Os vingadores de Theramore.

Maga Humana 100
14320
é mesmo ?

ja que vocês gostam tanto de filmar e printa , kd a prova ?

porque nao foi isso que vi nao .

Bom, n sei se tenho print de tudo isso. Mas tenho alguns. O ponto não é esse. Eu não desacreditaria de vocês caso o acontecido fosse o inverso. A Horda já organizou invasões sublimes a SW.

Quando decidimos "Frankkÿ, Tempérance e eu" postar nossa invasão aqui, não foi com o intuito de mostrar que é o melhor e sim de mostrar aos players "vocês" que o infeliz bug deste sistema que voz fazem feliz, esta devidamente corrigido.

Meu GM disse tudo. Esse foi nosso intuito desde o começo.

sei que é um problema do jogo e tals. Mas acho que Invasões não deveriam ter mais q 2 raides. Pensa que se tivesse 4 raide defendendo ou atacando em qqer cidade ninguem faria nada.

Um limite para a boa diversão ou estratégia para dispersar os adversários?

Quanto ao número de jogadores, bom, esse foi muito além do que esperávamos. Achávamos que iriamos conseguir duas raids, no máximo duas e mais uns 15 players, como já foram em outras invasões nossas a Ogrimmar. Mas dessa vez o número de interessados foi tão grande que a gente já tinha parado de invitar e ainda tinha gente suficiente para uma quinta raid. Não quisemos privar o povo de conseguir o achiv.

Ps.: 5 raids não dá certo. Uma vez derrubamos o server por causa disso. Foram, na época, 5 raids da Aliança atacando, e mais 2 e meia da horda defendendo.
Ps 2: Para quem reclamou do lag, este estava infinitamente menor que das outras vezes, apesar de ter muito mais gente.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13025
Essas situações de Invasões já são tão comuns que não entendo onde esta a parte incrível nisso tudo.

Ficar 30 minutos na cidade principal da facção oposta não é um grande feito, eu na época do Cataclysm fiquei 40 minutos mais ou menos solando em Ventobravo e morri apenas duas vezes.

Isso sim foi um feito a se gabar.

Mas eu diria que seria um feito épico da Ally é invadir Orgrimmar e ficar dominando a cidade durante horas até chegar ao ponto da Horda chorar pra algum GM.

Aí sim isso seria épico.
Responder Citar
Druida Tauren 90
9270
Bem, eu já havia dito isso antes mas terei de repetir, não havia bug nenhum com o Garroshi, na época que vocês iam até lá tentar matá-lo eu estava jogando de healer e facilmente topava a vida do chefe, mas, agora como eu "respequei" pra tank, infelizmente não posso mas fazer esse trabalho.

Eu prezo muito pelo bom jogo e cansei de receber e-mails da Blizzard dizendo: Boizinho querido, deixa os allys matarem o Garroshi, para de topar o life dele senão o pessoal fica chateado e acha que a culpe é nossa..

Tá aí, esse é o real motivo, a mais pura verdade pela qual, hoje, os senhores conseguem mataro Garroshi.
Responder Citar
Paladino Humano 100
8640
Bem, eu já havia dito isso antes mas terei de repetir, não havia bug nenhum com o Garroshi, na época que vocês iam até lá tentar matá-lo eu estava jogando de healer e facilmente topava a vida do chefe, mas, agora como eu "respequei" pra tank, infelizmente não posso mas fazer esse trabalho.

Eu prezo muito pelo bom jogo e cansei de receber e-mails da Blizzard dizendo: Boizinho querido, deixa os allys matarem o Garroshi, para de topar o life dele senão o pessoal fica chateado e acha que a culpe é nossa..

Tá aí, esse é o real motivo, a mais pura verdade pela qual, hoje, os senhores conseguem mataro Garroshi.

Valeu mesmo em campeão... vocês boizinhos tem um coração bom ^^
Quanto aos emails que recebemos da blizzard nos informando que CORRIGIRIAM o BUG, com esse seu relato eu vou desconsidera-los OK?

Bem desisto desse forum... já cansei de explicar que SÓ CRIAMOS ESSA BAGAÇA pra agradecer a Blizzard mas é esperar demais de quem escolheu jogar de BIXO uma atitude humana...

O Povo da facção inimiga só lê o que lhe convém ~~!
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13025
Zeugades a cara do seu personagem é uma comédia.

Lhe aconcelho a usar o elmo.
Responder Citar
Druida Tauren 90
9270
Valeu mesmo em campeão... vocês boizinhos tem um coração bom ^^
Quanto aos emails que recebemos da blizzard nos informando que CORRIGIRIAM o BUG, com esse seu relato eu vou desconsidera-los OK?

Bem desisto desse forum... já cansei de explicar que SÓ CRIAMOS ESSA BAGAÇA pra agradecer a Blizzard mas é esperar demais de quem escolheu jogar de BIXO uma atitude humana...

O Povo da facção inimiga só lê o que lhe convém ~~! [/quote]

Eles não vão assumir que era por minha causa, pra não ter mimimi, relaxa que o problema foi resolvido, deixei de ser healer! Não se chateie!
Responder Citar
Paladino Humano 100
8640

Pior você não sabe Urgathoa... Ele ainda se parece comigo kkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Maga Humana 100
14320
Boifubá volta a ser healer, mas do Baine. Esse sim merece. Um dos mais honrados membros da horda que eu conheço. =)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
8880

OMG Fofão da republica é você?

http://img31.imageshack.us/img31/9650/8116148bo.jpg

Só quem passava de carro na republica vai entender :(
Responder Citar
Druida Tauren 90
9270
Boifubá volta a ser healer, mas do Baine. Esse sim merece. Um dos mais honrados membros da horda que eu conheço. =)

Agradecido pela apreciação ao nosso líder, esse sim é valoroso, estarei do lado dele até o final.
Responder Citar
Maga Humana 100
14320
Vídeo da invasão a Ogrimmar. Não está completo pois o programa do cara deu problema.

http://www.youtube.com/watch?v=VR79kIjBQ7Y&feature=youtu.be
Responder Citar
Druida Tauren 90
9270
Quero ver matarem o Gamon, falando nisso nada haver mas alguem sabe a história do Gamon ?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
8880
Quero ver matarem o Gamon, falando nisso nada haver mas alguem sabe a história do Gamon ?

Ele esta ali para vingar a Morte de Caerne Casco Sangrento, assim que tiver a oportunidade vai matar o Garrosh e assim assumir o trono de Warchief da Horda!

PELA HORDA! POR GAMON!

ou

Ele descobriu que é a mulher dele é uma vaca que colocou chifre nele, esta ali afogando as magoas...............
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
7240
Aonde posso ler sobre a história do Gamon??
Responder Citar
Maga Humana 100
14320
Espero que esse tópico do WoW Girl ajude.

http://wowgirl.com.br/2010/01/29/e-afinal-quem-diabos-e-gamon/
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9675
Em menos de 15 minutos conseguimos matar o Chefe Guerreiro

https://www.youtube.com/watch?v=IHVj0rlr1Vc
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
7240
Espero que esse tópico do WoW Girl ajude.http://wowgirl.com.br/2010/01/29/e-afinal-quem-diabos-e-gamon/

Queria saber a história mesmo dele. Lá só fala a frealação dele com os players.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
Você deve ter uma vida social muito boa.
Responder Citar
Bruxa Humana 90
7050
Choram as rosas!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]