/2013 21:03 BRT
Responder Citar
Maga Humana 90
12250
Que bom que vocês conseguiram tudo isso ^^
Gratz a vocês pelo belo trabalho!

Eu tinha falado apenas que não sabia de invasão nenhuma essa semana.
Responder Citar
10600
uhm, o video ta ai, pra lembra a vocês, lembrando que foi numa sexta feira as 20:30
Editado por Fontana em 17/03/2013 21:23 BRT
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
6910
muito bom parabens se nao me engano tu tambem tava lá em cima da montanha né ^^ .
Responder Citar
10600
Antes de atacar sim, e ontem morri pra vocês algumas dezenas de vezes, kkkkkk
Responder Citar
Mago Pandaren 90
4610
Aqui um belo guia para sua invasão super legal !! http://www.youtube.com/watch?v=hN06xVRqyrA
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
13075
hahahah , faz-me rir

a aliaça só matou o garrosh pq tava geral da horda matando o world boss da ilha do gigante.

foram bem espertos em invadir nesse horário pos sabia que toda a horda estava la na ilha.
e nem adianta vim de mi mi mi nao q quando voltamos pra orgrimar botamos vocês pra correr .
Editado por Hanks em 18/03/2013 03:59 BRT
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9410
Invasão meio que é isso né: "Circunstância + organização" e a coisa anda. Legal terem consertado o Garrosh. Ai a Ally não vem mais chorar por aqui pq não consegue por conta do bug... vão ter q arrumar outro motivo quando não tiverem 4 raides para brincar.

Flame do bem! Não se irritem.

BTW, parabéns. Se aproveitar das circunstancias é bem fácil. Organizar 150 pessoas é que são elas.
Responder Citar
Mago Humano 90
12365
Eu diria que vcs tiveram sorte digo MUITA sorte de estarem matando esse tal World boss, porque vcs conserteza seriam triturados pela ally, nossa raid estava sendo liderada por um lider de verdade, e estava muito organizada, quando talvez vcs chegaram em sua ogrimar o que estava la era so o resto de algumas pessoas da raid que ainda continuaram la, pq o resto ja estava a caminho da area dos blood elf matar o rei deles.

Mas o mais frustante para a horda que se diz ter Power, que parece que estavam organizando uma raid para matar o varian depois da ally (Nos) termos matado o seu rei. esperamos por um bom tempo a chegada da horda e nada então resolvemos matar os 2 reis restantes, depois desloguei e n soube mais de nada.

A horda n Revido. Ao menos n ate onde sei!!!!
Se bem que mais de 30min a horda ja deveria saber que a ally estava invadindo, e msm assim acho que negaram defender seu rei corrompido.

Isso n e provocação nem nada so a realidade dos fatos segundo o que sei.
Se vinher se queimar aki problema e de quem esta se queimando.

(Desculpe de matei o Portugues :DDDD)
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
7525
Mais um post HUEbr, 4 raids inteiras pra matar um npc que estava quase sem nenhuma defesa na hora do acontecimento, como falaram antes grande parte da horda estava tentando matar o Oondasta. Eu não estaria tão orgulhoso de ter matado um npc + 10 inimigos (sendo 7 alts upando profissão) com 159 pessoas me ajudando.
Responder Citar
10600
150 ok, fomos com 80 e devastamos SW desfilamos e andamos de metro; KKKKKKKKKKKKKK
Responder Citar
Monge Pandaren 55
3390
tragico, matar o doidera sem ninguem na cidade e ainda se gabam, parabens ae champz.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
12095
Garrosh da respawn, e Theramore nunca será a mesma, sua vingança nunca será plena, e o seu Madruga diria que envenena a alma =P

Eu estava lá quando aconteceu, fui reforjar em Orgrimmar, vi que estava lagando demais e um alvoroço, voltei pra Pandaria. Parabéns
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 90
8035
hahahah , faz-me rir

a aliaça só matou o garrosh pq tava geral da horda matando o world boss da ilha do gigante.

foram bem espertos em invadir nesse horário pos sabia que toda a horda estava la na ilha.
e nem adianta vim de mi mi mi não q quando voltamos pra orgrimar botamos vocês pra correr .

Humm... Então conte-me mais sobre os hordas escondidos na sala do Garrosh Grito de Moça, estavam lá para fazer o que, já que vocês dizem ter "varrido" a Aliança de Orgrimmar?

Bazinga!
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
Parabens por terem matado um NPC e vários noobs sem dedo... peço que da próxima vez tenham a capacidade de matá-lo mais rápido, assim acaba o lag, e eu posso fazer tranquilamente o que realmente importa: PVP DE VERDADE, em arenas e RBGs, ou, DG e Raide.... obrigado
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
13075
Eu diria que vcs tiveram sorte digo MUITA sorte de estarem matando esse tal World boss, porque vcs conserteza seriam triturados pela ally, nossa raid estava sendo liderada por um lider de verdade, e estava muito organizada

é quem era esse lider ?
o deus da guerra!

nossa q meda .
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12370
hahahah , faz-me rir

e nem adianta vim de mi mi mi não q quando voltamos pra orgrimar botamos vocês pra correr .

Humm... Então conte-me mais sobre os hordas escondidos na sala do Garrosh Grito de Moça, estavam lá para fazer o que, já que vocês dizem ter "varrido" a Aliança de Orgrimmar?

Bazinga!

Quando terminamos na ilha do gigante a invasão da Ally já estava no fim, Garrosh já tinha caído faz tempo.

E sobre os jogadores da Horda em Orgrimmar não é obvio pra você? Orgrimmar é a capital da Horda oque tem de estranho encontrar jogadores na cidade?

Ou você acreditou que ela estaria deserta?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]