O preconceito contra os RetPaladins

Paladina Humana 90
13985
Pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês (eu deveria ter feito este tópico no geral, mas acabei evitando o stress que os trolls ocasionais poderiam causar), enfim, hoje 17/03/2013, eu tentei arrumar um grupo pra jogar RBG, já que só é possível completar a cap semanal com uma vitória de rbg. O problema, é que nenhum grupo me aceitou, não importa que eu seja um jogador com experiencia de 1900+, simplesmente pelo fato de eu ser retribution, acabei numa margem, rotulado pela especialidade de classe.
É realmente complicado sofrer preconceito, principalmente num jogo virtual, ainda mais num jogo sobre fantasia medieval. O que eu acho mais engraçado, é que na teoria, o paladino retribution seria uma espécie de juiz, que traz a justiça, mas no final das contas, é o que acaba injustiçado, menosprezado, deixado de lado pela sociedade.
Para que existe essa especialidade de classe no jogo se ela não tem função útil? Se é pra ficar nessa palhaçada de ficar sofrendo preconceito que tirem logo do jogo.
Desculpem, mas eu realmente gosto desta classe, e já faz alguns anos que eu presencio a mesma coisa, a diferença, é que antes alguns amigos jogavam junto, e grupo era algo que não faltava, mas agora que as coisas mudaram, eu finalmente senti o tamanho da ferida.
Nunca havia ficado tão desanimado neste jogo...
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
12620
Eu sinceramente n faço ideia do pq disso.
Pra mim sinceramente palas ret trazem a mesa quase a msm coisa que um warrior arms e nunca tive problemas em arrumar rbg ou time x3... esse preconceito da ally n tem sentido. Fear do warrior = blinding light dos rets, e os 2 tem stuns, fora q o pala tem alguns buffs e freedom e protection pra quando for necessario, e tbm tem um burst q n tem o que dizer neh, e na pior das situaçoes ele serve de off heal se a coisa tiver muito feia e ele tiver um pouco de tempo pros judgements.
Sinceramente esse preconceito sem noçao jah deu o que tinha q dar neh???
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12395
17/03/2013 21:39Citação de Punch
o paladino retribution seria uma espécie de juiz, que traz a justiça, mas no final das contas, é o que acaba injustiçado, menosprezado, deixado de lado pela sociedade.

Exatamente. Tb sofro com isso, até quando EU monto o core, sempre vem alguém falando "Por que o Paladino não vai de Holy?"

No mais, OS MAIORES HEROIS DA LORE DO WOW SÃO PALADINOS RETRIBUIÇÃO. Será que servimos apenas na lore do jogo?
Responder Citar
Paladino Humano 90
4330
Bom.. ate agora não sofri esse preconceito pq tenho grupo fixo.. mais vejo muitas pessoas reclamando disso... então tenho ate medo =S
Si alguém perguntar pra mim pq eu num vou de holy, eu vou na casa do guri fazer um pequeno massacre... pq pqp tb eim...
Tu achas que ninguém gosta de BR pq meus amigos ? são todos retardados... não pensam e não conhecem nada.. por isso somos atrasados.. pq si conhecessem saberiam que pala e uma das classes mais importantes pra PVP... pq ele e suporte, DPS, off-Tank, off-healer e quase DEUS *@@%!@@...
Responder Citar
Paladina Humana 90
13985
17/03/2013 22:14Citação de Legnus
Eu sinceramente n faço ideia do pq disso.

Classes ranged tem muita vantagem, cc em melhor e maior quantidade, dano muito alto em pouco espaço de tempo sem a necessidade de estar colado num target, e sobrevivência muito mais elevada. Pra grupo, isso faz muita diferença T_T

Tb sofro com isso, até quando EU monto o core, sempre vem alguém falando "Por que o Paladino não vai de Holy?"

Um amigo do jogo me perguntou a umas 3 semanas atrás se eu iria mudar de classe ou iria virar holy, e eu respondi que não, pois eu realmente não tenho desejo por jogar com outras classes de modo sério, ele ficou um pouco aborrecido, e comentou que daquele jeito eu não iria conseguir grupo pra rbgs e arenas, devido à não viabilidade do retribution.
Houve um caso de um sujeito que veio da ally do Azralon para a ally nemesis, ele me encontrou e conversamos, ele estava me perguntando pq ninguém queria ele nos grupos de rbg (ele era ret)...

18/03/2013 01:17Citação de Godoflight
ate agora não sofri esse preconceito pq tenho grupo fixo.. mais vejo muitas pessoas reclamando disso... então tenho ate medo

O que mais me indignou foi que eu só queria um grupo random pra pegar a cap mesmo, sem rating nem nada, e olhe que eu tenho experiencia de 1900+, e nem isso consegui.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
5635
eu tb sofro do mesmo problema, hj ja é segunda e não consegui nenhum grupo de RBG

Estava pensando em mudar pra aliança por ter mais players mais pelo visto o problema é geral
Editado por Jubabalboa em 18/03/2013 10:50 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
3545
No mais, OS MAIORES HEROIS DA LORE DO WOW SÃO PALADINOS RETRIBUIÇÃO. Será que servimos apenas na lore do jogo?

Boa pergunta
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
Porque as outras classes dps sao mais dinamicas que o ret, e o diferencial do ret serial justamente as hands, que o holy também tem =D
Como a demanda por healers eh maior, logo é natural que agente sofra pressão pra mudar pra Holy. Infelizmente o Ret nao tem um diferencial bom pra RBG, como o Mass Grip do dk, ou aquela habilidade de arremessar do shaman.

Se vc quiser fazer um pvp mais serio com pala, eh obrigado a jogar de Holy mesmo =/
Responder Citar
8415
17/03/2013 21:39Citação de Punch
O problema, é que nenhum grupo me aceitou, não importa que eu seja um jogador com experiencia de 1900+, simplesmente pelo fato de eu ser retribution, acabei numa margem, rotulado pela especialidade de classe.

Vc sabe que nesse patch ganhamos mais dano certo? Ainda mais em alguns selos, certo?
Pois use isso a seu favor, fale seus buffs para os que acham que pala retri é inútil. Com certeza irão pelo menos aceitá-lo em RBG para que vc coloque a prova o que vc disse. E faça isso, seja eficiente, use suas mãos para salvar um flag, defenda uma base, seja prestativo. Mostre que vc agora além de suporte possui dano para segurar um gank. Foi assim que ganhei minha vaga em RBG.
Responder Citar
Paladina Humana 90
13985
Estava pensando em mudar pra aliança por ter mais players mais pelo visto o problema é geral

Não sei, na época que eu joguei na horda eu tinha core. aqui na ally não tive tanta sorte.

Se vc quiser fazer um pvp mais serio com pala, eh obrigado a jogar de Holy mesmo =/

É o que as circunstâncias dizem.

Mostre que vc agora além de suporte possui dano para segurar um gank. Foi assim que ganhei minha vaga em RBG.

Participei do melhor core de rbg da horda nemesis, com as melhores ratings, e participei do melhor core pve da horda nemesis, matando dw heroic primeiro da horda.
trabalhar em grupo eu sei q sou muito capaz, mas infelizmente na ally nemesis isso não faz diferença. Foi uma pena que a maioria dos colegas que eu joguei junto pararam de jogar.
Acho que spot pra ret só se vc tiver quem indique mesmo.
Vou tentar contactar uns conhecidos da ally, se tudo der certo acho q consigo um grupo pra cap, mas caso contrário, acho q terei de focar em arena (q por sinal, ret está muito viável).

P.S:
- desculpem pela escrita abreviada e desleixada, eu estou escrevendo de madrugada e to tonto de sono já.
Responder Citar
8415
Vou tentar contactar uns conhecidos da ally, se tudo der certo acho q consigo um grupo pra cap, mas caso contrário, acho q terei de focar em arena (q por sinal, ret está muito viável).

Isso mostra que sua guild não possui pessoas capazes de dar uma ajuda...Não adianta ser a melhor do server em pvp se os membros não usufruem desse fato.
Responder Citar
8180
Eu acho que paladino ta sendo um classe pra poucos , uma classe que você tem que demonstrar que faz a diferença , Pos Paladino retribuição é uma classe boa sim , Apenas esta mal falada Nos serves brasileiros . Pretendo fazer esse paladino meu Main , pos foi a única classe que eu realmente Gostei . Quando comprei o jogo , eu passei 1 mês upando cada classe até o 50 e testando todas as specs , mas a única classe que me agradou foi o paladino retribuição Infelizmente . O que temos que fazer é mostrar pra todos eles que somos capazes , Mesmo sendo a classe mais excluída do World of warcraft , não irei trocar por nada . E se continuar assim , Iremos ficar igual a o shaman elemental . Se não já estamos
Responder Citar
11535
esse "preconceito" é só pra pvp ou em pve tbm esta assim?
Responder Citar
8180
esse "preconceito" é só pra pvp ou em pve tbm esta assim?

PvP e PvE Amigo , infelizmente ...
Responder Citar
5325
No PVE tb, pq as dinâmicas dos bosses estão favorecendo mais aos ranged DPS. Mas eu acho que a galera deveria ser mais flexível na ceitação de melees nos cores.
Responder Citar
Xamã Tauren 90
6545
O paladino pra mim é sim competitivo, e não falo somente de Holy. Já encontrei paladinos bem preparados no jogo que dava trabalho até pra mago, mas, infelizmente, muitas pessoas são "pragmáticas" e só querem aquilo que elas conseguem ver com os olhos, muitas vezes, tal preconceito é surgido pela total ignorância da pessoa sobre classes alheias, isso é lamentável.

Eu colocaria sim, no meu grupo de arena, um ret, por exemplo, apesar que só tô jogando x3 e o meu parceiro atual, com o meu monk é um mago.
Responder Citar
Paladina Humana 90
8935
O paladino pra mim é sim competitivo, e não falo somente de Holy. Já encontrei paladinos bem preparados no jogo que dava trabalho até pra mago, mas, infelizmente, muitas pessoas são "pragmáticas" e só querem aquilo que elas conseguem ver com os olhos, muitas vezes, tal preconceito é surgido pela total ignorância da pessoa sobre classes alheias, isso é lamentável.

Eu colocaria sim, no meu grupo de arena, um ret, por exemplo, apesar que só tô jogando x3 e o meu parceiro atual, com o meu monk é um mago.

@Shamandrow
A questão básica não é o player e sim o percentual de players

como assim?

Explico! O % de jogadores com pala Ret Top arena e RBG é mínimo, aí vc vai para os CC e outros atributos, o Paladino Ret sofre duramente com sobrevivência, Dano médio (só tem burst que é claramente visto e anulável por cc), os Dots do Pala Ret são ridiculos, e os CC do Pala Ret são fracos!

Aí fica simples concordar com o que um colega aí em cima comentou: Tudo favorece as classes Ranged!

Hoje temos 3 classes OP: Hunter BM, Lock (menos o Afliccion), Mago
2 Classess quase OP: Shaman, Monk

Das Classes de Dano corpo a Corpo Dk Unholy e Guerreiro são os melhores
DK Frost é um Deus se tiver com Healer

A indignação de muitos Paladinos Ret é que no início do Pandaria o paladino Ret realmente era competitivo. Mas as outras classes nem a Blizzard quer o Pala Ret Competitivo, há na comunidade uma cultura anti-paladino afirmada e fixada tanto na comunidade quanto na própria Blizzard!

O resultado obvio é o que vivenciamos nas Seasons de PVP!
No PVE a situação do Paladino Ret não é tão dramática quanto a do PVP!

No mais os Paladinos Ret em grupos de RBG sérios acredito firmemente que são mais beneficiados pelo grupo do que o Grupo por eles, então a lógica nos diz que estão sendo Rushados!

Uma prova disso não se resume ao numero de golpes finais e sim a média de dano, Dots e CCs que os mesmos dão nos adversários.
Editado por Xterminadör em 26/03/2013 15:16 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
5910
Esse jogo já se perdeu junto com a sua criadora, desde que a Blizzard deixou as expansões à cargo de estagiários e começou a trabalhar no sucessor do World of Warcraft esse jogo já era, acho que a última expansão criada pela própria Blizzard foi o Wrath of The Lich King mesmo...
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
5080
Fato o paladin já foi a classe de se jogar e se sentir realizado por N motivos , mas a Blizzard resolveu contratar novos programadores e deu carta branca para eles , e pelo que tudo indica eles não jogavam de paladin.
Responder Citar
14370
Se discutimos que pally ret está ruim logo vem nego fala que pally esta OP ou muito bom, se cura, tem bust tem "N" recursos e principalmente tem "BOLHA" tem "LAY ON HANDS" !!! (digamos de passagem trocaria qualquer bolha por um CC a mais ou uma redução de heal e lay pelo amor de deus isso não usa em arena)
Vamos supor que esse mesmo cara que acha pally OP seria um lider de RBG, não duvido nada ele dizer "por um ret no bg pra que se tem war e dk, Vc tem spec de holy?"

Outra, Ah pally é suporte não é matador... velho de boa, qual o ser que escolhe uma spec de dps para ser suporte e não mata nada? se é para ser suporte viraria healer, teria os mesmos recursos ainda curaria mais.

é da pra entender... a cabeça dos outros.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]